sábado, 4 de agosto de 2012

Da série: Bonitinhos, mas ordinários- Minted 85 Revlon e Bonequinha Charmosa Risqué.


Ei menines! Lembra que essa semana a Júlia iniciou nesse post aqui uma Tag nomeada de “Bonitinhos, mas ordinários” do Poison? Pois é, a Tag é sobre aqueles esmaltes ou outros produtos, que a gente não sabe se ama ou odeia, porque geralmente a cor é linda, mas é difícil pra caramba pra esmaltar, ou mancha, ou fica marcado...ou por diversos motivos, por exemplo: o shampoo é cheiroso mas deixa seu cabelo pior que o do Neymar...aushuahsuaa
Enfim, casos de amor e ódio com produtos de beleza ushaushauhsuahsuahsauhuahsa.

Um dos bonitinhos de hoje é o Minted, da Revlon que é um verde menta pastel lindo de viver e uma das cores favoritas da minha caixinha, daqueles que eu uso e várias meninas perguntam qual é. Mas ele também tem o seu lado ordinário né? =( Mancha demais, é ralo e mesmo assim demora demais pra secar. Se não tomar cuidado, também dá bolinhas. E tive que passar 3 demãos pra ficar aceitável.


Com essa fórmula podia ser mais barato hein Revlon? =(


O outro bonitinho é o Bonequinha Charmosa da Risqué, que é um amarelo pastel cute que me lembra sorvete de milho verde... he he he Mas é horrível a fórmula deste aqui também. Poxa, mancha demais e dá muita bolinha também, tem hora que dá vontade de jogá-lo em alguém chato! Kkkkkkkkkk Também precisa de 3 demãos para ficar digno.
Ele está no dedo indicador, na foto abaixo:


Então é isso menines, estes 2 são meus primeiros Bonitinhos e Ordinários, e pode confessar pra gente que você também ama os bonitinhos ordinários hein? Toda Diva gosta aushaushaushauhsaua

Esses dois são exemplos de esmalte que eu abraço a dificuldade de esmaltar pela cor!
E você, tem algum esmalte Bonitinho, mas ordinário? Conta aí!
¨¨A, e me perdoem pelas sombras nas fotos, a hora, a luz e a máquina não colaboraram.¨¨
Um super beijo Poison Make Up da Anie! ♥






Pin It now!

3 comentários:

  1. Anie! Que lindos! Uma pena serem chatinhos de passar né? Mas como você me disse um dia, dé o problemas dos tons pastel... Mas as vezes vale a pena dedicar um tempinho a mais para passar esses chatinhos, até por que quase todos são leeeeendos! :)
    Bju bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena sim amora, mas nos dias de bom humor néam? auhsuashuahsua Acho que o problema das marcas é com a fórmula dos tons pastel mesmo, as melhores formulas desses que já testei foram da hits. Besos! ;)

      Excluir
    2. Dias de muito bom humor né? Hahahahaha!
      Hits é tudo de bom né? =D
      Bju bju!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...