terça-feira, 11 de setembro de 2012

Fui assim: Tentei o salto, mas não deu. Os ombros de fora salvaram o look. :)

  Hello Divas!!

  Semana passada teve feriado, e aqui em Três Pontas rolou um festival que a maioria dos trespontanos achava que nunca mais ia rolar. Foi meio de última hora, mas foi lindo e super legal, foi o Festival Música do Mundo, dá uma olhadinha no que rolou aqui. Já fazia um bom tempo que eu e o Sr. Namorido não saíamos de casa, ele comprou um vídeo game novo, então nosso programa de fim de semana (e de semana também, assumo) estava sendo vídeo game, filmes e muitas gordices ♥. Maaaas não poderíamos ficar reclusos enquanto o festival rolava né? Então, essa semana vão rolar 3 'Fui assim', um da quinta, um da sexta e um do sábado. Bora? Então primeiro o da quinta, fomos em uma boate, então tentei fazer um look legal e confortável ao mesmo tempo, porque eu iria ficar de pé a noite toda e andando pra lá e pra cá, e foi realmente o que aconteceu.
  Primeiro a make:

make-fui-assim-tentei-o-salto-mas-nao-deu.

  Resolvi me jogar no batonzão vermelho mesmo! Fazia tempo que eu não usava. :)

    A make fiz com meu presente novo, o Sr. Namorido é um fofo mesmo, me deu de aniversário (atrasado, por que demorou chegar) a Naked 1 e a Naked 2, e imagina se eu estou usando ela toda hora, sim ou claro? Estou realmente in love com elas, e não tô acreditando até agora que são minhas de verdade. =D Claaaaro que vai rolar resenha, mas vai demorar um pouquinho por que quero testá-la bastante para não viciar minha opinião. ;)

make-fui-assim-tentei-o-salto-mas-nao-deu.

  Eu gosto muito de makes coloridas, mas sempre faço as mais sóbrias, em tons de marron, nude, bronze, bem as Naked mesmo, então agora é que vai ficar difícil mesmo aparecer makes coloridas por aqui.
  Agora o look:

look-fui-assim-tentei-o-salto-mas-nao-deu-com-open-boot.

  Essa foi minha primeira opção de sapato, ele até que é confortável, mas mesmo assim achei que meu joelho e meus pés iam doer, e quando isso acontece, acabou festa pra mim, não consigo continuar de boa. Usei essa sandália uma vez só (aqui) e estava bem afim de usar de novo por que achei que o look ficou legal, até tentei, fui pra casa do Sr. Namorido com ela, mas na hora de sair para a boate vi que não daria conta, então, fui de slipper mesmo. =D Olha:

look-fui-assim-tentei-o-salto-mas-nao-deu-com-slipper.

    A inspiração foi meio fraquinha, normal, mas o que eu queria era testar uma coisa que parece ser a tendência do verão, que vamos combinar né já está presente, que são os ombros de fora. Eu realmente acredito que essa tendência pega, ela fica legal com tecidos levinhos e com transparência, que também parece ser outra tendência fortíssima, então não dá pra ter muita duvida né? E o que é mais importante, eu curti muito isso! Fica legal, fresquinho e eu acho um pouco sensual os ombros de fora, sei lá, gosto muito de ombros.
  Achei que ficou bom também de slipper, e o melhor, meus pés e o joelho estavam 100% no outro dia! =D
   E fiquem de olho no Poison que no próximo 'Fui assim' tem novidade meninas!! Surpresa. ;)

  E aí, o que acharam do meu look? Sejam sinceras ok? Huahuahua. Tem inspiração de look aí para passar para as amigue? Então manda aê!!

um-super-beijo-poison-make-up.

   
Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...