quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Espinha, espinha, olheira?!?! Que isso novinha! Corretivo nelas!

  Hey Divas!

  Sabe aquele dia que você acorda com as olheiras um pouco mais nervosas (no meio da bochecha praticamente) e sente que é impossível aparecer em público com essa cara de panda? Ou então com aquela espinha indecente, vermelha e pulsante que mais parece um outro ser saindo do seu rosto? Nesse dia, a única coisa que salva nossa vida é um bom corretivo acompanhado de uma base esperta. Pensando nesses dias que acabam com qualquer vontade de sair na rua, vim aqui hoje falar de um corretivo que ultimamente tem sido meu melhor amigo :) . O gatão é o corretivo da linha Una da Natura que estava ensaiando para comprar há alguns meses, e agora depois de mais de um mês usando estou me perguntando: 'por que não comprei antes?'. Geeeents, ele é ótimo!!

corretivo-una-da-natura.


  O meu tom é o Médio e nunca encontrei nem base e nem corretivo que a cor batesse tanto com o meu tom de pele, ele é exatamente da minha cor. E a cobertura??? É MARAVILHOSA!!! Querem ver? Então bora!

corretivo-una-da-natura-no-rosto-com-poucas-marcas.

  Não deu pra perceber direito? Então vou mostrar!



corretivo-una-da-natura-marcado.

  Ainda não né? E esse é o motivo da demora do post. Quando comprei, percebi o quanto ele era bom, mas   não ia conseguir passar isso para vocês, por que minha pele estava relativamente boa, mas como há males que vem para o bem, passei por um mês de recordar é viver com o início da minha adolescência: espinhas, espinhas e espinhas. Assim, foi possível mostrar de verdade o que o gato faz por mim.


  Viram? E só um detalhe, nos dois antes e depois não usei base, apenas o corretivo onde precisava (a cor da pele no segundo antes e depois tá um pouco diferente entre o antes e depois, mas foi por causa da luz, o sol resolveu se esconder antes de tirar o depois e a anta aqui só percebeu depois que viu a foto no computador, mas a diferença é pequena). Deu pra ter uma noção do quanto ele é da corzinha da minha pele né? Olha as olheiras, praticamente sumiram! *-*
    Nos últimos 'Fui assim', usei esse corretivo por que minha pele estava um caos, e olha o quanto é realmente natural: aqui, aqui e aqui.
  A durabilidade? É super digna. O preço? É bom, não é daqueles suuuuper baratos, mas é pagável e vale super a pena, custa R$29,90 no catálogo, mas se pegar uma promoçãozinha, o precinho fica muito mais camarada.
  Como ele é grossinho, pouco que você passa é o suficiente para cobrir a imperfeição, mas deixa super natural por que não chega a ser em pasta e não embatuma nem craquela ;).
  Como sempre digo aqui, não uso maquiagem todos os dias, só uso blush e máscara de cílios, então quando passo por uma época espinhenta assim, ou apelo para maquiagem todos os dias, ou fico com cara de início da puberdade. Por isso esse corretivo foi tudo que pedi a Deus, posso usá-lo sem base que não dá nem pra perceber. Muita gente fala que não dá pra usar corretivo sem base nunca, mas eu nem ligo, se eu experimento uma coisa e dá certo nem ligo se 'pode' ou não,tem que ser prático e funcional.

  E aí Divas? Qual corretivo é seu melhor amigo? Conta pra gente por que não tem nada melhor que trocar figurinhas!! =D

  Um super beijo Poison Make-Up!

  Update: Batons usados: No primeiro antes e depois foi o Batom líquido Red d'O boticário que falei aqui, e o segunda, foi o Doce de abóbora do Avon que mostrei aqui.


Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

6 comentários:

  1. uso um corretivo líquido da Marcelo Beauty, mas assim que ele acabar é certeza que vou investir neste da Natura Una :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom Lays? Vale a pena? Adoro novos produtos! =D
      Esse da Natura com certeza você vai gostar!!!
      Bju bju!

      Excluir
    2. Não sou a melhor pessoa do mundo pra falar disso não, mas... hahaha. Funcionou bem comigo, eu acho. ^^

      Excluir
    3. Vou experimentar Lays!! Gosto muito de alternativas mais baratas, não importa o preço, importa se é bom né? Bom, bonito e barato= amor. =D
      Bju bju!

      Excluir
  2. Ai gente, que linda!
    Desculpa se eu não posso SÓ passar corretivo e sair. Sem base não dá mais nãaaaao, a idade está chegando! hahahahaha
    Cobertura ótima, adorei a dica!
    Ah, a foto de bocão vermelho está maravilhosa!
    Beijos Ju :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Pê!!
    Ela é uma delícia de passar parece veludo. :)
    Acho que você vai gostar bastante, vale experimentar.

    Obrigada flor! É o batom líquido Red d'O Boticário. Falei dele aqui óh http://poison-make-up.blogspot.com.br/2012/06/vermelho-glam-resenha-do-brilho-labial.html

    É uma pena ele melecar tanto, por que fica muito bonito. Se bem que eu arrumei um igualzinho menos melequento da Fenzza por indicação sua♥.
    Bju bju!

    ResponderExcluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...