quarta-feira, 6 de junho de 2012

Fui assim: Confortável para um sábado a tarde.

  Hey Divas!

  Gostaria em 1° lugar, de agradecer aqui no blog, por que já o fiz na página do Poison no face e no meu face particular, a todo mundo que gasta algum tempo comigo aqui no blog. Ontem foi o dia de maior acesso, 194 pode não parecer um grande número, tem blogs que tem 6 casas de acessos diários, mas eu não ligo, pra mim é um passo de cada vez, e esse número me satisfez MUITO e me deixou MUITÍSSIMO feliz, muito obrigada. Disse no face ontem, os acessos são só consequências, não construo o blog tijolinho por tijolinho, dia por dia, por causa dos acessos, construo por que eu gosto de fazer isso, gosto de falar aqui de coisas que me agradam, coisas que deixam meu dia muito colorido e bonito e gosto mais ainda de poder estar dividindo o pouco que sei com vocês, e claro AMO receber dicas, novidades e tudo mais!
  Meu dia fica mais divertido por que sei que se tudo der certo e o relógio cooperar (por que com certeza tem um duende roubando horas do dia de mim), no fim do dia me sento na frente do meu computador e escrevo sobre meu mundinho, sobre mim, divago, aprendo, ajudo.
  Como disse, os acessos são consequência, consequência do que? Do meu empenho e dedicação, mas é mostrado e medido através do crédito que vocês me dão, do tempo que vocês tiram para lerem minhas bobagens e tudo mais que escrevo. Não faço isso sozinha, nunca fiz, não fazemos NADA sozinhos na vida. Muito obrigada mesmo por me motivarem e incentivarem a fazer o que eu mais gosto de fazer. :)


  Agora, vamos ao post. Estou aqui com mais um Fui assim, vamo que vamo que o Poison não pode parar!
  Esse look e make eu usei no sábado à tarde, como disse no último Fui assim, estava em B.H e como o Sr. Namorido estava na pós, fui me aventurar na cidade mentira que eu só fui ser torturada, mas depois conto o que fui fazer em um post, vai demorar mas vai sair. Como não fazia ideia de quanto tempo duraria minha trajetória e estava de busão, optei por um look beeem confortável.


  Shortinho, camisa larguinha de gatinho *-*, sleeper que falei aqui, e que por sinal é muitíssimo confortável, quando fiz o post ainda não tinha usado nem ela nem a open boot que também é bem confortável (claro que conforto proporcional aos 12 cm de salto) e minha bolsa xodó de caveira feita por mim :) que falei aqui.

  Fiz uma make bem básica, mas legalzinha, por que depois ia dar uma voltinha com o Sr. Namorido em algum lugar e não ia dar pra voltar pra casa dele para me arrumar de novo, e também era sábado, por incrível que pareça não tinha NADA pra fazer, então pude fazer tudo com bastante calma, tanta calma que perdi o ônibus e quase perdi meu compromisso, pra variar :).


  Não liga muito pra cara da esquerda não, tô com cara de cocô, mas foi a única que eu tirei de olhos abertos, e queria mostrar o quanto o delineador ficou discreto, muito me espanta vindo de mim, que pareço ser habitada pela Amy, por que não posso ver um delineador que começo fininho fininho, e no fim tá quase no olho todo. Por falar em delineador, usei a caneta delineadora da Natura, mas estou com raiva mortal, por que ele é muito bom e preciso, e a fofa da Natura resolvei vendê-lo apenas em uma campanha. Por que isso? A não, ele tinha que ficar pra sempre.    :(
  A sombra é MUITO linda e cobicei ela com todo meu ser até comprá-la. É uma da Victoria's Secret, que não lembro o nome no momento. O batom é um lindo, mais novo xodó, cuja resenha já está até pronta, e mais pro fim da semana post #Poisonbombandonosbatons. O resto é o de sempre mesmo :).

  Meninas, muitas pessoas me perguntam e fazem sugestões no Facebook, por que reclamam que no comentário não dá pra deixar quem é. Só aparece se você participar do Poison, então vai lá em participe deste blog, que está no canto direito da página, logo abaixo do 'Fazem sucesso por aqui:' e coloque seu e-mail gmail (tem que ser), que toda vez que você comentar no blog e estiver logado no google, vai aparecer o autor do comentário. :)

  O som que me inspirou hoje foi o CD do Red Hot Blood Sugar Sex Magic. Muito bom e só me lembra coisa boa. Quem não gosta de Red Hot né?
  Minha faixa preferida é a Under the bridge e deve ser a de muitas pessoas, é bem conhecida mas eu não ligo para clichês. Como não amar?


  Bom Divas, por hoje é isso! Quer mostrar suas ideias de looks e makes? Manda pra gente!! :)

  Um super beijo Poison Make-Up!


                                                 
                                                                    Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...