terça-feira, 13 de novembro de 2012

Hidratando o bocón: Maracujá tropical pra dar um jeito nos lábios ressecados.

  Hey Divas!

  Sabe o que rola hoje no PMU? Lip balm, bora conhecer um nacional e com precinho bom?

  A Anie falou aqui sobre o trio da Blistex e sobre a importância de usar lip balms para hidratar os lábios. O trio é realmente muito bom e dura muito tempo, mas quando vi esse lançamento da Avon não resisti por causa do potinho da proposta diferente.


  Essa vasilhinha é muito legal e sou apaixonada por balms de passar com o dedo ou com pincel só não me perguntem o motivo, por que não faço ideia, mas nunca uso por que na maioria das vezes que lembro estou na rua e com a mão suja, ou seja, sou uma anta. Mas com o tempo, a gente vai percebendo que não precisa usar tudo que temos de uma vez (muito menos carregar tudo na bolsa. Oi?) e que realmente há produtos para situações específicas e os lip balms de potinho são um desses produtos. 

  Antes levava muita coisa na bolsa (ainda levo, mas tá melhor que antes!), vários batons, lip balm, blush, máscara de de cílios, filtro solar, escova de dente, a mãe, a vó, o gato e o papagaio. Minha bolsa era pesada e cheia de coisas inúteis, minha necessaire estava sempre cheia, mas a maioria do que eu levava não usava nunca, só em casa, então não tinha necessidade nenhuma de carregar pra cima e pra baixo. Quando percebi que estava ficando foda (e tortinha com o peso) e que cada vez queria levar mais coisas resolvi parar, tirar tudo e pensar se eu realmente precisava de toda aquela tralha. Consegui tirar muita coisa, tipo o blush, que eu só carregava para quebrar todo o coitado, não adianta, eu nunca retocava o blush, tirei todos os batons e agora coloco só o que estou usando no dia e um lip balm para os momentos de pressa. E é aí onde quero chegar, sabe a melhor forma para você não se descuidar da hidratação das mãos (consequentemente das cutículas) e dos lábios? É você deixar em cada canto da casa um balm e um creme, e aí entraram meus lip balms de potinho =D. Quando você está em casa, é mais fácil de lavar a mão ou mesmo de deixar um pincel sempre perto.


  Esse vai ficar na casa do Sr. Namorido, ao lado do lugar onde coloco meu computador, para não me esquecer da hidratação do bocón.
  São três sabores, Flor de laranja, Beijo de groselha e esse que é o Maracujá Tropical.
  A embalagem é bem reforçada e o lip balm muito fluido, uma delícia nos lábios. O cheiro confesso não ter conseguido, nem por um minuto, identificar o maracujá, mas é um cheirinho suave que some rapidinho, não tem gosto nenhum e deixa uma cor bem levinha nos lábios.


  Diferente dos da Blistex, esses deixam os lábios brilhantes, então enquanto os da Blistex são ótimos também para passar embaixo de batom mate sem tirar o efeito opaco deles, esse rola de passar quando você quer a cor do seu batom mate mas com efeito cremoso. ;).
  O precinho é muito gente boa, R$12,00, mas comprei na promo (pra variar =D) e saiu por R$8,99. São 12g de produto e olha é bastante coisa, é pra não ficar mesmo sem hidratar o beicito. 

  E aí divas, o que usam pra hidratar os lábios? Fala aê! ;)

  Um super beijo Poison Make-Up!


  Bju bju, Ju Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...