segunda-feira, 28 de maio de 2012

Resenha: Quintetos 04 e 05 da Fenzza.

  Hey Divas!

  Hoje estou aqui para mostrar para vocês mais dois quintetos da Fenzza. Lembra que eu falei dessa marca e de um dos quintetos aqui? Pois é, comprei mais dois, o em tons de verde que é o 04, e o em tons de azul que é o 05, só não comprei os outros dois que estão faltando (são cinco quintetos), por que tinha acabado na loja, mas vou passar sempre na lojinha onde comprei na esperança de um dia encontrá-los, e claro que achando conto aqui. :)
  Eles são igualmente bons ao que eu já mostrei, como disse no outro post sobre a Fenzza, estou in love com a marca, só uso os quintetos agora, hahahaha.
  Vamos aos bonitos:


  Lindos né? E o degradê de cores é muito legal.
  Vamos falar deles separadamente agora.

 
  Primeiro a azul:


  1. É bem clarinho, cor de giz azul de escrever em quadro negro sabe? Mais claro que azul bebê.
  2. Claro também, mas com mais lembrança de azul. Na foto eles estão muito parecidos, mas ao vivo dá pra ver uma diferença maior. O 2 brilha mais, tipo brilhos maiores que o do 1.
  3. Bom, esse azul não tem no meu dicionário de descrições, é lindo, mas não sei com que comparar. :( Mentira, sei sim, sabe aqueles dias de inverno que o céu fica um azul lindo? Pois é, é dessa cor, só que cintilante.
  4. Um azul meio puxado para o lilás, sei lá o nome desse azul, ele e o 5 são os menos cintilantes.
  5. O mais lindo de todos do quinteto. É tipo um azul petróleo, mas com uns brilhos muito diferentes, lindo, lindo.

  Olha como são pigmentadas na pele, já falei no outro post e não canso de dizer, são tudo essas sombras! Muito pigmentadas e com uma fixação ótima! Sem falar no preço que chega a ser ridículo né? R$ 5,00 por umas lindezas dessas é quase de graça.  Fiz uma make com o quinteto de azul e tá aqui. Usei o 1 e o 5 nessa make, marquei o côncavo com o 5 e o resto da pálpebra com o 1.


  A 1 e a 2 ficaram ainda mais parecidas quando esfumadas, e isso infelizmente não acontece só na foto, na vida real também, but the life goes on, e não morrerei por isso, por que as outras cores são MUITO diferentes e lindas.

  Agora o verde:


  Sabe o que eu senti de diferente entre o azul e o verde, além das cores é claro, o cintilante do azul é puxado para o prata, e o do verde para o dourado.
  1. Lembra também giz verde de escrever em quadro negro.
  2. Também segue a mesma linha de lógica do azul, na foto não aparece, mas ao vivo no estojo o 1 e 2 tem diferença.
  3. Esse realmente não sei definir, nem comparar com nada, mas os brilhos dele talvez sejam os mais puxados para o dourado.
  4. É o verde mais vivo que tem no quinteto, e o com menos brilho também, chega quase a ser matte, mas ainda não é.
  5. É um verde musgo bem puxado para o cobre, mas ainda permanece no verde, muito lindo, e tenho várias ideias de makes com ele. :)

  Agora na pele:


  Na pele, o 1 e o 2 tem o mesmo problema dos azuis, quando esfumados ficam muito parecidos. Infelizmente não fiz nenhuma make com ela ainda, mas assim que fizer, posto aqui, pra variar né? :)
  Super recomendo os quintetos da Fenzza, é um investimento super certo, com certeza você vai amar, assim como eu.
  Como disse no primeiro post sobre a Fenzza, são muito macios, pigmentados, duradouros e super se aderem com facilidade na pele. tem uma textura muito diferente das outras sombras, por serem muito macios parecem-se com sombras mousse, mas não são em pó mesmo, para entender tem que usar, sentir, se não não dá.

    Trilha sonora do post: CD do Los Hermanos na Fundição Progresso. 
  Considerações: Hoje quando acordei, vi que a Linda da Ju Sacramento do Tem no meu quintal (aproveita para conferir o look dela), fez um post sobre o show do Los Hermanos, e fiquei com uma vontade louca de ouvir, então tirei o Winamp do Shuffle e estou sendo feliz e matando a saudade. Esse CD deles, é um ao vivo, então tem muitas músicas, 31 faixas, de puro amor e sentimentos bons. Para quem não conhece (acho muito difícil não conhecer, pelo menos Ana Júlia acredito que geral conheça) ou ainda não se interessou muito, vale a pena tirar um tempinho para ouvir.
  Bom, é difícil uma faixa preferida viu, gosto de todas, mas a que mais me toca é essa:



  Tive que colocar esse vídeo com algumas imagens do filme Up- altas aventuras, por que assim como Los Hermanos, o filme é MUITO lindo, e super encaixa na música, para quem não viu, vale muito a pena. Minha inspiração de vida é o Carl e a Ellie, quero ficar como eles,  até o fim...

  Bom Divas, é isso. Quem tiver alguma dica de produtos baratos e bons, manda pra gente, para podermos aumentar nossa listinha de Bom, bonito e barato.

  Um super beijo Poison Make-Up!



                                                                    Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

2 comentários:

  1. Onde eu acho pra comprar Júlia??? *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei os meus quintetos da Fenzza (menos o de tons de cinza) numa lojinha de 1,99 que tem ao lado Glamour. Você vai olhar e pensar que estou louca, que nesse lugar não vende maquiagem usável, mas é lá mesmo,hahaha. Pergunta para a moça do caixa sobre os quintetos e ela te mostra.
      Vale muito a pena Nara!! ;)

      Bju bju!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...