domingo, 8 de julho de 2012

Fast-post: Reflexão do fim de semana.

  Hey Divas!

  Queria deixar aqui hoje, algo para pensarem a respeito. A maioria de vocês devem estar sabendo das últimas da Blogueira Shame. Depois que descobriram sua identidade esse assunto está bombando em todos os cantos da internet, principalmente no twitter.
  Queria dizer também, que eu não concordo com muitas das gongações dela, que às vezes ela exagera demais, mas depois de ver o bate papo dela, Priscila Rezende, com a Julia Petit e do Caio Bráz no Youpix, comecei a admirá-la um pouco e entender o verdadeiro sentido e propósito dela, de novo, não concordo com tudo, mas concordo com muito do que ela disse. Ela cresceu muito ao meu ver, não que isso importe muito, por que mal sei o que estou fazendo ainda, comecei o blog sem nem saber qual era a real função e poder de um blog, e agora, com apenas 5 meses com o Poison, já vejo que é maior e mais agressivo do que muita gente pode imaginar, e o modo com que você aborda os assuntos, as vezes, fazem parecer sua vida linda e perfeita, e isso faz com que muitas pessoas comecem a se espelhar e querer o que você tem, aí entra a agressividade e manipulação. É muito importante se dizer, que você não precisa ter roupas caríssimas e de marca, maquiagens da MAC, Chanel, Guerlain para você ser uma pessoa melhor, cheia de estilo e muito menos bonita. Você não precisa ter tudo o que te mostram e fazem engolir no mercado da moda e dos cosméticos para ser feliz, satisfeita com sigo mesmo e completa. Isso você consegue sendo quem você é e aceitando as coisas que tem e que estão a seu alcance. Cada um tem um estilo e isso é lindo e mágico. Você não precisa usar Sneakers e Mullets se você não curte só por que está na moda, vai ser muito mais elegante e causar mais impacto tendo o seu estilo, a beleza está na diferença, nas peculiaridades de cada um, se todos ficam iguais, que graça vai ter? Claro, que tem gente que exagera, mas isso é pessoal, o que é bonito pra mim pode ser cafona e sem nexo para você e vice-versa, mas aí, já é outro assunto, e como é MUITO pessoal, acredito que não cabe a mim, uma mera estudante de Engenharia Florestal, que não tem nada a ver com o assunto, só é apaixonada e se diverte nesse mundo e tenta passar isso para vocês, conceituar e muito menos rotular, o que faço aqui é apenas dar a minha opinião, algo meu e nunca, jamais, será enfiar nada guela abaixo e fazer com que mudem de ideia só por que pensamos diferente.

  O que eu quero dizer é que todas somos iguais, acordamos com o cabelo bagunçado, às vezes com olheiras, temos espinhas, temos frizz, manchas na pele, brigamos com os namorados/maridos, tomamos porre, temos problemas e TPM, e não vai ser com maquiagens e roupas caras que isso vai mudar.
  Vou deixar o bate-papo deles aqui, é meio grandinho, mas vale MUITO a pena ver, é uma ótima forma de abrir a cabeça e começar a enxergar coisas que não enxergamos devido a inocência e credibilidade cega que damos à certas situações e opiniões. Aqui está o link que vai para os painéis da Julia Petit, o vídeo que falo no post é o do meio, mas vale a pena ver todos, e aqui está o link que vai direto para o vídeo citado.

  E queria deixar também uma frase que vem me inspirando MUITO ultimamente.


  Um ótimo fim de final de semana para vocês! Aproveitem muito o domingo e 'Think about it!' ;)

  Um super beijo Poison Make-Up!



                                                                    Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...