quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Fui assim: Coque de lado com faixinha do cabelo e toda trabalhada na sombra marrom.

  Hey Divas!

  Bora com mais um 'Fui assim'?
  O de hoje é o do domingo a tarde, eu e o Sr. Namorido fomos nos encontrar com a Penelope (amiga querida do Espacinho Feminino) e o Lucas (marido da Pê), e eu ia falar que escolhi uma roupa mais confortável por que iríamos andar , ficar em pé e talvez ir no cinema, mas a grande maioria das minhas roupas são confortáveis, é raridade usar salto e roupas coladas demais, entónces, é meio inútil esse comentário, sem contar que, como disse aqui, eu não tinha muita escolha para tentar arrumar um look decente.


  Como de costume, primeiro a make. Acordei com muita vontade de sombra marrom, inteirinha marrom, mas como sou fogo, nunca consigo usar uma cor só, não resisti e marquei o côncavo com marrom mais escuro e usei um marrom mais claro no centro da pálpebra móvel. A pálpebra toda preenchi com a Darkhorse da Naked, o côncavo marquei com a Busted e a sombra mais clara que no centro da pálpebra foi a Suspect, ambas da Naked 2 (resenha aqui). Tá, eu sei que estou prometendo resenha da Naked 1 faz tempo e em toda postagem digo que deve sair na semana, mas dessa vez não é culpa minha, tô tentando tirar a foto desde segunda, mas o sol não aparece para me ajudar, gosto de tirar foto no sol também para ajudar ter uma ideia melhor das cores, então me perdoem ok? Na primeira oportunidade juro que tiro as fotos e já faço o post. Por falar nisso, vocês viram o precinho dessas Nakeds

  O batom é o Vermelho brilho, um batom lindo da linha Faces da Natura, mas na época me esqueci de fazer resenha dele, mas também, ele é daqueles que ficam três campanhas e nunca mais voltam para o catálogo :(.



    Me joguei no iluminador por que no dia eu estava inspirada, haha!
  O cabelo. Eu e meu dilema. Como disse aqui, no sábado lavei meu cabelo e ele demorou o dia todo para secar e quando acordei no outro dia, parecia que uma família de gatos tinham brincado nele, é sério, não tô brincando, além de eu ter acordado com a garganta e a voz meio ruim. Então sem nenhuma vontade de molhar o cabelo de novo e ficar mais um dia com a cabeça molhada, resolvi fazer um coque torcidinho de lado e coloquei essa faixinha dourada que eu amo no cabelo, faixinhas são puro amor gentém! 


  Acabou que eu adorei a faixinha com o coque! :)
  Agora o look:


  Eu gostei do look também, achei que combinou com a faixinha, sei lá. E Vocês, o que acharam?
  Só não gostei de uma coisa, toda vez que me encontro com a Pê, nos esquecemos de tirar foto, acho que são muitas coisas para conversar. :)
  Clandestinamente, eu e ela tiramos algumas fotos das coleções da C&A e da Renner e no próximo post mostro. :)

  As fotos estão meio podrinhas, mas é que a flor aqui, esqueceu de colocar a bateria da câmera para carregar e quando a bateria está fraca, a foto não fica muito boa.

  Um super beijo Poison Make-Up!


Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá... Anônimo!
      Meu objetivo nas postagens não é ser bonita, mesmo por que isso varia com os olhos de quem vê, e sim mostrar minhas inspirações.
      Beleza é tão subjetivo não é mesmo? Você deve ser linda para estar julgando o físico das pessoas, mas ao mesmo tempo não tem coragem de mostrar a cara, quanto incoerência!
      Beleza pra mim é algo abstrato, que não vemos, mas sentimos. E é muito triste ver pessoas que não compreendem e não se esforçam para tanto, só desejo que um dia você consiga enxergar as coisas com outros olhos, por que te garanto que o mundo e tudo que há nele vai ficar bem mais bonito, e isso, não há beleza física que pague.
      Espero que você volte e comente novamente com sua verdadeira cara para podermos conversar sobre 'beleza' por que é um assunto muito bom de ser debatido e que abre muito a cabeça e o mais importante, o coração. "A prayer for the wild at heart, kept in cages"

      Só para esclarecer: Faço questão de publicar todos os comentários publicados no meu blog, mesmo os infelizes e de pessoas mal resolvidas, afinal, elas também são leitoras e merecem atenção, as vezes bem mais dos que qualquer outra, por que como diz o ditado: "As pessoas mais difíceis de serem amadas, são as que mais precisam disso."

      Um super beijo Poison Make-Up!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...