terça-feira, 5 de junho de 2012

Vermelho Glam: Resenha do brilho labial verniz Red d'O Boticário.

  Hey Divas!

  Vim com a resenha hoje de um brilho labial verniz, que pra mim é mais um batom líquido novo d'O Boticário. Já fazem quase dois meses que eu comprei ele, mas a resenha como sempre vem bem depois para eu poder dar uma opinião bem baseada e fundamentada em muitos usos e ocasiões.
  Essa nova linha da Make B. está um arraso, com delineadores em gel de várias cores, cílios postiços, esmaltes com cores lindas, um iluminador TUDO e muito mais, vale bem a pena conferir. Mas se por algum acaso você não está afim de bater perna, o link para a coleção está aqui. Poison Make-Up facilitando a sua vida desde fevereiro de 2012. Hahaha, parei gente.
  Se eu não me engano, o lançamento dos brilhos labiais verniz foi no SPFW e acredito que a linha Fashion collection inteira também.
  A minha aposta da linha foi o brilho labial verniz na cor Red. Ele é lindo, uma cor bem intensa, mas tem os problemas de todo batom líquido, escorre e não dura muito na boca. Chatíssimo isso né? Mas se quiser um batom líquido e um bocão verniz, tem que ser assim. Mas, para quase tudo na vida damos um jeito né? Para resolvermos o problema dele migrar para os arredores dos lábios, é só acharmos um lápis labial com o tom próximo dele e delinear toda a boca com ele antes da aplicação do brilho. Para a durabilidade, não há muito para se fazer, por que como ele é muito viscoso, meio melequento, nem o pó compacto na boca salva, por que fica com um aspecto estranho, forma tipo uma massinha e não é nada legal.
  Vamos ao dito cujo:

  Viram o aspecto meio viscoso que eu disse? Mas é isso aí mesmo, se quiser um bocón Diva-verniz não há outra maneira.
  O pincel é ótimo, é um pincel mesmo, não é uma esponjinha como a maioria, isso facilita MUITO a aplicação.


  Olha que belezinha a embalagem acho que comprei mais pelo strass, #aloca.
  Na boca:


  A foto não ficou muito boa, mas a câmera não quis focar na boca inteira, e eu tentei de tudo. Mas ele é isso aí mesmo. A cor tá um pouco diferente, por causa batom que usei para delinear a boca (não consegui achar um lápis vermelho mais vivo ainda, acho só bordô, e se alguém tiver alguma sugestão, please me ajuda a encontrar), é um matte novo da linha Una da Natura, mas breve breve faço uma resenha dele.
  O preço não é nada camarada, não é daqueles absurdos, mas barato não foi, custou R$33,90. Só me arrependi um pouco, por que ao olhar no site d'O Boticário vi que ele caiu para R$25,59, ruim pra mim, mas ótimo pra quem considerou a hipótese de adquirir um.

  Obs.: No link que deixei acima, não mostra as cores dos itens, você precisa abrir o produto e ir embaixo, onde tem os detalhes do produto e clicar em todas as cores. Infelizmente mesmo assim, a cor não aparece em cima, não sei por que, por isso aconselho procurar uma loja d'O Boticário mais próxima e conhecer em mãos os produtos e cores, e o mais importante, vai com calma e tente não comprar todos os itens, por que são lindos.

  O som que me inspirou no post foi Alanis. Muito, muito bom, todas as músicas me inspiram demais. Hoje escutei o MTV Unplugged dela, aquela velha história minha, pra fazer um post elejo alguma banda e pesco algum CD, tiro o Winamp do Shuffle e escuto o CD todinho. Minha favorita é You learn.
  Caso alguém ainda não conheça, vale a pena. :)


  Bom Divíssimas, é isso.

  E aí, quem conhece algum produto dessa nova coleção d'O Boticário? Fala pra gente se vale a pena!

  Um super beijo Poison Make-Up!



                                                                    Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...