quarta-feira, 30 de maio de 2012

Qual é o pente que te penteia?: Resenha do creme de tratamento ultraprofundo de óleo de argan da Embelleze.

  Hello Divas!

  Sinceramente sempre tive um pouco de preconceito com esses potões de creme muito baratos, mas não só por ser muito produto por pouco dinheiro, também, por que alguns que eu já usei não fizerem diferença nenhuma no meu pixaim. Mas no começo do ano, me senti muito tentada a comprar o potão da Embelleze de óleo de argan. Se é de óleo de argan mesmo eu não sei, mas ele é muito bom. Óleo de Argan é muito caro, e pelo precinho que paguei (apenas R$18,00), desconfio um pouco, talvez uma lembrança desse óleo tão adorado pelas mulheres, quem sabe? De qualquer forma, achei que valeu muito a pena, tendo ou não tendo óleo de argan. Mas uma coisa é certa, quero um vidrinho desse óleo pra chamar de meu e estou criando coragem pra isso, por que vamos combinar, ôh olinho caro esse, e tomara que faça mesmo um 'milagre capilar' se não vou ficar super desiludida.
  Pelo precinho maravilha ele vai para nossa listinha de 'Bom, bonito e barato' com certeza!
  Faço hidratações no meu cabelo toda vez que lavo, não sei se isso é recomendado pelos cabelereiros, mas meu cabelo é MUITO seco, e se não for assim, não dá, meu cabelo fica muito mais rebelde que de costume.
  Deixei para fazer alguns meses depois de testar, por que queria ter certeza que ele era bom, por que por mais barato que seja um produto, não vale a pena comprar para jogar fora né? Então não queria dar dicas de produtos que efetivamente eu não tenha julgado bons, por que é impossível dizer que determinado produto é ótimo, por que cada pessoa tem um tipo de pele e cabelo, não tem jeito, o que é bom pra mim pode não ser bom para você e vice-versa, mas eu queria passar para vocês a minha realidade, e não conclusões precipitadas.
 
O pote tem 1 Kg de creme, isso mesmo, 1 Kg, saí distribuindo creme pra família inteira! Hahaha! Mas foi 1 Kg de muita alegria, e certamente será por mais uns dois anos, por que até acabar, minha amiga, tem muito para usar.
  Aqui está ele:


  Até que o pote é bonito né? E o cheirinho é muito bom, ele fica bem leve depois que o cabelo seca, mas permanece bastante no cabelo.
  Ele realmente cumpre com a promessa do pote, diminuí o frizz, dá brilho e hidrata. Realmente, não tenho nada a reclamar.

  E aí Diva, qual é o pente que te penteia? Conta pra gente vai!!!

  Um super beijo Poison Make-Up!


                                                                    Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

2 comentários:

  1. Eu tenho desse! Foi perfeito pra mim!!! Comecei a usar qdo estava fazendo estágio em uma fazenda, saí já viu, poeira e sol o dia todo! Foi um milagre pro meu cabelo, depois não deixei mais de usar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo! Hidrata muito os cabelos e o cheirinho é bem discreto! E por incrível que pareça, ele está quase acabando! Com certeza vale o investimento. ;)

      Bju bju!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...