quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Fui assim: Make amarélon. Oi?

  Hey Divas!

  Bora com 'Fui assim'? Esse é do sábado do feriado e só hoje postei por que se não, o Poison fica com muitas postagens da mesma categoria durante a semana.
  Eu na minha onde 'colorful'... Me joguei nas cores e dessa vez resolvi usar amarelón.

  Primeiramente quero pedir desculpas pelas fotos do Passo a passo, mas o namorado estava com pressa e eu estava enrolando tirando fotos, aí pra demorar menos ele resolveu me ajudar, mas sabe como é né, a pressa é inimiga da perfeição. Prometo na próxima tentar ser menos atrasada.


  Primeiro marquei meu côncavo e o canto externo com preto (sem apego mesmo, não precisa ser certinho), depois esfumei para suavizar o pretão e criar um degradê. Em seguida preenchi cerca de metade da pálpebra móvel (inclusive em cima do preto) com uma sombra amarela mate, depois cobri o resto da pálpebra e em cima de onde apliquei a mate com uma sombra dourada e esfumei onde ela se encontrou com a preta para a divisão não ficar marcada.
  Para finalizar, passei rente aos cílios inferiores, do canto interior até a metade, a sombra dourada e a preta do canto externo (se misturando a dourada) até um pouco mais da metade e esfumei o encontro das duas.



  A sombra preta que usei foi da Naked 2, a Blackout (tem resenha aqui).


E a amarela e a dourada do estojo da Sephora.


  Nunca imaginei que uma make amarela poderia ficar bem em mim, mas eu gostei! :)


  O batom é o Irresistible da linha Colordisiac da Avon. Lindão né? É um vermelho alaranjado muito Divo.
  E não é que ela não ficou tão cheguei como eu imaginei???
  Vamos ver o cabelo agora?


  Confesso que o motivo do coque foi preguiça, já era quase meia noite e a gente ainda ia sair, então resolvi experimentar um coque meio trabalhado e olha no que deu. O que acharam? Eu gostei muito e farei muitas vezes, por que se tem uma coisa que me dá preguiça na hora de sair é ajeitar meu cabelinho, Marcelinho feelings. Parei.
  Fiz um rabo alto e separei quatro mechas finas: uma em cima, uma embaixo, uma na direita e outra na esquerda. Fiz uma trança apertadinha em cada mecha separada e com o resto do cabelo fiz uma trança beeem soltinha. Enrolei tentando fazer um coque com a trançona e prendi com grampos. Depois peguei as 4 trancinhas e fui enrolando feito doida no coque, prendendo com mais grampos e deu isso. :) Tô gostando demais de cabelo preso. Até pouco tempo não tinha ideias para mudar um pouco o visual e estava sempre com a mesma cara, mas agora continuo com a mesma cara parece que as ideias de novos 'penteados' vem mais fácil, é aquilo, tem que praticar né?
  O look:


  Como não sabíamos ao certo onde íamos e não tava frio nem calor, resolvi colocar uma calça e ir com os bracitos de fora, mas claro levei uma jaquetinha =D.
  Me arrisquei na blusa transparente! Demorou mas tive coragem.

  E aí Divas, o que acharam?

  Um super beijo Poison Make-Up!


  Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

4 comentários:

  1. Ficou massa essa sombra amarela, hein...
    Eu tenho uma dificuldade de usar sombras coloridas, pq nunca sei o que fazer. Mas curti pra caraleo o que vc fez...
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu também tenho essa dificuldade, quando uso uma sombra colorida é um tremendo exercício da minha criatividade! Hahaha!
      Sou mais do basicão, de cores mais sóbrias, mas estou me forçando a sair da minha zona de conforto, tenho tantas cores que é até judiação não usá-las! Rsrs.
      Obrigada flor!

      Bju bju!

      Excluir
  2. Gostei do conjunto da obra: linda make, blusa legal e coque maravilhoso!
    Arrasou!!!
    Bjoks s2,

    Manô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor! :)
      Eu gostei também Manô, e olha que eu achei que não iria ficar tão legal e quase troquei antes de sair de casa, sorte que o Sr. Namorido não deixou!! Hehehehe!

      Obrigada linda! :)

      Bju bju!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...