sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Olhar 'sensuí': Kajal da Natura.

  Hey Divas!

  Hoje tem mais uma resenha de um dos produtos que eu já usava antes de ter o blog, e que como eu falei aqui, por algum motivo eu ainda não tinha feito e nem pensado em fazer. Bora lá?

  A resenha de hoje é do Kajal da Natura da linha Una. Vocês devem ter percebido o quanto gosto da Natura né? Principalmente da linha Una se o assunto for maquiagem. A linha é realmente muito boa e da muito certo com minha pele e minhas necessidades, então toda vez que sai algo novo, lá vou eu experimentar e dar meus pitacos :). Mas, esse lápis já é bem antiguinho na marca, o que aconteceu foi que ele foi incorporado a até então nova linha, a Una. Mas uso esse carvãozinho em forma de lápis desde bem antes a marca criar essa linha, entónces posso falar bastante dele.




  Esmalte: Draculaura, Monster High.
  De um lado é o lápis e do outro o esfumador que é muito bom, mas eu não tenho muito o costumo de usá-lo, prefiro o dedão mesmo.



  É bem pontudinho e firminho na medida certa, facilitando muuuuito o esfumar, ainda mais pra quem não tem costume de esfumar e está iniciando nessa tarefa agora, e vamos combinar, no início é bem chatinho e parece nunca ficar bom, mas não sofre não, as coisas mudam com o tempo, e quando você menos percebe já está expert e esfumando toda maquiagem que vê pela frente, hahaha.


  Olha só a pigmentação desse lápis! Me sinto a indiana, juro  #caminhodasindiasfeelings haha! Móóóito preto, kajal mesmo.


  Uma foto com os dois olhos de lápis, pra ficar um pouco menos bizarro.
  Menines, ele é um dos melhores lápis do mercado na minha opinião, é bem macio e a pigmentação vocês viram né, um escândalo!


  E sabe o melhor? Quem gosta de sombras escuras como preto e chumbo, ele é muito bom pra usar de base por ser bem macio e fácil de espalhar e homogeneizar a cor. Você nem precisa fazer muita força, só de pensar fica pretão.
  Gosto muito de usar pra passar nos cílios inferiores e esfumar, só umas batidinhas com o dedo já são suficiente para um resultado mara. Mas, esse ponto positivo vira ponto negativo por que por ser bem macio ele escorre bastante também, tem que ter aquele cuidado de olhar sempre no espelho e se tiver escorrendo, dar uma arrumadinha com o dedinho. Mesmo escorrendo um pouco, a linha d'água não fica sem cor, tá sempre pigmentada e a prova disso é a dificuldade de  remover dos olhos. Para delinear ele realmente não rola, mas bom pra delinear mesmo são os delineadores, não tem jeito.

  Saldo final: Ele não é o lápis mais barato e nem passa perto disso, o preço no catálogo é R$37,80, mas vale muito a pena por que dura bastante por ser bem pigmentado. Mesmo com esse detalhe de escorrer um pouquinho, tem muito mais pontos a favor do que contra, então vale a pena o cuidado a mais e vamos combinar que nem é tão ruim assim, as vezes o traço esfumado nos cílios inferiores fica bem mais despojado e sexy depois de algum tempo do que quando acabamos de nos maquiar, pra mim realmente não é um ponto negativo propriamente dito.

  É isso Divas. E aí qual lápis faz parte dos seus olhos de gata? Conta pra gente o segredo vai! ;)
  

Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...