sábado, 20 de outubro de 2012

Boudoir: Quando um símbolo de intimidade vira tendência.

  Hello Divas!

  Bora falar sobre essa tendência que vem voltando aos pouquinhos, mas com muito estilo que é a tendência Boudoir? Primeiramente, um pouquinho de história. Muitos falam sobre essa tendência que eu particularmente acho muito legal, mas que facinho facinho faz as mulheres errarem feio na hora de se vestir, mas garanto que assim como eu, a maioria não sabia a origem do nome. Tava aqui à toa, aí vi uma foto da Diva maravilhosa Dita Von Teese, que é adepta escancarada da tendência e eu nunca a vi pecar na hora de se vestir. Aí pensei, por que Boudoir? O que é Boudoir? E claro, recorri ao google :).
  Boudoir eram os quartos de vestir das mulheres no século passado. Era onde elas tinham total liberdade, tomavam banho, se maquiavam, se perfumavam, conversavam e óbvio que rolava até aquela fofoquinha básica, era onde elas tinham seus momentos mais íntimos.
  Entónces, agora tudo fica muito claro, faz o maior sentido esse nome apadrinhar o estilo.
  A tendência Boudoir traz a sensualidade das lingeries para os looks. Claaro que não é nada a la Suelen. É na pegada de um estilo mais vintage. Desde 2010 tenho percebido o Boudoir chegando como quem não quer nada e agora, para o verão 2013, promete chegar de vez para nós pobres mortais. Ele pode aparecer na lingerie a mostra, seja em um pedacinho aparecendo ali e outro acolá, compondo partes do look ou escancarada com transparências; nos recortes, com modelagem sugerindo lingeries e na meia calça, com detalhes de renda e ligas.
  Bora nos inspirar um pouco?

  Alguns looks com a lingerie dando o toque Boudoir:


  Transparências, Soutien a mostra e bodys de renda (maravilhoso!).




  Pior é que eu não tenho preferido, todos são meus preferidos. Minha pastinha de Boudoir ferve e foi muito difícil escolher apenas alguns! Hahaha!

  Agora inspirações com a modelagem sugerindo peças íntimas:


  Lembram corpetes e bodys, fica super sensual sem ser vulgar! Mas é claro que depende do look né? Não rola jogar tudo que você tem de transparente e lingeries sensuais na cama e tentar montar um look, pls!


  Fiquei só com muita dó da Rosie Huntington-Whiteley (que nome mais difícil!), além de esquelética, o corpo dela está muito estranho. Tá passando fome amigue? Admito, sou meio embirrada com ela, desde que ela fez o Transformers 3. Não chegou nem aos pés da Megan Fox. Pô! Parecia que ela estava solta no filme (sem contar que ela tem cara de quem acabou de ver alguém passando mal), pra quem viu o 1 isso foi um insulto. A Megan consertou o Bumblebee no filme *-*! E ó, amo filmes onde mulheres entendem de carros (pode uma sugestão de filme? 60 segundos com minha Diva, a Angelina Jolie, loira, linda e mostrando pra todo mundo que não tinha ninguém melhor do que ela para fazer o papel). Enfim, a Rosie não teve nada a ver com o filme e a Megan era a pessoa perfeita (a Mikaela e o Sam eram um casal muito lindo!).

  Agora, as meias dando um toque Boudoir ao look:


  Meias com meias 7/8 por cima são muito amor Braseeel! Meias de renda também deixam o look muito diferente, amo a ideia, mas acho que sou meio Jacú para usar, huahuauha.
  Aquee, clica na foto que ela fica grandona. ;)


  Sou super fã dessa tendência Divas, mas pouquíssimas vezes me arrisquei. A facilidade de errar no look e ficar vulgar ao invés de sexy e elegante é muito grande. Resolvi que queria uma blusa com transparência por tudo na vida, arrumei a blusa e não tive coragem de usar com a lingerie a mostra, então recorri a uma regata por baixo, foi nesse 'Fui assim'. E olha que ela nem era tão transparente!! O lance da meia me pega mais fácil, por que AMO meia calça, tenho uma coleçãozinha respeitável, então me arrisco mais. Tenho uma meia calça com renda que toda vez penso nela, mas sei lá, acho que ainda não consegui montar um look decente com ela na minha cabeça. Um desejo para o próximo inverno é uma meia que tem ligas desenhadas, como dessa 3ª inspiração da esquerda para a direita. O que tenho mais próximo no meu guarda roupa da tendência Boudoir é essa blusa que lembra um corpete, inclusive tem barbatanas para dar mais veracidade a intenção, hahaha.
  Divas, sempre falo aqui o quanto é importante seguirmos nosso estilo ao invés de tendências. Entón, se isso não cabe no seu estilo, desencana, por que é uma tendência muito particular. Você não tem que usar só por que todo mundo usa. E lembrem-se sempre que o mais importante é o bom senso, olhou no espelho e não rolou, troca de roupa colegue!

  Espero ter ajudado e feito vocês se inspirarem Divas! Sempre posto algumas inspirações, de muitas coisas na verdade, na fanpage, então bora lá pra gente proseá sobre as tendências e trocarmos algumas figurinhas!

  Um super beijo Poison Make-Up!


  Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...