quinta-feira, 19 de julho de 2012

Fui assim: Sombra verde e mix de estampas.

  Hey Divas!

  Mais um 'Fui assim'!
  Sabe aquele domingo que você fica o dia inteiro em casa, não arruma cabelo e nem tira o pijama? Então, esse foi o meu domingo, e do nada o Sr. Namorido resolveu querer sair pra dar uma volta, já era de noite e não iria lavar meu cabelo nunca, mesmo por que estava frio e só secaria dois dias depois, sem contar que iria pegar aquele resfriado maravilhoso.
  Aí, tive que apelar par algum penteado/coque de última hora. Não vou falar que ficou lindo por que fiz com pressa e nem sabia muito bem o que queria fazer, sai enrolando pondo grampos, desfazendo e fazendo de novo. Na hora e até depois de um tempo, o cabelo ainda estava bom, mas depois de um tempo ele foi se desmanchando e ficando horroroso. Uma pena, por que gostei muito, fiz um coque alto com o coque gordinho sabe? Todo enrolado e diz o Sr. Namorido que ficou parecendo uma flor. (?)
  Mas serviu para uma coisa, eu aprendi que quando vou fazer penteados desse tipo meu cabelo precisa de pomada ou algum creme de pentear mais fortinho, ou até mesmo um spray. Por ser cacheado, quando você se propõe a distanciar os fios de cada cacho, é necessário algo para acalmá-los, se não, eles se revoltam, e muito. Esperam você sair de casa, achando que está arrasando e pronto, começa a bagunça. Cabelos cacheados normalmente são bastante temperamentais. O meu é rebelde mesmo.
  Gosto muito de tranças, penteados e coisas diferentes no cabelo, mas o meu não me permite muito usar a imaginação, então meu estoque de penteados é meio limitado pra não dizer vazio, e é bom eu ir aprendendo e entendendo o que posso ou não fazer com a juba, e com certeza esse tento fazer de novo com os devidos cuidados. Se for sair esse fds ou qualquer coisa do gênero faço e falo aqui. :)
  Vamos parar de papo furado e vamos à make:



make-fui-assim-sombra-verde-e-mix-de-estampas.

  Fiz essa make no dia que falei da sombra amor da Fenzza (aqui), e fazendo o post, me lembrei que ainda não tinha usada a irmã dela em tons de verde pra fazer nenhuma make, então resolvi montar a make e também o look em função dela. O côncavo eu marquei com o tom 5 do quinteto 03 (tons de marrom) que disse aqui e em mais um milhão de posts. As a pálpebra preenchi com o tom 5, o canto interno do olho, com o tom 3 e delineei com o 4, os três do quinteto 04 (tons de verde) que falei aqui.
  O batom é o Beijinho do coleção Festa Junina da Avon, que fiz resenha aqui. Super fofo né? E nos cílios, usei minha fofa que falei ontem (aqui), a One by one. :)

  Vamos ao look então:


look-fui-assim-sombra-verde-e mix-de-estampas.


  Aí o cabelo já estava mega revoltado e quase querendo me morder. :(
  Não tirei fotos do cabelo, por que estava mesmo em estado deplorável. Dá pra ver né?
  O que gostei no look foi a mistura de estampas. Foi uma mistura leve, nada muito ousado, pullover de listras e pashmina xadrez, mas ótimo pra quem está afim de começar a mudar suas ideias sobre combinações. O mix de estampas é uma tendência que promete continuar forte na próxima estação, então, 'Think about it', mas sem esquecer do seu estilo e gostos! ;)

  E aí Divas, o que acharam? Tem Look e make para 'Fui assim? Então manda pra mim! poison.make.up3@gmail.com

  Um super beijo Poison Make-Up!




                                                                                                             Bju bju, Jú Vaz Tostes

Pin It now!

4 comentários:

  1. Existe um acessório para cabelo chamado "Sock Bun", usado como estrutura para se fazer um coque.
    Estive nos EUA a pouco tempo e perdi a oportunidade de comprar um, mas vi que da pra se fazer com meia( Fica Igual)!!
    Pra vc que tem bastante cabelo deve ficar lindo e mais fácil pra se fazer...
    Gostando do Blog, Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Já tinha visto em foto-tutoriais mas não sabia como chamava, obrigada Amanda!
      Acabei de achar no Aliexpress, fiz a compra e assim que chegar faço um post falando sobre, foi super baratinho, três saíram por US $2,57.
      Valeu pela dica e pelo nome, =D!
      Obrigada gata!

      Bju bju, Jú Vaz Tostes.

      Excluir
  2. Jú, Posso dar uma dica?? Tenta fazer uma resenha usando os dois!!
    O da meia, você só precisa cortar parte dos dedos e depois enrolar ela.. Fica melhor qndo encoberto com meia fina cor da pele ou preta, ai ela se camufla no cabelo!!!
    Pq com o "Sock Bun" fica muito mais fácil, mas tem algumas leitoras que as vezes não vão ter a oportunidade de comprar...
    Depois quero ver como ficou!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor, AMO dicas!
      Ótima ideia Amanda! Assim que chegar vou fazer um 'sock bun' de meia e faço um post com os dois, inclusive ensinando fazer o de meia :).

      Obrigada pela dica Amanda! =D

      Bju bju, Jú Vaz Tostes.

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...