terça-feira, 21 de agosto de 2012

O mistério da Bepantol: Onde se escondeu e por que voltou de cara nova?


Menines, viemos tirar as dúvidas do que anda acontecendo com a queridinha de todas nós ligadas em dicas baratas de beleza, what the fuck pegou com aquela Bepantol comum que a gente usava pra cicatrizar tattoo antes de descobrir seus poderes sobrenaturais aushausa? Essa ae que eu tô falando ó:















Podem perceber que esta é beeeem difícil pra não dizer impossível de encontrar nas farmácias, mas todo mundo fica na dúvida agora...Se pode usar  a que já tem, se a que substituiu é a mesmo coisa, o que mudou nisso tudo.

Então aí vão alguns esclarecimentos rápidos:


Qual a diferença desta Bepantol da imagem e a Bepantol Derma e por que tá cada vez mais difícil encontrar esta Bepantol da imagem?
O que de fato mudou foi o seguinte: 
Antes a pomada era “medicamento” e vinha escrito a fórmula atrás, agora a Bepantol Derma é um “cosmético” com fórmula considerada sigilosa.
Mesmo assim o princípio ativo do produto continua sendo o dexpantenol, eles apenas não revelam a fórmula agora, sacou a jogada? asuahsuahsuahsasa Por isso esta pomada da imagem está sendo aos poucos extinta,  poucos lotes ainda estão disponíveis e depois não vai mais ser comercializada.

Qual a diferença entre a Bepantol Derma em pomada e a Liquida?
Apenas o veículo em que o dexpantenol é dissolvido.

Qual a diferença entre a Bepantol Derma e a Baby?
A princípio o laboratório diz que a baby é a que pode ser usada em bebês para assaduras, e a derma é a para os fins de beleza que as amigue ama! Mas assim, na minha opinião, praticamente não existe diferença, (a não ser o preço e o conteúdo, a Baby tem 10g a mais de produto).

Divas queridonas, espero ter tirado algumas dúvidas, e no mais, lembra daquele post ótimo de ontem contando a misturinha para cabelo com Bepantol? Então, aqui estão mais umas fotos aproximadas do Bepantol Derma Liquido pra vocês conferirem tudo que diz na caixinha e abaixo alguns depoimentos que vimos de usos dessa pomadeeeenha que é tudannn!











E aí menines Divas! Qual Bepantol vocês usam? E para quais fins? Espera que logo logo vem por aí pelo Poison um  creme ótimo para a pele e o Bepantol tá na receita!



Um super beijo Poison Make Up da Anie e da Júlia! <B




Pin It now!

4 comentários:

  1. Oi lindas ^^ tô sumida daqui mas é por ura falta de tempo >.< mas tenho lido tudo e tá cada dia melhor!
    Cara, eu uso o Bepantol pra 3 finalidades: lábios (antes de dormi, é um sonho e acaba com aquelas rachadurinhas chatas de inverno), pras olheiras e faço o que o moça ali da imagem falou das estrias com o ente e realmente depois de um tempo dá pra se ver o resultado =D Realmente, Bepantol é uma pomada pra mil e uma utilidades... Bjão divas! =*

    ResponderExcluir
  2. Ei Bruna! Obrigada! A, e deixa eu te falar, pra olheiras tem uma pomada muito legal também chamada Hirudoid, é pra hematomas, como as minhas olheiras pulam aqui, uso direto! Esse negócio de estrias dei sorte porque quase não tenho! =D Beijos Diva linda!

    ResponderExcluir
  3. Anie ^^ bom então a gente tem muito trocado ssrsrsr olheiras eu já tinha ouvido falar nesse mas como as minhas são poucas da pra aliviar bem mas não sei, tanto uma quanto outra não pode exagerar muito né, principalmente pra pele oleosa =/

    ResponderExcluir
  4. uahsuahsuahsuahsuahsua A, as minhas são demais, eu durmo muito mal =( Então eu passo direto a pomada mesmo com a pele oleosa, praticamente todo dia, tirando outras coisas que eu faço, e ainda tenho a marquinha na bochecha! Mas vamos que vamos que se chorar piora! ^^ Besos

    ResponderExcluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...