sexta-feira, 27 de julho de 2012

Fui assim: Maxicolar? Nããão! Quase! ;)

    Hello Divas!

  Como disse ontem foi aniversário do Sr. Namorido, então hoje é dia de 'Fui assim' né? :)
   Vamos direto ao look:

look-fui-fassim-maxicolar-naaao-quase.

  Como o frio deu uma trégua boa por aqui, resolvi colocar as perninhas quase de fora. Essa meia é inteira de oncinha, mas como as pintinhas são pretas, fica super discreto e eu amo. Já é a minha segunda (gostei mesmo né?), a minha primeira foi da loja da Mami's e a segunda, da Renner e custou muito baratinho, se eu não me engano foi R$15,90. Aí só pra garantir que não passaria frio, coloquei uma blusa de manga comprida e uma camisa xadrez flanelada por cima, e valeu, por que só senti um pouquinho de frio quando estava indo embora para casa, mas já era bem tarde.

  Mas a maior novidade do look é o colar. Geeente, faz uns 4 anos que eu não uso NENHUM colar, apenas pingentinhos, tava sempre trocando, mas nada de colares. Mas ultimamente tenho visto muito desses Maxicolares por aí, e pra variar ainda estava analisando e tentando entender se gostava ou não. Vi uns muito lindos e quero já total, mas em compensação vi outros que mais pareciam parte de uma fantasia de escola de samba. Sério, vi uns muito cafonas. Como sempre digo, gosto é gosto e não se discute muito né, mas pessoas, tem coisa que não dá né? Pode ser que algumas pessoas achem bonito, mas eu sinceramente achei a maioria que vi baranguíssimos e sabem como sou né? Respeito a opinião dos outros e até gosto dessa diferença, mas amo dar minha opinião também. Voltando ao assunto: Estava analisando de longe e juntando modelos e opiniões, até que um dia mexendo nas coisas antigas da Mami's achei esse lindo. Dª Mami's é uma artesã muitíssimo talentosa e fazia Bijoux finas lindas, mas agora com a loja quase não faz mais, mas sempre que tenho a oportunidade fico futricando as Bijoux dela que estão guardadas na esperança de garimpar e me apropriar de algumas =D. E essa foi uma dessas, quando vi gostei, sei lá, não é propriamente um Maxicolar né, mas pra quem só usava pingentinhos, é um Megaultracolar.
  Olha ele:

maxicolar.


  Eu gostei da minha escolha para me reacostumar com a ideia do acessório no pescocito. E vocês o que acharam?
  Agora a make né?

make-fui-assim-maxicolar-naaao-quase.

  Gente, a sombra é um duo de contorno para face que eu comprei da Sleek, mas não falo mais nada, por que tem resenha o mais rápido possível por que os produtos são apenas MARAVILHOSOS! O batom é o Vermelho 51 da Natura que falei aqui, mas passei apenas com batidinhas com a ponta do dedo para ficar bem mais claro e natural.

  Agora uma fotinha com o aniversariante né?

aniversário-do-sr-namorido.



  E aí Divas, o que acharam do look, da make e do colar? Dá sua opinião vai! Dicas, ideias, críticas e afins? poison.make.up3@gmail.com  .

  Um super beijo Poison Make-Up!



                                                                                 
                                                                                 Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

2 comentários:

  1. Ahhhhh sabe o que eu amo também? Bisbilhotar as bijus da minha mamys, sempre tem algo legal perdido por láh né meeeesss? uahsuahsushusa Adorei a roupitcha e o colar combinou demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Mãe e tias, não tem nada melhor do que fuçar e fuçar, sempre achamos algo baphônico! A família pira comigo assaltando as antiguidades, hahahaha. =D
      Obrigada Diva!
      Bju bju!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...