terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sleek: Marca nova, produtos bons.

  Hey Divas!

  Vim aqui contar para vocês minha maior descoberta depois das sombras da Fenzza (amor!), uma marca de maquiagens chamada Sleek (wtf?!), isso mesmo, Sleek, acredito que seja uma marca nova, por que nunca tinha ouvido falar dela. Vi propaganda da marca em algum site, mas não me perguntem onde, por que não consigo me lembrar nem por decreto. Vi o link lá todo sorrindo pra mim e como boa consumista impulsiva amante de novidades cliquei só pra ver o que tinha, pensando que seria super caro e ia dar só uma olhadinha básica, maaaas não, me enganei bastante, mas vou deixar o link aqui sorrindo para vocês também para vocês mesmas tirarem suas conclusões. :)
  Quando entrei no site a primeira vez, tinha bem menos maquiagens do que agora, e já me senti muito tentada, imagina agora? Quero todos!!
  Comprei um duo de contorno de face e um blush, e vou mostrá-los aqui para vocês.
  Vamos lá então:

embalagens-sleek.





  As embalagens são muito lindas! O blush não veio com caixa, mas o duo de contorno veio com essa caixinha e esse 'manual de instruções' de como e onde passar os dois produtos, muito fofo né?



dicas-de-uso-duo-de-contorno-de-face-sleek.

  Tô falando duo de contorno de face, mas na verdade, o contorno de face é feito apenas com o marrom, o dourado é um iluminador, mas não tem como usar um pó de contorno sem iluminador né? Ele dá uma suavizada no contorno feito com o pó tirando um pouco do foco, sem contar que uma maquiagem com iluminador é outra coisa né? Nunca tinha usado iluminador em pó e amei esse, achei bem melhor que o líquido, fica muito mais natural. Olha o duo:

po-de-contorno-de-face-sleek.

  Olha isso geeents! Esse iluminador é lindo! Mas como nada é perfeito e a lei de Murphy ainda é a lei que rege o mundo, comprei a cor errada. É um dos problemas de comprar coisas pela internet né? Você não pode ver em mãos. Mas comigo não tem problema, se não serve para a função principal, arrumo outra. Estou usando o pó de contorno como sombra para marcar côncavo (é perfeita pra isso!) e o iluminador como blush (vantagem de ser um pouco amarela) e fica tudo lindo. Comprei a cor Medium que é realmente a do meio por que só tem três opções, mas agora vejo que a minha poderia ter sido a Light que é a mais clara.

blush-rose-gold-sleek.

  O blush é bem do jeitinho que eu queria. Nessa foto ele tá quase sem nenhuma iluminação, por isso tá parecendo bem mate e mais puxada para um tom fechado, mas não é, postei só para vocês verem o espelho que sucesso! =D

blush-rose-gold-sleek.

  Olha que lindo Divas! Ele é um pêssego com muuuitos reflexos dourados. Nunca usei nem passei perto do Orgasm da Nars, mas pelas fotos que vi, acredito que são um pouco parecidos (com o em pó). :) Essa cor é Rose Gold.
  Vamos ver na pele agora?

swatche-produtos-sleek.

  Aí estão, sem esfumar e esfumados. Vê se o pó de contorno não se passar perfeitamente por uma sombra de côncavo?! Amei, ainda mais pelo fato de ser matte.
  Agora os dois 'blushes' mais de pertinho:

swatche-iluminador-e-blush-sleek.

  Esse iluminador tem muito mais espírito de blush ou de bronzer do que de iluminador viu Divas, claro que depende muito da pele, mas na minha ele ficou perfeito de blush e estou usando horrores desde quando chegou. O blush mesmo é bem mais brilhante e pede todo um look e make mais elaborados pra ornar bem, por isso tenho usado ele só pra produções para a noite, mas é claro que depende também do quanto e como você passa, ele pode ficar bem suave e fica uma graça até de dia.

  Minha opinião geral: Gostei muito dos dois produtos e recomendo muito, mesmo por que vale super a pena comprar no escuro por que com certeza dá para usar para outros fins. O preço é super amigável, viram no link acima? Quase não dá para acreditar. O frete também é bem legal. :) O meu chegou em mais o menos 15 dias (não me lembro direito) e fiquei com um pouco de medo de ser taxada, mas a galera da receita resolveu ser legal comigo. =D
  Eles tem a durabilidade legal e são facinhos de aplicar, sem nenhuma chatice para espalhar ou algo parecido. Alguns dias atrás usei o blush e o iluminador como sombra e gostei também! =D

  Usei essas maquiagens aqui (iluminador do duo como blush) e aqui (iluminador do duo como sombra, pó do duo como sombra marcando o côncavo e o blush como blush mesmo).

  E aí Divas, já conheciam a Sleek? Tem algum produto da marca ou de qualquer outra pra indicar pra gente? Então manda!! poison.make.up3@gmail.com  .

  Um super beijo Poison Make-Up!



Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

6 comentários:

  1. Que liiiiindo o blush *___*
    quero ver ao vivo como ele ficou em vc!
    super me pareceu o Orgasm, da NARS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fica lindo Lays!! =D
      Quando for pra Lavras levo pra você ver!
      Bju bju!

      Excluir
  2. OMG!
    Cada uma vai alimentando o consumismo da outra hahahahaha
    Já pode querer tudo???
    Beijos e obrigada por compartilhar essa novidade Júuuu! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!! Pê, tem cada coisa legal! Tô planejando outra compra já!!
      =D
      Bju bju!

      Excluir
  3. Puro bunito, os contornos as vezes passando pouquíssimo e esfumando pra caralho hauahuaha pode dar certoo...!!!! Bjuhh

    ResponderExcluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...