quarta-feira, 4 de julho de 2012

Fast-post: Resenha do gel de vitamina C para cutículas da Avon.

  Hey Divas!

  Sabe aquele dia que você olha para as suas mãos e diz: 'Chega! Não dá para vivermos no mesmo corpo cutícula!' ? Pois é, esse dia chegou para mim, mas como não é possível realizar essa separação, tive que começar a me preocupar mais e dar mais atenção às queridinhas aqui. Decididíssima que iria tratá-las como Divas, comecei minha saga atrás de produtos para a bela. O primeiro lugar que procurei foi na revistinha do Avon que estava ao meu lado e logo que abri vi esse lançamento para hidratar as cutículas. Quando bati o olho, pensei: 'É essa para o começo!', e assim que chegou já abri e usei sem nenhuma cerimônia.
  Ela tem vitamina C, o que é ótimo para a pele em geral e principalmente para a cutícula que é muito judiada nessa vida de tira-nasce, tira-nasce.
  Aqui o produto:

gel-de-vitamina-c-para-cutículas.

  Essas bolinhas são 'bolinhas de vitamina C' e dissolvem quando massageamos a cutícula para hidratá-la. 
  Minha opinião: Não é tão boa quanto a pomada da Granado, não hidrata tanto, mas é um ótima solução para levar na bolsa e passar ao longo do dia para dar aquele help quando a cutícula pede, por que a pomada é muito mais concentrada e oleosa e suja tudo o que tocarmos, essa não, por ser gel ela é mais fluida e muito pouco oleosa.

  Espero que tenham gostado da dica! Vale a pena testar, mesmo pelo preço ser bem amigo, se eu não me engano não passa de R$7,00. E vocês, o que fazem e usam para hidratar as cutículas e ficar com mãos de Diva? Me conta!

  Um super beijo Poison Make-Up!


  
                                                                    Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...