terça-feira, 14 de agosto de 2012

Fui assim: Vestido vermelho de bolinhas. Oi? Anos 60?

  Hey Divas!

  Meio tarde, mas hoje ainda tem post! :)
  Tem 'Fui assim' do fds!
  Domingo, foi dia dos pais e a minha família sempre se reúne para um churrasco nessas datas, então o look foi para o dia, mas é perfeitamente adaptável para a noite.
look-fui-assim-vestido-de-bolinhas-vermelhas.

  Gosto muito desse meu vestido de bolinhas, mas eu só tinha usado uma vez, pode não parecer, mas é difícil fazer um look com ele sem ficar parecendo uma pessoa fugida dos anos 60 (por que não? É meu sonho!), pra não dizer impossível, mas também, quem vai querer fugir dos anos 60 dentro de um vestido vermelho de bolinhas? Então estava esperando a inspiração certa pra usá-lo de novo, e no domingo veio, acordei com ele na cabeça e não consegui pensar em mais nada.

look-fui-assim-vestido-de-bolinhas-vermelhas.
  O sapatinho é um lindo que aliás não sei o nome do modelo até hoje, alguém?, comprei já fazem 3 anos e como sempre digo aqui, uso pouco salto, mas quando uso ele é quase a maior inspiração de conforto que eu tenho, o salto não é muito alto e nem muito fino (todo contrário do que eu preso em um sapato com salto. O que? Só por que meu joelho dói, quase choro e no outro dia quase não ando, não posso gostar dos mais altos e finos? tá, finos nem tanto), é de veludo e tem o bico arredondadinho que é um mimo! Geeeeents é muito Divo ele! Lembra muito os sapatinhos dos anos 60 também, alguma dúvida que eu realmente nasci na época errada?
  É da coleção de inverno de 2010 da Beira Rio se não me engano. Foi quase um imprinting (prontofalei, sou fã de crepúsculo, mas não tem jeito de ler o livro e não amar, tá certo que os filmes são meio toscos, mas em uma coisa vocês tem que concordar comigo, é um colírio para os olhos ver o Taylor Lautner e o Robert Pattinson em um só filme), vi ele na prateleira e não pensei em nem mais um e isso raramente acontece comigo, costumo gostar de uns 50 e não só de um.
look-fui-assim-vestido-de-bolinhas-vermelhas.
  E como já estamos em Agosto e o frio se foi, mas o vento chegou, tinha que rolar uma jaquetinha né? Escolhi essa de couro pra terminar de incorporar meu personagem fugido dos anos 60, desculpa, queria ser uma pin-up tá? por que não esquenta tanto se não tiver algo quente por baixo, mas não deixa o vento passar.
  E a make? Claro que tinha que rolar um delineadorzinho de leve né?
make-fui-assim-vestido-vermelho-de-bolinhas.
  Tá, já passei delineador melhor, mas pensa em uma pessoa que estava muito atrasada, então essa pessoa era eu. Dei sorte de ter ficado aceitável, por que esse foi meu recorde, peguei a caneta (que é ótima e até semana que vem tem resenha dela) e fiz um traço pensando: Ao infinito e além! e parece que deu certo, precisa de arrumar alguns detalhes, mas a Momi's não estava nem um pouco afim de esperar, e como era dia dela, por que ela é pai e mãe, resolvi não contrariar. Marquei o côncavo com o pó de contorno da Sleek que falei aqui e essa sombra gracinha, que dá só uma iluminada e deixa a gente com as pálpebras tipo atriz de novela que acorda maquiada e com as pálpebras iluminadas, é de um estojinho que a Avon lançou uma vez e infelizmente não ficou muito tempo, uma pena por que ele é tudo!! :(
  O batom já é conhecido de vocês, é o Vermelho 51, o batom Matte da Natura. Por que ele está tão clarinho e 'contido'? Por que usei a dica da Tia Anie! Sabe aqueles balms que deixou todo  mundo com água na boca que ela postou aqui? A gata comprou pra mim e eu simplesmente amei, todos. Até o Sr. Namorido gostou, dei um pra ele, ele não deixa brilho NENHUM na boca, mas hidrata demais, e como o vento nesse época do ano, literalmente corta, achei que o gato merecia. :) Enfim, a dica da Anie era passar embaixo do batom, principalmente dos matte pra não ficar com aparência de ressecado, e geeeents dá pra criar novos batons! Olha como ficou diferente esse, ele ficou mais suave, aquele efeito cobiçado de batom digno e bonito conseguido com batidinhas nos lábios com os dedos sujos de batom, ou se você disfarçar um pouco a linha de contorno do batom fica parecendo que é a cor dos seus lábios e que eles são naturalmente rosados e Divos assim, mas se você continuar passando ele vai ficando mais escuro até ficar vermelhão como ele é na real.
make-fui-assim-vestido-vermelho-de-bolinhas.
  Até que deu pra disfarçar o delineador né?
  Créditos a Momi's que está aperfeiçoando sua técnica de tirar foto para o 'Fui assim'. Valeu mãe! :)

  E aí Divas, o que acharam da minha inspiração? Fala aí Diva! :)
  Um super beijo Poison Make-Up!

Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...