quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pra dar um glow no carão: Iluminador Una.

  Hey Divas!

  Como estou extremamente atarefada e sem tempo pra nada, tô sendo um pouco 'desleixada' com o Poison e novamente venho me desculpar. Mas espero que vocês entendam que prefiro ficar sem postar do que postar qualquer coisa que escrevo em 5 minutos. 
  Estou trabalhando em várias ideias novas tanto para o blog, quanto para novos projetos que se tudo der certo, conto aqui até o comecinho do ano no máximo. Além dos meus projetos da faculdade e as matérias que não são nada gente boa. Então por favor, me entendam e não achem que estou abandonando nem desistindo, estou apenas em uma fase de transição muito importante e difícil da minha vida.

  Vamos falar agora sobre o assunto de hoje?
  Eu sou uma pessoa MEGA apaixonada por iluminadores, meus olhinhos brilham a cada novo lançamento, é muito amor. Pra mim é um item mega importante e que dá outra cara à make. Não sei se vocês sabem, mas sou colunista d'O Bufão online, um blog bem massa e de assuntos bem diversificados, e meu primeiro post foi sobre iluminadores,  por isso vou poupar todo o contexto e historinha que eu ia contar, por que está tudo lá. Então sejam bonzinhos e bora lá conhecer o blog do Marcel :).

  Hoje vou falar do iluminador da linha Una da Natura. Tirei essas fotos já há um tempo, minha intenção era fazer um post e quase morri de tristeza quando percebi que ele havia sido tirado do catálogo. Morri. Maaaas, hoje vendo a nova revistinha vi o gato de novo, só que está em edição limitada, mas já tá ótimo! =D


  Ele é em caneta e é aplicado com um pincelzinho e acho isso muito digno, por que facilita a aplicação.



  O chato é que tem pouco produto, na verdade tem muito pouco produto. E isso é um problema para uma pessoa de um iluminador, mas para uma pessoa de dois ou mais iluminadores, isso é tranquilo. Eu classifico esse iluminador como mega ultra power motherfucker glow. Muito brilho e glamour, ou seja, limita o uso, não é em qualquer lugar que você pode ir toda trabalhada no glamour né? Então ele é um iluminador mais  para a noite e festas e não tem tanto problema ele ter menos produto, por que você vai usar menos.


  Ele é rosadinho e tem um brilho prateado, um pouco parecido com o Fashion Show da Yes que a Teteh falou aqui.

  Bora ver a 'iluminação' dele?


  Primeiro na sombra. Fala sério, é muito glow! O legal é que ele não interfere nadinha na cor da pele.


  Agora com flash. Óh o que eu disse, é muito brilho para se usar durante o dia e em ocasiões onde precisamos estar mais discretas.


  No sol. O brilho dele é muito bonito e o melhor é que ele não fica parecendo sebo da pele, dá pra perceber que são pontos de luz.

  Saldo total: O precinho, como todo produto da linha Una, não é dos mais queridos, ele custa no catálogo R$33,50 e vale a pena dependendo do que você quer de um iluminador e do quanto você vai usá-lo. Se você não tem muito costume de usar e usa raramente, ele não é o mais indicado, mas se você assim como eu é apaixonada por esse item e já tem outros pra usar no dia a dia, ele com certeza vale a pena, e muito.
  Ele quase não tem cheiro e dura bastante na pele mesmo se você sua muito e pelo tamanho e formato, dá pra carregar na necessaire tranquilamente para um possível retoque da make ;). Sobre a quantidade, como disse acima é tranquilo, comprei o meu em janeiro e tenho ainda bem mais da metade, mas também, é um pinguinho né colegue, bem menos do que você usaria dos iluminadores da Yes.

  E aí, qual o iluminador que te faz brilhar? Conta vai!

  Um super beijo Poison Make-Up!


Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...