quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fui assim: Vestido de bolinhas, meia preta e Oxford.

  Hey Divas!

  Sabe, cansei de me desculpar pela minha falta com o blog. Por menos abrangente e conhecido que um blog seja, ainda existem pessoas que o visitam, e não tem nada pior que a falta de compromisso com os leitores, não importando se são 1000 ou 10. Se eu pudesse viveria para escrever no blog, por que ultimamente não tem nada que eu goste mais de fazer, mas infelizmente não é assim que as coisas correm, tenho tido um tempo minúsculo para escrever aqui, e isso me deixa profundamente triste, mas não posso fazer nada, tenho que estudar, estudar e estudar. Bem feito pra mim, foi o curso que eu 'escolhi'. Então fica assim, quando eu não atualizar nada por aqui é por que realmente não tive tempo.

  E vamos ao que interessa, tem mais um 'Fui assim' no Poison.
  Bom, as vezes fico até meio apreensiva com essa tag, por que ninguém tem o mesmo gosto para roupas e maquiagem né? Mas então pensei: Posto aqui, as coisas que eu uso, logo é meu ponto de vista, e como já disse, todos somos diferentes, então é claro que algumas pessoas vão pensar: 'Ai, não gostei' ou 'Achei meio estranho' ou até mesmo 'Nossa, que baranga!', mas as coisas são assim né? É impossível agradar a todos, e eu nem quero isso, sou muito mais agradar a mim e ficar feliz do que me preocupar com o que os outros vão pensar. Mas é muito importante também ouvir (não disse seguir!), outras opiniões, principalmente das amigas, mães e tias que são quem realmente tem coragem de criticar e criticam para nosso bem. Eu tenho sempre em mente que crescemos, revemos nossos conceitos e aprendemos mesmo são com as críticas construtivas.

O que eu estou querendo dizer é que cada um tem seu estilo, não devendo nunca ficar escrav@ da moda, não é por que todo mundo tá usando que você tem que usar também! Tudo bem ser uma pessoa ligada em todas as tendências, mas isso não significa que você deve seguir todas! 
  A nossa forma de vestir reflete muito quem somos, a nossa personalidade, então é muito importante sermos nós mesmos até na escolha das roupas, para não sermos todos iguais e a mesmice acabar com a diversão e alegria das coisas nos pequenos detalhes, e viva a beleza da diversidade!!! Use seu senso crítico, seu estilo e seu bem estar para se produzir, sem contar que há tipos de corpos diferentes e nem tudo que fica bem num tipo fica bem em outro, e às vezes forçar muito a barra te deixa vulgar ou baranga ao invés de fashion.

  A minha escolha foi esta:


  Esse meu vestido de bolinhas eu amo muito, embora tenha usado pouquíssimas vezes, já fazem uns três anos que eu  o tenho. Viu o que eu disse do estilo? Eu amo muito bolinhas e essas coisas meio anos 60 e 70 repaginadas nas roupas de hoje, fazem 3 anos e pra mim não tem nada a ver, é o meu estilo, é com que eu me sinto bem, então optei por Oxford rosinha e dei uma 'atualizada' no meu look. Como o inverno já está chegando, estava friozinho, e então coloquei uma meia calça e um cachecol, que na minha opinião deram super certo no look. Ah! e por falar da meia calça, no máximo amanhã, posto outro 'Fui assim' do mesmo final de semana com uma meia calça preta também só que de material diferente, dando outro objetivo ao look.
  A make escolhida:


  Optei por uma sombra quase da cor da minha pele com brilhinhos super fofos que a linda da câmera não quis nem por decreto mostrar e um esfumadinho bem rente ao cílios superiores e inferiores de lápis marrom  também usado na linha d'água, que eu achei que ficou ótimo e super combinou com o batonzão vermelho que é meu mais novo xodó, mas farei um post sobre ele em breve.   : )
  Como a foto está pequena, se clicar nela aumenta e dá pra ver o esfumado do lápis direitinho.

  Divas, faz tempo que eu não coloco fotos dos produtos né? Mas é que pra mim ficar carregando todas as minhas maquiagens é super inviável (sem contar que quebra né?), e como as uso mais em casa, deixo a maioria e só levo as mais essenciais para Lavras, e eu faço os posts geralmente durante a semana, não estando com minhas makes em mãos, aí fica difícil a foto dos produtos. Sorry, da próxima tento lembrar de tirar as fotos antes de voltar para a realidade dura de Lavras.
  Mas os produtos usados foram: A minha base querida de sempre da Natura Una, corretivo Aquarela cor 12 da Natura, sombra da Victoria's Secret com o nome esquecido pelo meu digniíssimo cérebro que vive me deixando na mão, lápis marrom da Sephora, máscara para cílios Super Shock da Avon, trio de blush da Natura Una e batom líquido vermelho verniz (acho que a cor é Style Red)- Fashion Collection da linha Make B. da O Boticário

  Gatas, acho que é isso então, o que acharam dessa minha escolha de look? Rolou ou não? Conto com as críticas de vocês! :)

  Um super beijo Poison Make-Up!



                                                                    Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...