quinta-feira, 20 de setembro de 2012

DIY: Não tinha baby look, fazer o que?

  Hey Divas!

  Faz uns dois meses, eu postei um 'Fui assim' de um show que fui com a Anie, o show do Matanza, e não poderia sair de lá sem uma camiseta deles né? Afinal de contas, curto demais o som deles. Maaaaas como chegamos mais tarde, pra variar já tinha acabado as camisetas Baby look, então tive que levar pra casa uma masculina M, que pra mim ficou GG.
  Pessoas que fazem camisetas, por favor, pensem nas mulheres que curtem a banda em questão, por que sim, há muitas mulheres que curtem um som diferente e elas (eu pelo menos) fico muito puta triste com o 'preconceito'. Hellooooo! Dói fazer modelos femininos? E por favor, não é pedir demais, façam modelos que sejam realmente para meninas, comprei uma camiseta do AD/DC há alguns dias, baby look M e ficou apertada embaixo do braço. Pode? Não sou exemplo nenhum de 'fortitude', dá pra ver né?? Meu braço é super fino e a fofa ficou apertada, sem contar a infinidade (só que ao contrário) de estampas para nós, moçoilas. Assim não dá povo! Ajuda aê, afinal não são todas as mulheres do mundo que gostam de sertanejo e música de mulherzinha, respeito muito, mas não curto.
  Acabado meu apelo, vamos ao jeitinho que dei na camiseta pra ficar usável sem parecer camiseta roubada do namorado pra fazer pijama.
  Olha como ela era:


  Não dá pra usar assim né menines??




  Então coloquei a cabeça pra funcionar e o jeito que achei para a gola foi esse, nada demais.


  É simples, apenas cortei a gola, mas quem costuma fazer isso com camisetas, sabe o quanto é fácil errar, e ao invés de um ombro só, ela vira um lado só, por que cai toda hora e fica no meio do umbigo, não tá fácil pra ninguém, mas também não precisa dar uma de Suelen né?. Entón, por favor Divas, custa nada marcar antes para você ter noção de como vai ficar e prender com alfinete para o corte da parte da frente e da parte de trás não ficarem diferentes ok? E uma coisa muito importante também é não esquecer de dar uns pontinhos, na mão mesmo por dentro da costura da gola que você tirou, se não ela vai descosturar (por que você cortou), abrir e cair mais, e ninguém quer pagar peitinho correto?
  Agora a manga:


  Nas mangas também não tem mistério nenhum, só soltei a costura, dobrei e prendi com as tachinhas para a dobra não ficar caindo e também para ficar mais bonitinho ^^.
  Mesmo mudando a gola e a manga achei que não era suficiente, ela ainda estava parecendo uma camiseta de homem que eu tinha resolvido usar, ainda não tava legal, então resolvi mudar o lado da camiseta também, que na minha opinião, foi o que ficou mais bonitinho e fez maior diferença no resultado.


  Abri um pedaço do lado e dei um nozinho, simples assim, mas ficou super legal óh:


   Deu pra ver a diferença né? No corpo então, ficou outra coisa!!


  Ela ficou mais moldada ao corpo, sei lá. Olha o lado:


  O nozinho deu um charme, num deu não? Agora olha atrás:


  Amo camiseta que cobre o bum bum (tá certo que não precisa de muita coisa)! Principalmente para usar com legging! *-* Mas com esse calor to usando com short e tá dando muito certo também!


  Ficou boa, não ficou? Sejam sinceras!!
  Gostei muito do resultado, muito melhor que a baby look, mas ainda fico triste por eles tratarem meio com 'descaso' as mulheres. =/  Pensem bem pessoas que fazem camisetas! É um público muito mais fiel por que é mais compulsivo compra mais! ;)
  E outra coisa, sabe aquelas camisetas do Boy que tem a estampa legal e ele já cansou de usar ou você pegou mesmo sem eles cansarem? Rola demais umas customizadas! Ficam super legais também.
    E aí Divas, o que acharam? Gostam de um DIY? Se tiver algum legal, manda pra gente! contato@poisonmakeup.com  .

  Um super beijo Poison Make-Up!




  Bju bju, Jú Vaz Tostes.

  

Pin It now!

4 comentários:

  1. Oi Adorei o Blog... tb tenho problemas em relaçao a camisetas de bandas ehehe...e no meu caso, tá cada dia mais difícil pq curtos bandas de extremo e nos festivais de underground o povo ama fazer camisa apenas masculina, de preferencia GG ehehe...Vou printar suas fotos pra fazer igualzinho *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!! É praticamente impossível achar uma camiseta Baby Look, acho super machista isso.
      Que bom que gostou, manda as fotos de como ficou pra eu fazer um post aqui!! :)
      Bju bju!

      Excluir
  2. júlia, adoro seus looks e queria uma dica de como ir vestida ao show do matanza, tipo não sou rockeira, mas meus amigo que me chamaram pra ir são, eu curto muito a banda, mas não sei como ir e não queria fazer "feio". obrigada desde de já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Eu tenho pra mim que quando você vai a algum show (principalmente se é de uma banda que você gosta) o mais 'cool' é ir confortável. Sempre escolho uma roupa que me permita pular, suar, descabelar, gritar e etc.
      Gata, fazer é feio é ficar no canto se esquivando das pessoas para não borrar a maquiagem nem bagunçar o cabelo, escolhe um look confortável e prático, por que na hora do show tem muita gente junta então você sente um calor insuportável, mas depois, quando o corpo esfriar e você for para um lugar que não tenho 50 pessoas/m² vai sentir frio.
      Eu sempre gosto bastante de shortinho, camiseta (de preferência regata para não suar demais), coturno (pra proteger os pés por que dependendo do show você vai levar no mínimo uns 200 pisões) e de um cardigan ou qualquer outra camiseta que proteja do frio mas que ocupe pouco espaço para poder ser dobrada e colocada na bolsa.
      O mais bonito e legal é quando você se sente bem com o que está usando, então procure se orientar pelo seu estilo e por conforto, independente do show ou balada que você estiver não tem que 'se adaptar' ao estilo da maioria que frequenta o espaço.

      Espero ter ajudado e qualquer coisa é só comentar que quando eu puder respondo!

      Bju bju!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...