terça-feira, 19 de junho de 2012

Festa Junina: Beijinho e Pé de moleque.

  Hello Divas!

  Junho tá aí (já há alguns dias, aliás tá mais para o fim do que pro começo) e a Avon nesse clima gostoso de festa junina lançou uma coleção que é uma delícia, bem acara da época e das festas tradicionais que todos nós adoramos e muito nos ajuda a engordar, principalmente pela estação específica, o inverno. Quem não gosta de canjica, caldo de feijão *-*, beijo quente, quentão :), pamonha e todos os outros quitutes típicos? Sem falar das quadrilhas que são sempre uma piada e das brincadeiras que muito me divertem. Sabe, acho que única coisa que gosto no inverno são as comidas (nhami nhami) e festa junina.
  Mas agora saindo dos meus desejos culinários, vamos ao que interessa, a coleção Festa Junina da Avon. 
O que diz a marca a respeito da coleção: "Entre no clima da paquera, dança e alegria das festividades que agitam o Brasil no mês de Junho com a Avon Color Trend Pop Love Batom- Festa Junina, lançamento em edição limitada que está disponível em quatro sabores levemente adocicados e aromatizados: Doce de abóbora, Pé de moleque, Maçã do Amor e Beijinho. A embalagem dos batons também remetem aos festejos com estampas, formas e cores inspiradas nessa comemoração tão alegre e contagiante." 
  Eu vou mostrar aqui agora o Pé de moleque e o Beijinho e os outros dois em um próximo post por que ainda não chegaram :).
  Primeiro, as embalagens que são muito fofas:

Resenha da coleção Festa Junina da Avon.

  Agora os dois fofos:
Comparação entre o Beijinho e o Pé de moleque da coleção Festa Junina da Avon.

  O Beijinho é um rosinha bem delicado e fofo. É muito gostoso de passar pois desliza nos lábios com facilidade. É cremoso mas tem a fixação muito boa, e o melhor do mundo, não dá aquela aparência meio craquelada depois de algum tempo na boca, eu não sei se são exceções das minhas experiências, mas todos os rosas nessa linha de tom que eu já experimentei, depois de um tempo craquelam e a aparência não fica nada agradável. Aqui está ele na boca:

Batom Beijinho da Coleção Festa Junina da Avon na boca.

  Fofo né? E a respeito do aroma e do sabor que é descrito pela marca, o cheirinho e o sabor são bem gostosinhos, bem docinhos, nada muito enjoativo mas nada a ver com Beijinho também, e o gosto depois de um tempo você nem percebe mais. Mas sou mais a favor de batons e maquiagens em geral sem cheiro ou com cheiro beeeem fraquinho.

  Agora o Pé de moleque. Acho que a intenção era sair um nude, não que ele não seja, para pessoas bem clarinhas e com o tom do fundo da pele rosado é super nude, mas para pessoas morenas jambo, assim como eu, aloka né? não é muito nude não, é um rosa beeeem pálido, mas depende da make que você faça até que fica legal, mas tem que prestar bastante atenção na combinação, se não fica parecendo que você está doente e prestes a morrer, por que os lábios ficam muito brancos. Pode não parecer, mas ele é mais cremoso e desliza mais facilmente que o Beijinho, mas por consequência, tenho a impressão que não dure tanto quanto o outro, mas isso é suposição, por que eu ainda não o usei para sair de casa e conto o motivo daqui a pouco, primeiro vamos vê-lo na boca:

Batom Pé de moleque da coleção Festa Junina da Avon na boca.

  Bem clarinho né? Agora sobre o aroma e sabor, esse é o problema de eu não ter usado ainda. O Sr. Namorido disse que tem cheiro de pé de moleque mesmo, mas eu discordo. Não tem o cheiro nem o sabor nada agradáveis, o cheiro parece de amendoim torrado e salgado e sei lá, nos lábios isso não é tão legal, só sei que me embrulhou um pouco o estômago, não dá mesmo pra usar. Uma pena, por que não tenho nenhum batom dessa cor ainda e fiquei com vontade de usá-lo com uma make escura e com glitter :(. Por isso que pra mim batom não pode ter gosto, por que isso é muito pessoal e pode com certeza comprometer a venda e o sucesso do produto.

  Eles saem por apenas R$8,00, mas como eu comprei na promoção, paguei R$5,50 :). Vale super a pena né? Com certeza ganha o selo Bom, bonito e barato do Poison.
  Saldo final: Pelo preço e qualidade do produto, a Avon está de parabéns exceto pelo aroma e sabor do Pé de moleque. Antes tinha um pouco de pé atrás com os batons da Color Trend, achava muito seco e não davam aquele Glam que um batom tem que dar para os lábios, mas essa coleção me fez mudar de opinião, e com certeza vou experimentar outras coleções. 

  O som inspirador foi AC/DC.
  O CD escolhido foi o High Voltage e a faixa preferida são todas. :) Não tem como escolher, mas vou deixar aqui a que estava tocando no momento em que eu escrevi isso, T.N.T. 


    Na verdade eles sempre me inspiram muito, não pode começar a tocar que eu animo na hora, canto, danço, uma loucura. AC/DC mora dentro da minha alma e meu sonho de vida é ir num show deles. :)
  Conheciam já essa linha? Alguma dica de achado Bom, bonito e barato? Manda pra gente!!
  Um super beijo Poison Make-Up!!



                                                                   Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

6 comentários:

  1. Adorei o "prestes a morrer" hahahahaha
    Muito bom o post! Quanto ao nude, experimenta o da linha matte do boticário ou o Sweet Toffee da Maybelline. O do boti custa uns 12 reais ne? E o da Maybelline vc acha quando vier aqui em Bh (tem nas Americanas) e custa uns 16. Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pê!!! Obrigada flor!!
      Tô querendo mesmo o do boticário me falaram que ele é muito bom (inclusive eu acho que foi você) =D.
      O da Maybelline me seduz muito! Hahuahahhahua. Adoro os batons da marca.
      Valeu pelas dicas gata! :)
      Bju bju!

      Excluir
  2. Júlia, eu amei a cor do pé-de-moleque,acho que fica bom pra mim, mas será que eu aguento esse gosto aí? Não sei se vou me arriscar...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anie! Depende do que é insuportável para você, minha sogra, por exemplo, não achou o cheiro tão ruim. Eu não sei descrever direito, mas é algo próximo do amendoim mesmo. O lado bom é que é baratinho e se você não gostar nem dói tanto. :)
      Bju bju!

      Excluir
  3. O beijinho vai voltar na próxima campanha! Ele e o pop cola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarissa!!
      É? Mas ele continua com o mesmo gosto/cheiro?

      Bju bju!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...