sábado, 7 de julho de 2012

Mullets: Da cabeça aos pés. Pega ou não pega?

  Hey Divas!

  Mullet, what a fuck hell??
  Sabe mullet, aquele penteado/corte de cabelo masculino que bombou nos anos 80 e dividiu  MUITO as opiniões sobre descolado e cafona? Claro que você sabe, muitos famosos aderiram a moda na época, olha só:

mullets-poison-make-up.


  Isso mesmo! O famoso penteado Chitãozinho & Xororó, viu como você se lembra?! hauhuahahua. Pois é, a moda passou na cabeça, e agora depois de alguns bons quase 30 anos resolveu dar um hello novamente, mas ao invés de aparecer na cabeça, caiu de paraquedas no nosso guarda roupa. Isso mesmo, no guarda roupa.

  Assim como no cabelo, no armário também esse nome tem causado fortíssima divisão de opiniões, não tem meio termo, ou ama, ou odeia. Sabe aquelas saias curtas na frente e com rabinho maiores atrás que tem aparecido nas fashionlistas e lookbooks sem parar? São essas as tais das Mullets.
  Eu não sei, acho que ainda não tenho opinião concreta formada sobre elas, alguns que vi, sinceramente, me assustaram, mas por outro lado, alguns outros ganharam um pouquinho do meu afeto. Com certeza, trata-se de uma peça nada coringa e que deve ser usada com o MAIOR SENSO DE RIDÍCULO possível, por que você pode passar do descolado e fashion para o cafona mais brega impossível em um piscar de olhos. E tenho certeza que não é isso que desejam né Divas?
  Acredito que temos um tempinho para pensar a respeito do modelo, por que se vier forte, essa moda vem mais na primavera, mas isso não significa que já não existam pessoas se arriscando por aí, tem e bastante e na minha opinião são pessoas muito corajosas.
  Eu acredito que é muito difícil (disse muito difícil e não impossível) uma coisa ser cafona por si só, o que faz a cafonice é o todo, o conjunto, se você souber usar as peças do guarda roupa com algum senso crítico as peças se combinam de alguma forma. Não adianta querer usar todas as tendências do momento em um look só, por que com certeza vai ficar muito carregada a imagem e cheia de informações novas, o que pode confundir um pouco a cabeça de quem vê e induzir aos pensamentos: 'Santo pai, de onde isso veio?', 'Será que tem espelho?' ou até 'Sério que ela acha que tá arrasando?'.


what-a-fuck?!


  Quem sou eu para dar pitacos nas tendências da moda e no look de quem entende né, mas esse é um grande erro, na minha opinião, de algumas fashionistas, misturar tudo e ao mesmo tempo, dá pra dosar a vontade de aparecer com novidades sem ficar parecendo o carrinho de camelô ambulante.
  
  Então vamos nos inspirar e analisar! 
Quando comecei ainda não tinha uma opinião formada, não que eu tenha uma supere concreta agora, mas como demorei alguns dias para terminar o post, tive tempo de pensar melhor no assunto e ver e analisar friamente mais looks, e sim, minha opinião mudou um pouco. Vi muitos looks lindos e estilosos! Principalmente no lookbook, o que reforça ainda mais a minha opinião de que é muito difícil uma peça ser cafona por si só. 
  Vamos às inspirações Divas!


saias-mullet-poison-make-up

saias-mullet-poison-make-up

saias-mullet-poison-make-up

  Os vestidos são puro amor também! 

vestidos-mullet-poison-make-up

   Vendo todos esses looks lindos, tem como não mudar a opinião e dar uma repensada? 
   Acho que até já escolhi a minha!


saia-mullet-poison-make-up

   Foi amor à primeira vista. amei a cor e o caimento, sem contar que ficou LINDA com tênis, e isso já é o bastante pra mim. Ela é mais simples, de malha, sem nada demais, mas me conquistou. Se eu não me engano é a da Renner, mas não tenho certeza.

    E pensam que acabou?! Nananinanão!
   As camisas e blusas não ficaram fora dessa! Mas já há algum tempo, vem-se vendo nas coleções camisas e blusas maiores atrás, mas nada muito chamativo nem conceitual, mas agora elas estão com muita força e dividindo bem menos opiniões do que o mullet nas saias e vestidos. O look fica bem interessante e mais descontraído. 
  Esse tipo de camisa, são muito bons para Divas de quadril largo, por que dá uma alongadinha de leve na silhueta. Sem contar que são show para usar com legging por que dá uma tampadinha no bumbum. Não que eu seja contra legging com camiseta, eu gosto e uso muito, mas tem pessoas que não gostam da legging por ser coladinha e evidenciar demais as curvas do corpo e o Mullet dá aquela help.
  Vamos lá então nos inspirar com camisas e blusas com Mullet!


camisa-mullet-poison-make-up

camisa-mullet-poison-make-up


  Fica muito lindo! 

  E aí Divas, o que acham do Mullet agora? Encarariam ou vão esperar a moda pegar de fato? Eu já quero a minha básica! :) Tem algum look ou sugestão de look com o Mullet? Manda pra mim!

  Um super beijo Poison Make-Up!



                                                                                          Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

3 comentários:

  1. Ah! Esses cabelos! Os Argentinos usam até hoje! (também quem né?)rs Eu não gosto tanto das saias, sei lá, não combina comigo.Também não curtia as blusas aí ganhei uma e é das minhas prediletas, mas o mullet tb é bem discreto...Na verdade eu só uso "tendência" quando gosto muito, pq gosto de me vestir por expressão, tem q fazer sentido. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as saias eu acho que não combinam comigo, e eu não usaria a maioria das que estão nas fotos, mas achei lindo os looks em geral sabe? É o negócio do estilo, nos looks que escolhi, parece que ornou tudo bem (ao meu ver, é claro), no estilo da pessoa. A única que me ganhou foi essa que a Diva está usando de All Star, e confesso ser minha provável nova aquisição, mas só pelo fato de poder ser usado com tênis, que eu gosto muito e me identifico, sem contar a cor que é linda! Mas vamos ver, só colocando no corpo para saber se realmente vou ter coragem de usar e ver se tem a ver comigo, com meu estilo.
      As blusas eu gosto bastante, mas não essas que tem o Mullet no meio do joelho, aí não dá né amigs? Eu acho que fica muito over, mas as mais discretas, sempre que vejo conquistam meu afeto.
      Concordo totalmente com você Anie, tem que fazer sentido, tem que ser sua assinatura, por que não é nada legal ficarmos nas sombras dos outros, se temos nossos gostos, por que não botá-los para nos guiar?
      Muito bom o comentário Diva!

      Bju bju!

      Excluir
  2. Eu tenho coragem de Deixa o meu cabelo crescer pra fica igual a do Patrick Suayze =)

    ResponderExcluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...