quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fui assim: Coque podrinho e make rápida.

  Hey Divas!

  Deu tempo de passar aqui e deixar uma make e look de inspiração para o feriado, bora? A make primeiro então. Esse 'Fui assim' deve ser de mais ou menos 1 mês atrás, e como não tinha dado tempo de postar, acho que ainda é válido. Hoje rola coque podrinho (que me salva sempre) e make rapidinha para ocasiões em que não temos 2 horas para nos arrumar.
  E sabem? Essa make tem passo a passo! :)
Maquiagem rapidinha para pressa

  Nada demais né? Mais adorei o resultado. Essa foi a primeira make que fiz com minha Naked 1 e daqui uns dias (se tudo der certo) posto aqui a resenha dessa paleta. Estou em falta aqui e sei disso, mas as fotos para a resenha da Naked 2 já estão prontas há um tempo, o que não tive foi tempo para editá-las e fazer o post, mas nesse fds sai, eu juro!
  Vamos lá então: O côncavo, marquei com a Naked (é uma das sombras da paleta e não a paleta em si ok?). Depois de marcado, preenchi parte da pálpebra móvel (do interior da pálpebra até o meio mais ou menos) com a Half baked (que é puro amor ), e para finalizar, delineei rente a pálpebra móvel com a Gunmetal (que é um chumbo bapho) e esfumei, puxando para o côncavo, para ela e a Naked se misturarem e fazer um 'degradê' no côncavo para ficar bem marcadinho (tá rolando alguma dificuldade na identificação das partes do olho Divas? Então apela para nosso mapa do olho menines!). Depois, claro, abusei da máscara de cílios que dão uma diferença absurdamente absurda em qualquer make.
  Simples, fácil e melhor de tudo, rapidinha (Sr. Namorido pira nas makes rápidas! Hahaha). :)
Coque podrinho e make rapidinho
  Na pele usei a mesma base de sempre, a Una da Natura, e o batom é o Vermelho 51 também da Natura, que é meu amor.
Make vapt-vupt
  Gostei muito da make, básica mas muito fofa! Ótimo pra quem tem que se arrumar rápido e não quer sair de carão lavado.
  Bora ver o look?
Look com meia de oncinha e camiseta do AC/DC
  Tava mais ou menos frio nesse dia, então coloquei uma meia calça (é de oncinha, é a coisa mais linda!) e uma jaqueta, mas confesso que senti um pouquinho de frio ainda, mas lá pela 3ª cerveja ficou de boa aloka.
  O coque podrinho, foi por causa da falta de tempo, eu e o Sr. Namorido resolvemos sair do nada e já estava a noite e ventando um pouco, então preferi juntar o fofo aqui num coque alto ao invés de lavá-lo. Mas sabem que adoro coque podrinho? Agora que meu cabelo está maiorzinho, dá pra fazer e ele fica bem gordinho *-*. Eu amo! Ainda mais com o calorzinho que está fazendo agora.

  Vou deixar aqui, uma foto dazamigue nesse dia, por que não pode faltar. Estava com saudade de todas !
  E aí, Divas, o que acharam? Serve de inspiração para o feriadão?? Se tiver alguma make ou look legal, manda ae vai! :)
Um super beijo Poison Make-Up!

  Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...