quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tava barato aí eu gombrei... O)O

A menines! Quem aí que não tenha aquela maquiagem super barata e que nem é aquelas coisas na qualidade, mas que comprou por impulso  porque tava baratex que atire a primeira sombra! aushaushuahsauhsuahuasa

Hoje vim aqui pra mostrar pras menines que não precisa sair jogando fora tudo que você acha que a qualidade não tá legal, nem deixar de lado pra nunca mais usar até vencer! Não pode xu!

Acho que muitas por aí (fico vendo pelo youtube mesmo)...acham que possuem umas 10895 caras para maquiar não é possível tanta coisa, nem se essas fia emprestassem tudo pra São Paulo toda não acabava! ashaushuashuashuahsua aff 

Eu gosto de ter o suficiente, não tenho muita coisa e tudo que tenho dá super bem pra eu me virar, mas vamos combinar que mesmo querendo ter consciência de tudo, tem hora que o diabinho cutuca mais forte e você compra aquele produto que tá muito barato, e acha que é BBB, mas não é...
E o que fazer? Doar, jogar fora, nunca usar? 
Doar se você não gostou é uma ótima opção, se não quer tem quem queira, mas por outro lado se você não usa porque não gostou do produto mesmo e não quer nem tentar, dá uma chance pra essa sua make mais ou menos, ao invés de comprar outras coisas e ficar acumulando trocentos itens com datas de validade próximas a expirar ou vencidas.

Bora ver isso na prática? Vamos fazer uma make nos olhos com produtos que a amigue aqui comprou só por impulso? Então "vamo"!

Primeiro a cara a tapa, o olhão sem nadica de nada:



Pra começar, passei corretivo em todo o entorno dos olhos e nas pálpebras.

Esse corretivo é o da Koloss, é muito barato e comprei por isso, ele é digno pelo preço e uso ele sempre para o dia a dia.

Depois do corretivo, uma coisa muito importante para dar uma melhorada nas suas sombras mais ou menos é que é o primer/potencializador de sombras! Produto must have!Este aí não comprei no impulso ok gente? Ele é muito bom e logo vai rolar resenha!

Agora vamos às sombras! São da Luisance e não devem ter custado nem 3 reais, como eu já tenho ali guardada a muito tempo, olha o estado! Mas o desafio aqui é aproveitar tudo que você deixa jogado! =)


Quem de vocês aí  pensa em perder tempo com essas paletinhas de loja de 1,99? auhsuashuahsuahsa Agora vamos ver como fica a make né? Começando pela sombra 1 em toda a pálpebra móvel.

Agora vou passar a sombra 2 do meio pra fora esfumando pra ficar uniforme e já vou puxando um golinho no côncavo.
Com meu queridón de esfumar (Macrilan BBB) vou usar a sombra 3 no côncavo e puxar um pouco acima.Depois disso vou dar só uma iluminada com o dedo perto da sobrancelha e de leve no lacrimal com aquela sombra branca.(a da paleta mesmo viu?).
Agora eu vou usar um truque que não sei se você conhece, eu que sou aloka do delineador desde adolescente, quando fico sem quase piro! Então aqui vai, eu vou usar o rímel como delineador, isso mesmo, vou usar um pincel chanfrado pra  passar o rímel delineando.Bora? O rímel é o do Boticário da linha Intense.

Você pode delinear no formato que você gosta, depois, usar o rímel normal nos cílios, quantas camadas quiser e olha só:

Eu sou dramática mesmo no rímel (delineado) tsá? E não me venha de nhem nhem nhem que rímel chama máscara agora não...Gosto de chamar de rímel e end.
Agora tá quase pronto! Dá pra crer? =D Só vou finalizar com esse lápis lindo da PeW que dá pra ver a pontinha na foto e que está na mesma situação, comprado por impulso. Afinal, foram 2 reais...ausaushuasausa

Querem ver o resultado final dessa lokura? Paleteenha marromeno+ corretivo digno+Primer digno+Rímel digno+Lápis colorido marromeno=



E aí podem ser sinceras comigo, rolou? Menines, lembra que a gente sempre diz aqui no PMU que gostamos de incentivar o consumo consciente? Então Divas, garimpa aí nas suas makes tudo que você acha que não tinha mais a mínima chance de usar, e tenta combinar, vê se cola! Se joga e aproveita o que você já tem, afinal maquíagem é uma coleção que a gente faz com prazo pra expirar! =(

Esperamos as dicas dazamigue por e-mail e por comentário viu?Conta pra gente o que você achou que não usaria nunca mais, mas que rolou! 

                                                 Um super beijo PMU da Anie! <B



Pin It now!

2 comentários:

  1. Nossa, que bacana esse esqueminha do rímel (sim, também vou falar rímel até morrer, tou nei aí, haha)... Não sabia dessa, não!

    Super obrigada pela dica!

    E quem não tem desses estojinhos bem baratinhos que atire a primeira pedra (não em mim, pfvr). Tenho um aqui que tá um pouquinho pior do que o seu, mas que ainda uso, acredita? Nele tem umas cores opacas bem bonitas. E é bem aquela de que quem sabe, faz com o que tem, né? (não que eu saiba tanto assim, hahahaha)

    Enfim, o blog de vocês tá lindo! Sempre que tenho um tempinho dou uma passadinha por aqui!

    Super beijo, meninas!

    ResponderExcluir
  2. A, que massa! Adoro quando falo uma coisa legal e alguém não sabia! =D

    Todo mundo tem esses estojinhos mesmo, mas aí a gente tem coisa melhor e acaba deixando eles pra lá, e como você disse muito bem, quem sabe ser criativa, faz até com canetinha hidrocor aushuashausha brinks

    Sabrina obrigada sempre viu linda! Você também já é um pedacinho daqui ^^

    Besos ♥

    ResponderExcluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...