terça-feira, 27 de novembro de 2012

Como salvar suas máscaras de cílios da 'morte precoce'?

  Hey Divas!

  Hoje tem aqui no Poison uma 'gambiarra', que pra quem não sabe é aquele famoso 'jeitinho brasileiro' que costumamos dar quando algo não dá certo e precisamos/queremos que ele voltar a funcionar novamente.
  Bora aprender a 'trazer dos mortos' sua máscara de cílios querida que por algum motivo secou e que você precisa naquele instante .

  Quem me acompanha a algum tempo aqui no blog sabe que eu não sou ninguém sem meu blush e minha máscara de cílios, esse é o início do meu dia e dificilmente você me vê andando por aí sem meus itens essenciais a vida, posso estar descabelada, maltrapilha, jogada em um canto, desiludida, mas sem máscara de cílios e blush eu não fico. E quem assim como eu não vive sem dar um up no olhar, sabe o quanto dói você se lembrar de uma máscara de cílios do coração que esta guardada a algum tempo e ela estar seca, é tipo broxante mesmo. Eu tenho algumas máscaras, mas claro, tenho minhas queridinhas que são duas e sempre tenho uma reserva para ocasiões de emergência, maas e se um dia a lei de Murphy, super gente boamente, resolve agir justamente na sua máscara e você só tem alguns tubinhos velhos e com máscara seca? Ou mesmo se você não usa este item sempre e quando resolve usar não dá pra passar nem na parede de tão seca? O que você faz? 
(A) Grita até desmaiar de falta de ar.
(B) Sai correndo como louca pela casa.
(C) Usa o modo Júlia de ser e xinga até a nona geração das máscaras de cílios e quem estiver por perto.
(D) Dá um Hadouken de raiva no objeto mais próximo.
(E) Desiste e sai sem máscara mesmo.
(F) Vem no Poison e procura uma solução.


  Se você escolheu a alternativa F, boa garota! Vem que eu te mostro um truque. Se não escolheu, vem mesmo assim que eu aposto que depois dessa dica mara você vai sempre escolher a opção F.
  Eis aqui os difíceis ingredientes do truque: Folha de mandrágora, teia do Aragogeue, chifre de unicórnio, casca de um salgueiro lutador, baba de um cachorro de três cabeças, pelo de lobisomem coletado na meia noite de uma sexta-feira 13 de lua cheia... Tô brincando gente, #harrypotterfeelings.



  Não, eu não estou de brincadeira, é seríssimo, o único ingrediente 'mágico' é a água boricada (solução fisiológica também serve!).

Para fazer esse post usei minhas duas máscara de cílios preferidas, a One by one da Maybelline (resenha aqui) e a Super Shock da Avon (que eu falei aqui), por que ambas estão acabando e da One by one eu não tenho estoque. Eu tenho várias embalagens no fim que guardo para usar o aplicador em máscaras novas que tem a mania de querer sair todo o produto de uma vez só e empolar os cílios, então vira e mexe tô usando esse truque.
  Primeiro a One by one:


  Primeira sem máscara, segunda com a máscara meio sequinha e terceira com 4 gotas de água boricada (se clicar  na imagem ela fica maior e da pra ver melhor).
  Dá pra perceber que os cílios ficam bem menos volumosos com a máscara seca né? 
  Agora com a Super Shock:


    Primeira sem máscara, segunda com ela seca e terceira depois de colocar três gotas de água boricada na embalagem.
   E olha, ela dura um bom tempo a mais depois que é ressuscitada.
  Please, ignorem o fato de minha sobrancelha direita (a primeira) ser completamente rebelde.

  A sim, muito importante, depois de pingar a água boricada tem que agitar MUITO e ficar colocando e tirando o pincel pra ficar homogêneo.
  E olha que lindo:


  Tem gotejador! Não sei se isso já é antigo, mas antes não tinha essa gracinha e era sofrível tentar colocar a quantidade certa, nem muito nem pouco, dentro do buraquinho da máscara.

  Ninguém merece usar máscara seca que, ou empola os cílios ou nem parece que você usou né? E aí Divas, vai continuar perdendo suas sombras ou vai usar a dica do PMU? ;)

  Um super beijo Poison Make-Up!


  Bju bju, Ju Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...