terça-feira, 20 de novembro de 2012

Resenha da maleta da Sephora, a opinião muda com o tempo.

  Hey Divas!

  Óh só, segunda resenha da semana, fato inédito aqui no PMU! 
  Na verdade a resenha é de um produto que eu já falei aqui e mostrei em um vídeo, é sobre a maleta de maquiagem da Sephora. No vídeo eu abro a minha maleta junto com vocês e é notável meu entusiasmo e excitação, e eu acho que devido a toda essa euforia, mascarei um pouco a minha opinião, me deixei levar pelo momento e minha opinião do vídeo não é a mesma que tenho hoje a respeito da maleta. Bora saber o que eu acho?

  Em primeiro lugar, vocês devem estar se perguntando o por que dessa resenha, sendo que postei o vídeo há uns bons oito meses, e o motivo é apenas um, a Sephora já lançou a maleta que vem após a minha e acho injusto com vocês não dar minha opinião real a respeito de uma coisa que no meu primeiro contato fiz tanta festa mas que agora não representa o que eu penso. Fiz até dois vídeos fazendo resenha dela, mas a qualidade não ficou muito boa, então resolvi fazer essa resenha em forma de post mesmo. Volto a fazer meus vídeos quando comprar uma filmadora ok?
  O nome da atual maleta é Color Daze Blockbuster (o da minha é Make-up studio Blockbuster) e parece ter mais itens do que a anterior, mas no fim falo brevemente dela, primeiro vou falar da minha com o fim de comparação mesmo, por que por mais que ela tenha ganhado alguns itens, eu acredito que a qualidade dos itens como durabilidade, fixação e pigmentação não tenha mudado muito.
  



  A embalagem é realmente muito fofa, coisa mais linda. Esses pezinhos você guarda e ela fica mais ou menos do tamanho de um Play 2 só que umas 2 vezes mais alta.



  Aí você abre a tampa e plim, 96 cores de sombra, vê se não da pra bambear a perna?!?! É muita emoção, mas com o tempo e com o uso eu fui percebendo que não adiantava ter um milhão de cores se elas não correspondessem ao meu entusiasmo, que não tem nada mais broxante chato do que você pensar em uma make coloridíssima e ela ficar em tons pastel.
  Bora falar das sombras:


  Aqui as cores em um ângulo melhor para visualização. 
  Uma coisa que não da pra reclamar é da falta de cor, por que tem praticamente todas as cores e são cores maravilhosas. Outra coisa que me chamou muito a atenção foi a variedade de marrons, dourados e afins que ela tem. 
  Mas infelizmente, não são todas as cores que tem na pele toda essa cor que tem na paleta.


  Essa foto é para vocês terem noção da variedade de acabamentos que tem, tem cintilante, mate, com glitter, com brilhinhos dando reflexo dourado...
  Agora voltando a falar da qualidade das sombras, ela infelizmente não é isso tudo que parece. As mate tem uma fixação e pigmentação péssimas, mancha e a cor forte fica só na lembrança. As com glitter são uma desilusão, você passa e rapidinho os glitteres começam a cair e não tem o que faz eles ficarem quietos na sua pálpebra. As cintilantes e com reflexo dourado são muito boas tanto na fixação quanto na pigmentação. É realmente uma pena uma maleta maravilhosa dessa ter algumas sombras que só estão lá para acompanhar e pra encher a maleta.
  Agora os glosses (é esse o plural?):


  Você abre o lugar das sombras e se depara com isso, 84 cores de glosses, é muita coisa, mas infelizmente é meio que inútil, por que as cores são lindas, mas como são bem fluidos, não tem fixação nenhuma e você não pode carregar a queridinha para poder retocar o batom né?? Resultado, você passa aquele batom bapho, mas só chega com ele até a esquina, aí dói o coração!!
  Tem uns bem translúcidos e outros com uma cor bem estruturada, nada transparentes.

  Sabe essa gavetinha que tem na frente do estojo que da pra ver nas duas primeiras fotos?


  Aqui ela, tem 3 blushes, 1 bronzer, 4 pseudos-pinceis, 6 delineadores cremosos, 2 lápis de olho e 1 máscara de cílios. Primeiro os blushes:


  Olha que lindos! Essa gavetinha realmente faz valer a maleta. 
  As cores são bem diferentes e igualmente lindas. O Bronzer uso como blush, por que é meio escuro pra mim, e fica lindo, me deixa com muita cara de verão. O único mate é o Terracota que tem muita cara de inverno, e os outros dois, ainda não consegui definir cara de que eles tem, se for seguir a lógica um tem cara de inverno e outro cara de primavera #aloka.
  Agora vamos de delineadores?


  Prefiro usá-los como sombras cremosas,  mas são muito bons como delineadores também, o único problema é que não são a prova d'água. Tem um berinjela, um verde, um cinza, um azul, um marrom e um preto, fiz swatche só com três por que a foto ia ficar bizarra com seis dedos.
  Agora os lapizinhos:


  Olha só que lindinhos, tem um preto e um marrom e eles não são só fofinhos, são muito bons e confesso que só não uso mais com medo deles acabarem, muito pigmentados e com ótima durabilidade. Fico até entusiasmada em comprar o tamanho normal.
  Agora a máscara:


  Outra fofura da maleta que não é só aparência, é muito bom também, separa e define os cílios cumprindo muito bem o seu papel.
  Agora a parte chata, os pincéis:


  





















  Na boa? Não sei por que eles gastaram fazendo pincéis, poderiam passar sem esse constrangimento. São muito ruins e não servem para exatamente nada, uma vergonha a Sephora, que é uma loja e uma marca tão conceituada vender esses pincéis, que mais aprecem pinceis de estojos infantis, para seus consumidores. O único que salva mais ou menos é o de lábios (segundo da esquerda para a direita em cima). O de blush não precisa nem falar né?? Quem usa um pincel desse para passar blush? No máximo o Patati e o Patatá.

  Saldo final: A compra da paleta compensa dependendo do seu objetivo. O melhor dela é você ter praticamente tudo que precisa em um só lugar, para viajar é excelente, você não precisa viajar com todo o arsenal. Mas se você não é muito de faze maquiagem e quando viaja consegue fazer uma necessaire decentemente pequena sem querer levar tudo ela definitivamente não vai fazer tanta diferença na sua vida. Agora se você é como eu e quando vai viajar quer levar até a escrivaninha ela é uma ótima pedida.
  As sombras não são aquela Brastemp, mas da muito bem para você se virar com elas, os Blushes, os lápis e a máscara são bons, agora os pincéis, esses você pode jogar fora sem medo de ser feliz.
  É aquilo que eu sempre falo, depende do quanto maquiagem é importante pra você e do quanto você pode dispor para gastar, com toda a certeza do universo, dá pra encontrar maquiagens bem mais baratas e que vão conseguir suprir sua necessidade perfeitamente, muitas vezes até melhor do que ela, mas isso só você pra saber. Não vou dizer que não vale a pena nem que foi um dinheiro mal investido, não me arrependo por que ela vira e mexe me serve, mas cada um tem uma necessidade e uma opinião diferente né? Então fica a critério.



  A nova Blockbuster já está na pre-venda da Sephora aqui. Se você for levar em consideração a quantidade de coisas que tem, não tem como falar que é caro né? Mas também não é todo mundo que está afim de gastar 250 dinheiros com maquiagem de uma vez. A nova Blockbuster tem um item a mais que me deixou com vontade, tem três iluminadores, além dos potencializadores que também parecem ser mara. E o melhor é que se você resolver comprar, você recebe antes do natal e já dá pra passar o fim de ano 'trabalhada nas make-up'! ;)




  Eu realmente fiquei com muita vontade dela, mas acho que seria um pouco inútil, atualmente tenho muitas maquiagens e acho que não vou dar conta de usar tudo nem em três vidas! Ainda mais que a minha Block buster está ultrapassada, mas está quase nova, a usei muito pouco.
  O que não pode acontecer é eu e a Pê cogitarmos a possibilidade juntas e ficarmos discutindo os prós e contras, se não já viu, anjinho da guarda do cartão de crédito que não entra em ação pra ele ver! Haha!

  E aí Diva, o que acha das maletas da Sephora, já conhece?
  Um super beijo Poison Make-Up!




Bju bju Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

8 comentários:

  1. Ai, nem começa que já tô quase abrindo falência pelas promoções de final de ano hahahaha E você já sabe que juntas fazemos estrago no orçamento. Mas que é um luxo é sem dúvida!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?? Essas promoções, essas companhias (saabe Dª Penelope), esse clima de natal... Hahaha, tudo e propício para as dívidas de começo de ano!!
      Realmente ela é um máximo, eles fazem isso pra deixar a gente de cabelo em pé, todo ano parece ser melhor!! Mas ainda acho que a nossa está de bom tamanho (por enquanto)!!
      =D
      Bju bju!

      Excluir
  2. A minha Block buster já foi postada pela Sephora, estou ansiosa aguradando a chegada em minha residência...rs!!!! Depois volto para contar o que achei da qualidade ok...
    Nossa senhora dos cartões de crédito que nos proteja....ahahahahah
    Bjooo
    Fabiana - RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeei Fabi!!
      Volta sim!! Tô curiosa para saber dela, quase comprei, mas o anjinho da guarda da conta me deu juízo!! Hahahaha!
      Fim de ano com essas promoções indecentes não combina!!! Kkkkk!

      Bju bju flor! ^^

      Excluir
  3. Olá Ju, tudo bom com você? Espero que sim. :)
    A alguns meses atrás eu estava procurando paleta para comprar. Até que eu me deparei em um post de uma amiga minha, divulgando a paleta da Sephora (versão 2012) e eu antes de comprar qualquer paleta, eu pesquiso muito para saber os prós e os contras. Eu por não conhecer os produtos da Sephora, fui pesquisar as paletas anteriores e infelizmente só diziam coisas negativas. Você teve até sorte, porque vi blogueiras e vi fotos que o blush não vinha nada de pigmento. Então fiquei bem receosa de comprar... Então eu estava conversando com uma colega minha e ela me disse que a Sephora é uma marca muito boa. Mesmo assim resolvi esperar um pouco até alguém do Brasil comprar mesmo e pelo que eu vi nos vídeos, tanto de americanos quanto brasileiros... ela é bem pigmentada e não vi ninguém insatisfeito. Procurei até no instagram e andei conversando com uma menina e ela está super feliz e satisfeita. Disse que os pigmentos são maravilhosos! Resolvi então comprar, em menos de uma semana chegou aqui em casa (mas a minha mãe só quer deixar eu abrir no natal, portanto não posso dizer por mim) Mas assim que passar o natal, pretendo muito fazer uma resenha dessa paleta e no meu blog. Então se você quiser saber dela, da uma olhada no meu blog... Obrigada pela atenção e gostei do seu post ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Mari! Tudo jóia por aqui flor!
      Faz muito bem pesquisar antes, tem muitas marcas baratinhas que surpreendem pela qualidade,mas também tem muitas marcas caras que surpreendem pela falta dela. Eu confesso que essa compra foi no escuro e totalmente no impulso, vi resenhas depois de comprar, #aloka. Maaas no fim das contas é o que eu disse, não me arrependo por que ela me serve muito, mas não sei se compraria novamente nesse impulso todo.
      O legal é que dá pra perceber o quanto essa maleta está evoluindo, cada ano vem melhor e isso é ótimo né? Não tive coragem de comprar a nova, estou com muita maquiagem e com toda certeza ia ficar guardada, e isso não é bom né??
      Mari, quando sair me avisa aqui no blog que quero ver a resenha!! Ela tá linda né?
      Espero você no PMU pra avisar quando sair! :)

      Obrigada pelo comentário flor, amei!

      Bju bju!

      Excluir
    2. Oi Linda, tudo bom com você? Espero que sim! Foi difícil achar o seu blog, mas consegui! AHAHAHHAHAA
      Eu te prometi que iria fazer uma resenha da color daze blockbuster 2012 e está aqui o post: http://marianabaccaro.blogspot.com.br/2012/12/estojo-de-maquiagem-color-daze.html

      e também fiz um vídeo sobre esse estojo:
      http://www.youtube.com/watch?v=WIWtgohz8uY

      Por favor, comenta lá sobre o que achou, da uma olhada no blog também... você vai gostar! Um beijo e até a próxima!

      Excluir
    3. Oi Mari!
      Vou dar uma olhada no post e no vídeo, estou ansiosa para ouvir uma opinião sobre essa maleta!! :)

      Obrigada pela atenção flor! Parabéns pelo blog, adorei a resenha! =D

      Bju bju!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...