quinta-feira, 12 de julho de 2012

Festa Junina: Doce de abóbora e Maçã do amor.

  Hello Divas!

  Faz um mês mais ou menos, fiz a resenha de duas cores da linha festa Junina da Avon (aqui), a Pé de moleque e Beijinho, e falei que falaria das outras duas, demorei um pouquinho mas fiz, elas chegaram a alguns dias, mas as coisas estão um pouco corridas ultimamente. Os dois que faltavam eram o Doce de abóbora e o Maçã do amor.
  Achei as duas cores lindas e com uma cobertura e textura incríveis. Vamos falar primeiro do Doce de abóbora:

batom-doce-de-abóbora-coleção-festa-junina-da-avon.

  Eu tinha entendido que ele era um laranjão, mas não, é mais discreto e translúcido, é meio coral, lindão! Olha na boca:

Batom-doce-de-abóbora-na-boca

  Ele é o mais 'molinho' de todos, é bem gostoso de passar e fica com aspecto de batom líquido sabe? Mas sem ficar escorrendo, é o mais gostoso na boca dos quatro. O cheirinho é o mais fiel ao doce associado, lembra bastante Doce de abóbora.


  Agora vamos ao Maçã do amor:

batom-maçã-do-amor-coleção-festa-junina-da-avon.

  Ele é um vermelho bem bonito, não é arregaladão, é um tom um pouco mais frio, mas nem tanto, não chama atenção até do padeiro da esquina, mas também não é mortinho, me agradou muito o tom, mesmo por que estou numa fase de vermelho que ninguém me segura! Ele é um pouco translúcido também, mas menos que o Doce de abóbora. Olha ele na boca:

batom-maçã-do-amor-na-boca

  É bem molinho e gostoso de passar também, mas não tão mole quanto o Doce de abóbora e a fixação é super digna. Ao contrário do Doce de abóbora, o cheiro não corresponde nada ao doce, mas é muito gostosinho, beem docinho, assim como seu gosto, quem não gosta de batom com gosto e cheiro não vai gostar muito deles, aliás, da linha inteira, por que eles tem cheiros e gostos bem perceptíveis.

  Faço a mesma análise que fiz para os outros dois, o custo benefício vale muito a pena. São baratinhos e ótimos, não achei nada muito relevante que valesse a pena fazer uma análise negativa. Claro que não tem aquela fixação monstro e nem são extremamente hidratantes, mas vale muito cada centavo e faz jus aos elogios, ainda que eu seja do time que prefere batom com o mínimo possível de aroma e gosto, mas fazer o que? A intenção deles era bem essa, trazer lembranças de doces típicos das Festa Juninas.

  E aí Divas, já experimentaram essa linha? O que acharam? Conta pra gente!

  Um super beijo Poison Make-Up!



                                                                    Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...