quinta-feira, 14 de junho de 2012

Qual é o pente que te penteia?: Tresemmé para cabelos tóin óin óin.

  Boa tarde Divas! 

  Hoje estou aqui para falar de cabelos, ou melhor de um produto que ganhou meu amor. Como vocês sabem meu cabelo é enroladinho tóin óin óin, então posso falar apenas de produtos para cabelos cacheados, por que é o drama que vivencio todos os dias desde sempre ôh sofrimento viu!
  O produto da vez é o creme de pentear para cabelos cacheados da Tresemmé, marca nova no mercado mas que tem investido forte em propaganda ultimamente. 
  Estava na drogaria São Paulo um dia procurando a máscara The Falsises da Maybelline quando uma vendedora muito astuta chegou perto de mim elogiando meus cachinhos e dizendo que o perfume do meu cabelo estava na loja toda, falei pra ela o que eu usava e qual era meu ritual diário de controle do ego super desenvolvido do meu cabelo, e como quem não quer nada, conversa vai conversa vem ela me convenceu levar o da Tresemmé para experimentar. Como? Foi super fácil, ela disse as palavras mágicas: 'Todo mundo tá amando esse para cabelos cacheados'. Parece que ela já me conhecia, olha só o que vai falar pra mim, logo pra mim, que além de amar novidades, vivo correndo atrás de opções mais sustentáveis para o meu bolso de controlar meu pixaim. Levei, mas com um certo receio, por que meu cabelo é chato no último grau de chatice, só dá certo com coisas caras, e até parece que eu posso ser de tamanhas frescuras né? Ninguém merece pagar 22 dinheiros suados em cremes de pentear a cada 15 dias (isso quando dura tudo isso) para controlá-lo né? Sem falar das máscaras e shampoos. Definitivamente estava desesperada por uma solução mais barata, mas que não me deixasse parecendo uma vassoura
 
  Experimentei ainda com receio e num dia que não fosse sair de casa para poder controlar a situação caso fugisse muito do controle, mas felizmente não tive problema com meu cabelo, ele adorou o creme! E claro a pessoa mais feliz ainda com o resultado fui eu. :)
  Olha o bonitão aqui:

Uma solução boa e barata na hora de ajeitar os cachinhos.

  Ele atendeu minhas necessidades, mas não é tão bom quanto meus queridinhos, mas falo deles em breve em um post que eu estou ensaiando um pouco pra fazer mas em breve sai, mas pro dia a dia está ótimo, vale super o preço, e por falar em preço é um pouco variável, mas não passa dos R$12,00.
  A vendedora quase me convenceu levar o shampoo e o condicionador, mas como meu cabelo se não dá certo com a máscara não dá certo com mais nada da linha, resolvi esperar e testar primeiro, e vi super promoções do shampoo, do condicionador e da máscaras nas lojas americanas e em outras drogarias, vale a pena procurar, bobiei de não ter comprado quando vi, mas agora quando achar com certeza comprarei. :)
  vocês podem ver os resultados do creme nos meus 'Fui assim', aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.
  Como disse, não posso falar dos produtos para outros tipos de cabelo, mas gostei muito da marca e do precinho, e com certeza ganha o selo Bom, bonito e barato do Poison Make-Up. Pode ser que você compre e deteste, mas eu sou da seguinte opinião, se você não testar nunca saberá. Ou você pode descobrir se alguém que você conhece usou e gostou e se a pessoa for mais íntima rola até pedir pra usar uma vez pra sentir o resultado no seu cabelo. :)

  E aí Divas? Já usou algum produto da linha e recomenda ou abomina? Compartilha com a gente!!!  

  Um super beijo Poison Make-Up!


                                                            Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

4 comentários:

  1. Oi bonita, vim dar meu parecer de cabelo liso com o Tresemmé, eu uso só o Shampoo por enquanto, ele é leitoso então eu passo um neutro de bebê antes pra dar aquela limpada boa e depois venho com o tresemmé hidratação profunda, já q minhas madeixas são estragadas de química =( Apesar do meu cabelo ser liso ele é muito armado e grosso), e esse shampoo deixou meu cabelo bem mais assentado, com menos volume e com mais brilho e ele realmente hidrata bem. Aprovado por mim! Seria perfeito se não fosse pelo cheirinho que é muito normal...Tipo produto de salão! ;) Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anie!! Que bom você aqui no Poison!!
      O bom dele é que é mais baratinho né? Até agora não vi ninguém reclamando da linha, mas todos dizem a mesma coisa, que ele podia ter um cheirinho diferente, não tão normal.
      Muito obrigada pela sua análise!
      :)

      Excluir
  2. Putz, eu usei shampoo e condicionador e me deu uma puta alergia (mas vale ressaltar que meu couro cabeludo reage com tudo!). Não curti muito, e ainda diexou os fios cheios de frizz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aretha!
      Da TRESemme eu usei esse creme de pentear e o creme de hidratação e em mim não aconteceu nada, mas eu não me lembro de nenhum produto que tenha me dado alguma reação, o 'couro' é forte, hehehe.
      Ele não é dos melhores do mundo nem meu preferido, mas a relação custo x benefício é boa, então de vez em quando eu uso, e agora com meu cabelo mais longo sinto que os cachinhos ficam definidos por um tempo menor, mas é realmente uma tarefa difícil domar meu cabelo.
      Agora sobre o frizz, no meu cabelo eu achei normal sabe? Não controla nem aumenta, mas isso vai muito de cabelo pra cabelo.

      Bju bju!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...