quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pé de Diva: Melissa Plastic Paradise.

  Hey Divas!  

  Me sugeriram um post sobre a nova coleção da Melissa, mas eu acho estranho eu falar da coleção primavera/verão e não falar da outono inverno, por que né, é a nossa atual estação. Então já faz um tempo que essa coleção foi lançada, mas como só agora o inverno realmente ta aí, para nós do país do Carnaval, aqui vão as novidades. Estão belas e glamurosas pra variar.
  São muitos modelos e com muitas opções de cores \o/, então é praticamente impossível você não ser seduzida pelo menos por uma.
  Aqui vai o footbook para conhecer todos os detalhes de todos os modelos da coleção.


  E outra coisa, como a nova coleção está sendo lançada, começam as promoções nas lojas da Melissa e o bazar Melissa explode de coisas lindas e o melhor, na nossa atual estação. Há alguns dias atrás, o bazar estava com muitos dos modelos da Plastic Paradise com preços bem mais legais, sem falar das promos das compras coletivas que andam arrasando nas Melissas. :)
  Bom gente, como não tem todas as cores dos modelos, só uma, fiquei alguns bons dias procurando imagens, redimensionando, juntando e montando todas as cores que foram disponibilizadas para nós, e aí vai na ordem do vídeo:

  Chinelos:






  Sandálias rasteiras:







  Sapatilhas:
















  Saltos:













  Plataformas e anabelas:





  Sapatos fechados:






  Botas:




  Rolou também uma Protection em parceria com Vivienne Westwood que não está no vídeo:


  Baby (*-*):





  Posso falar? Essas de neném são muito lindas!! Ai que vontade de morder a perninha dos bebês do vídeo! Sorte que não tem dessas tamanho adulto, se não certeza de eu usar só essas. :) Tem como não amar?
  
  Bom Divas, é isso, o post já ficou bem grande né? E assim que eu terminar o que na verdade nem comecei, as fotos da coleção Rainbow, posto aqui com os novos modelos. :)

  Um super beijo Poison Make-Up!



                                                                    Bju bju, Jú Vaz Tostes.


Pin It now!

8 comentários:

  1. Fernanda Scatolino26 de junho de 2012 22:02

    Ei Julia, não sabia que tinha um blog, que legal!!! Amo melissas, experimentei a de salto com glitter.. é perfeita.. qual o link do bazar melissa que vc citou? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Fernanda!! Essa coleção tá MUITO linda, e pelo que eu estou vendo, a primavera verão 2013 tá prometendo tudo de bom também!!
      http://www.lojamelissa.com.br/?gclid=CJL614uz7bACFc6R7Qod_3ewvQ
      Esse é o link da loja Melissa, e no canto direito tem o bazar, é só clicar lá que abrem todos os modelos disponíveis (só os nomes), mas para você ver as fotos tem que ir até o fim da página, é que tá tudo junto, não está separado por páginas.
      Bju bju Fê! :)

      Excluir
  2. Oii, gostei do Post!acho que ficaria legal também se vc tivesse colocado a faixa de preço dos modelos!Beijos :) Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! Pois é, queria colocar os preços, mas isso é um pouco variável, nas lojas Melissa e na loja virtual, acredito que sejam os mesmos, mas nas outras lojas virtuais e físicas que revendem as Melissas, varia bastante. No site da loja Melissa tem todos os preços dos modelos disponíveis, aqui o link: http://www.lojamelissa.com.br/?gclid=CJL614uz7bACFc6R7Qod_3ewvQ

      Espero que dê para você verde todas, por que algumas não tem mais, mas às vezes costuma voltar. E fica de olho por que está cheio de promoção! :)
      Bju bju Isa!

      Excluir
  3. Odeio Melissa, ainda mais pq eles nunca pensam nas pessoas que tem problema com suor nos pés. Esses sapatos de plástico e na maioria das vezes cheio de furinhos, acabam fazendo o seu pé virar LAMA. São bonitos, mas não dá pra usar. E a maioria não dá pra usar com meia. Então prefiro não comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente isso acontece mesmo, e não é questão nem só de quem tem problema com suor nos pés, até pessoas que não tem esse problema acabam reclamando da laminha que faz quando se usa Melissa por um tempo maior. Estava pensando isso agorinha mesmo, estou com uma nova e andando na rua pensei: Que pena que não vai ser assim pra sempre, por que eu amo Melissa, acho os modelos lindos (a maioria), mas depois de uns 3 a 4 meses de uso paro de usar, por que com o tempo aquele cheirinho gostoso fica meio alterado e não tão agradável, e não adianta lavar sempre que usa, o cheiro volta depois de meia hora com ela no pé, :(
      Mas não deixo de usar, mas ultimamente minhas compras ficaram muito raras.
      Bju bju!

      Excluir
  4. aah, e perdão se o meu comentário foi meio grosso, é que tenho pavor mesmo de Melissa e queria dividir isso com as pessoas HAHAHHAHA :D
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Diva! Tento no máximo criar um lugar onde possamos dar nossa opinião e conseguir passar para outras Divas nossas experiências. Críticas são tão bem vindas quanto elogios aqui. O interesse é a realidade. =D
      Sinta-se a vontade para dar sua opinião!
      Bju bju!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...