quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Resenha da Naked 2. Demorou, mas saiu.

  Hey Divas!

  Esse post vai pra minha lista de posts enrolados para sair. Sério, só que eu tenho a paleta, fazem uns dois meses e que as fotos estão prontas faz um. Mas não foi por preguiça, juro! É por que realmente é muito difícil fazer uma resenha de umas das paletas mais vendidas e cobiçadas do mundo. Estou falando da Naked 2, da Urban Decay.
  Devem ter no mínimo... sei lá, MUITAS resenhas dela e da sua antecessora, a Naked 1 (que em breve também vai aparecer por aqui). Então imaginem comigo a responsabilidade e dificuldade de fazer uma resenha sem opinião viciada de uma pessoa extremamente crítica? É muito difícil. Tentei ao máximo analisá-la friamente, como se eu nunca tivesse escutado falar dela, como se eu fosse a primeira pessoa da terra a usá-la. Mas isso não é simples assim, não consegui por nenhum minuto não pensar: 'OMFG tenho as Naked *-*'. Mas mesmo assim, com toda essa euforia e excitação, tentei analisar prestando atenção em todos os aspectos da paleta, os bons e os ruins. E por fim, concluí que ela realmente é isso tudo que falam. E cara, juro que fiquei até meio decepcionada, adoro achar defeitos nesses itens que aparecem causando febre mundial, por que todo mundo fica meio que, desculpem a expressão, 'pagando pau', só pelo alvoroço causado pelo novo item 'must have' e claro, pela marca. Odeio isso sabiam? Se o negócio é bom mesmo, não faz diferença se todo mundo 'gosta' ou não nem a marca.
  Bora ver a resenha que vou dando minha opinião sobre cada coisa.



Diferente da Naked 1, a embalagem é de metal e me parece ser muito mais resistente. Resolvi usar primeiro e fazer a primeira resenha da Naked 2, por que era a que eu mais cobiçava, e não queria confundir minha opinião sobre as duas.



  Olha só por dentro Divas. Super bem acabada e com um espelhão, juro que morro com esse detalhe =D.


  Tirei uma foto do interior com flash, por que queriam que vocês vissem como ficou o espelho depois que limpei a primeira vez, com nada mais nada menos que papel higiênico com álcool. Ele ficou todo zoado, dá pra ver que o papel riscou o espelho todo, e isso é foda. Como você não limpa o espelho de uma paleta que tem sombra em pó? Querendo ou não elas vão soltando um pouquinho, e sempre fica meio 'empoeirandinho' com as sombras. E não venham me dizer que papel higiênico risca espelhos por que a minha vida toda limpei espelhos com papel higiênico e álcool. Sim, esse foi o único defeito propriamente dito que encontrei nela até agora.
  Bora falar das sombras agora?


 Essas são as três primeiras cores (Foxy, Half baked e Bootycall se não estiver dando pra ler).


  Primeiro foto sem flash e depois com flash.
  A textura das 12 são muito parecidas, mas senti que as cintilantes são muito mais pigmentadas que as opacas, mas acho que isso é normal, por que sempre observo essa diferença entre sombras opacas e cintilantes.


  Não tem muito o que falar das cores Divas, por que não há descrição melhor do que uma imagem né? Então não vou falar de todas.
  A Tease é MARAVILHOSA para dar uma apagadinha na pálpebra móvel. Sabe aquela make meio 'pra parecer natural'? Olha ela aqui (ela na pálpebra móvel toda Chopper no côncavo)e aqui (Busted no côncavo, ela no resto da pálpebra móvel e a Suspect por cima pra dar um brilho).


  Com o flash ela fica meio rosa antigo, mas ela é marronzinha mesmo menines.


  A Pistol é um marrom meio puxado para o cinza maravilhoso. Já me arrisquei com ela no côncavo aqui (ela no côncavo, a YDK na pálpebra móvel e a Blackout esfumada rente aos cílios).


  A Verve fica linda também, lembra um marrom querendo ser prateado.


  As minhas preferidas estão aqui. A Busted aqui no côncavo e a Blackout aqui também no côncavo. Sabe o melhor delas? Elas não esfarelam quase nada na aplicação, portanto não sujam nada a pele, e se você passar com bastante calma, não sujam nadinha. Agora pensa na felicidade e vontade da pessoa de usar uma sombra preta agora? Todas adeptas a maquiagens escuras sabem o quanto dói, depois de terminar a make do olho ver que a pele que você fez com tanto amor está cheia de pozinhos de sombra, ainda mais se ela for preta. É tipo quase vontade de morrer.


      Geeents, ela é muito preta!! 

  Por último, mas não menos importante, os pincéis, ou o pincel, sei lá.


  Esse é um exemplo de pincel que deveria vir em toda paleta. Ele é simplesmente maravilhoso. O aplicador e o esfumador são Divinos. O esfumador é um pouco grande, mas mesmo assim vale cada palavra do meu elogio, você vai aprendendo a usá-los e vai vendo que somos acostumados com lixo em forma de pincel na maioria desses estojos de grandes marcas.


  A foto não está nada digna, assumo e peço desculpas, mas nessa hora o sol tinha começado a se esconder e a luz não estava mais tão boa, e como já estava quase terminando as fotos, resolvi terminar mesmo assim. Sorry. :)
  Esse aplicador é fera. Ele é, na minha opinião, do tamanho certo. Fino na medida e rola até passar delineador com ele se for um traço mais grosso.


  O esfumador. Menines, é o melhor que já usei, como disse acima é um pouco grande, mas a medida que você vai usando vai percebendo que pra esfumar o olho todo, no final da make ele é o ideal. Se for necessário esfumar uma coisa menorzinha, qualquer outro esfumador quebra o galho, depois você vem com esse e dá o toque final.

  Ela é realmente uma paleta e incrível e super coringa, maaas no quesito aspecto prático (também conhecido como monetário) ela complica um pouco. Ela é MUITO cara, é vendida na Sephora por 250 pilas e é quase um assalto a mão armada seguido de homicídio. Claro que há muitas outras lojas onde o preço é muito mais amigo (variando de 160 a 180), mas mesmo assim ainda é um preço alto. Mas não se desespere se não puder ter. Divas, há muitas opções nacionais baratex que tem uma qualidade altíssima também. Definitivamente você não precisa de uma Naked para ser mais Diva. 
  Já fazia um bom tempo que queria elas, mas por nenhum momento sofri por isso. Queria, mas na minha atual condição de estudante, que não é fácil, diga-se de passagem, não gastaria quase 500 pilas em sombras, até mesmo por que, tenho até demais. Mas meu Boy magia, o Sr. Namorido, me deu as duas de presente de aniversário, aí morri, pronto. Tô brincando, quase morri. E por falar nele, vocês viram que ele agora além de meu parceiro pra tudo na vida, é meu parceiro na fanpage também? Ele vai postar sobre jogos, filmes... Nerdices e afins, pronto. Se não curtem, dá uma curtida lá! Nos esforçamos ao máximo para os assuntos serem variados e interessantes.

  É isso Divas, tentei fazer a resenha de forma mais concisa e fria possível, espero ter ajudado!
  Já usou? Tem make com ela? Então faz um carão e manda pra gente!

  Um super beijo Poiso  Make-up!


Bju bju, Jú Vaz Tostes.


  

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...