segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

De unhas feitas: Frankie.

  Hey Divas!

  Sei que passei um fim de semana inteiro foragida e que devo algumas explicações. O motivo do meu sumiço é que fazia uns 20 dias que não via o Sr. Namorido e estava com saudades, é uma boa desculpa né? Tenho que dar atenção ao Boy magia, nossas vidas estão muito corridas ultimamente, estamos nos vendo muito pouco e quando temos um tempinho queremos ficar juntinhos, botar o papo em dia, ver nossas séries e fazer experiências culinárias e óh, diga-se de passagem que estamos ficando bons nisso, hehehe. Além das muitas tarefas que tinha que fazer incluindo coisas da faculdade, apresentação de seminário e outras coisas, enfim, andei um pouco ocupada e nem dei as caras por aqui nem na fan page, juro que tento me esforçar ao máximo para isso não acontecer, mas nem sempre meu esforço é suficiente e as vezes até penso que realmente faço coisas demais e que talvez seja melhor por agora abraçar o que meus braços dão conta e abrir mão de algumas coisas, isso seria o certo, mas talvez não o que eu queira fazer. Sou muito teimosa e não sossego enquanto não faço o que me proponho, então por enquanto continuo aqui do jeito que eu consigo, falando do que me interesso para vocês até segunda ordem. Bora pro post?
  Hoje tem o esmalte que supostamente seria o esmalte da sexta, o Frankie que é o penúltimo da coleção Monster High.
  Ele não tem absolutamente nada de especial, é um esmalte preto normal, mas como me comprometi a mostrar a coleção inteira e ele faz parte da coleção, aqui está.
  Particularmente amo esmalte preto, mas uso muuuito raramente.
  Como ele não é um esmalte diferente e nem uma cor revolucionário não tem muito o que falar a respeito. Uma coisa que me chamou a atenção é que ele cobre muito bem, fiquei até um pouco impressionada. =D
  Pra limpar, é um saco como qualquer outro bom e velho esmalte preto, às vezes é por isso que quase nunca uso, dá um trabalhão limpar os cantinhos! Mas em compensação acho a cor super digna, deixa a mão muito chic, hehehe.

  No post do último esmalte da coleção eu disse que no próximo falaria da durabilidade do Draculaura. Foi relativamente boa em comparação com o primeiro que foi o Cleo e não durou nada nas minhas patinhas.

  E aí Divas, o que estão achando da coleção?

  Um super beijo Poison Make-Up!

Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...