segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Fui assim:Look improvisado para um sábado chuvoso.

  Hey Divas!

  Hoje tem 'Fui assim' do fim de semana, e agora com minhas micro-férias, provavelmente vai rolar mais posts com 'Fui assim'. :) Bora?

  Esse fds eu fui pra Belo Horizonte, e estava preparada para um final de semana quente e ensolarado, mas não foi isso que aconteceu. Saí de Lavras com muita chuva, mas como o clima lá é muito diferente do de B.H, nem esquentei com isso e recheei minha mala com shortinhos, blusinhas soltinhas e rasteirinhas, ou seja, uma mala completamente cheia de coisas inúteis para o atual estado da cidade. Se não fosse o Sr Namorido ter pensado nisso e olhado a previsão por que o animal de teta aqui não pensou nessa possibilidade eu teria morrido de frio, maas como o gato é demais, passou na minha casa em Três Pontas e pegou uma jaqueta pra mim. Mas mesmo assim, foi complicado, o sapato mais fechado que levei foi uma sapatilha, então pensa se fiquei com o pé molhado no sábado o dia todo sim ou claro? Fora que nunca peguei tanto trânsito em B. H como o de sábado, como vou de busão para a clínica onde depilo, saí de casa 11:00 e só consegui voltar às 17:00, e olha que não deu pra parar nem pra comer, mas fora isso o fim de semana foi óooootemo! ;) Bora ver a make então:




  Uma make basicona para o sábado a tarde e nada mais. Marquei meu côncavo, meu melhor amigo, preenchi minha pálpebra móvel com uma sombra bronze maravilhosa e no canto interno apliquei uma sombra clarinha para iluminar, as três são da Naked 1, o côncavo marquei com a Hustle, a pálpebra preenchi com a Smog e o canto interno com a Virgin (a resenha sai essa semana, juro!). Fiz um 'delineado fantasma' com um lápis marrom, passei o lápis rente aos cílios superiores em direção ao final da sobrancelha, mas sei lá, achei que ficou meio demais para um sábado a tarde, então dei uma apagadinha dando batidinhas de leve com o dedo e adorei o degradê que se formou com a sombra do côncavo, com a da pálpebra e com o lápis esfumado.


    Passei o lápis rente aos cílios interiores também e me joguei na máscara. ;)


  O look. Foi muita sorte eu ter levado essa calça, só levei mesmo por que de B.H eu ia pra casa e iria precisar dela lá :). No fim eu gostei do meu look mega improvisado. Confortável para andar de busão o dia todo e com a minha cara. Essa blusinha é muito linda, e vocês não acreditam quanto paguei nela, R$20,00. É isso mesmo, não tô doida, comprei em uma lojinha de 'vinte reais' em Três Pontas, o modelo é super fofo e a estampa muito divertida e na loja tinham muitas camisetas muito interessantes, claro que tinham muitas 'creiças' também, é uma loja onde rola ir com calma pra procurar e o mais importante, experimentar tudo pra não dar o azar de comprar uma blusa com a estampa legal e o corte podre. Essa realmente foi um achado. Para as trespontanas que ficarem interessadas em conhecer a loja, ela fica na rua da 100% (não, eu não sei o nome da rua), no outro passeio e é uma das últimas (ou a última mesmo) que tem antes da esquina (descendo). Viram como eu sou ótima em dar referências?? Só que não.
  Ah é, desculpem a foto totalmente tosca em frente ao espelho, mas estava sem meu assistente, o Sr. Namorido estava na pós-graduação e não tinha outra alternativa. Tá horrível, mas tá valendo.

  É isso aê Divas, esse foi meu look e make para o sábado. E vocês, tem algum?

  Um super beijo Poison Make-Up!


Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...