quarta-feira, 11 de abril de 2012

Havaianas: Nova coleção = Paixão do momento.

  Hello Divas!
  
 Tudo bem que eu sou totalmente contra a propaganda da Havaianas: 'Use havaianas eu qualquer lugar! Da praia à um jantar romântico', mas que uma havaianinha bonitinha sempre me comove isso é fato. Claro que é questão de gosto, mas eu não me arrisco muito nas ousadias de Havaianas por aí, tem lugares e ocasiões para tudo, inclusive para usar o chinelinho de dedo mais querido e usado no Brasil.
  Pra ficar em casa é uma delícia, dá pra ir na padaria ou algum lugar mais perto de casa sem nenhum medo de ser feliz, mas elas são boas mesmo pra piscina e pra praia, são de borracha, então não tem problema se precisar lavar muitas vezes, e não tem saída de piscina e de praia que não combinem com uma Havaianitcha bem descolada.
  Não é por que é pra ficar em casa que tem que apelar né? Não dá pra receber uma visita inesperada, ou mesmo um amigo ou amiga, por mais íntimo ou íntima que forem, com aquela Havaianinha de pedreiro (aquela branca e azul claro sabe?), por mais carinhas que estejam ficando agora, ainda são baratas, em vista que duram muuuuito tempo, então é um investimento certeiro, principalmente no verão, sem contar nos modelos super fofura quero todos que a marca está lançando ultimamente no mercado.
A Havaianas fez um catálogo da coleção 2011/2012 com TODOS os produtos da marca, masculino, feminino, infantil e outros objetos, aqui vai o link do catálogo. O site da Havaianas (aqui) é muito legal também e tem frete grátis nas compras acima de R$99,00, muito legal pra quem mora em cidades pequenas como eu e não vai ter acesso aos modelos mais bacanas! Junta com umas 4 amigas afim de comprar, por que o frete às vezes é o preço da Havaiana.
  Apesar de eu ter amado a grande maioria inclusive os infantis, que eu acho que devia ter em tamanho maior, os meus preferidos foram:


  Lindas né? Pra mim que nem gosto de caveirinhas, gatinhos e xadrez, nem é um perigo! Hahaha! Sorte que na minha cidade que é um ovo, com certeza não vai chegar as mais ligais. Tem a de oncinha também que é um arraso!
  E claro, não podia faltar as infantis, que me abduziram pelo computador, hahahaha! Nunca quis tanto ser criança ou ter o pé tamanho 33!


  Qualidade péssima da foto (me perdoem!), mas foi a que eu achei com as 4 juntas.

  Uma coisa que acho muito fofa, é dar a dita cuja toda estilizada em festas, como casamentos e aniversários de 15 anos,  mas não muito emperetecadas (por favor!). Claro que não vamos sair por aí desfilando com vestidos chiquetérrimos e uma Havaianona no pé né? E na bolsa também nem dá pra levar, por que geralmente nesses tipos de eventos optamos por algo mais chic, uma clutche ou mesmo uma carteira, então não cabe, mas uma coisa que é fato, no auge da empolgação da festa, ou quase todas as Divas acabam se divorciando dos sapatos e sandálias, acabando com o glamour ou até mesmo cortando o pé, ou preferem ficar mais tranquilas e sentadas em seus lugares, e vamos combinar, não tem nada melhor do que dançar horrores sem ficar com aquela dor na panturrilha/pé sem perder toda a classe né? Por isso considero havaianas salva dignidade de fim de festa, você pode tirar o salto, mas não precisa perder todo o glamour, claro que não é a mesma coisa de estar de salto, mas já é uma ajudinha muito bem vinda. :)
  Resumindo, Havaianas é uma amostrinha grátis do céu, mas na minha opinião, é bom ter cuidado com a escolha de como e onde usar. :)

  E aí, o que acharam? Alguma sugestão? Queria reforçar que a opinião de vocês é MUITO bem vinda no Poison, sintam-se a vontade para dar sugestões, dicas e ideias! =)
  Bom Divas lindas, então é isso! Espero que tenham gostado do post.

  Um super beijo Poison Make-Up à tod@s!


                                                                   Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...