segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Carão de ryqueza temporária: Resenha do hidratante tonalizante Chronos hydra.

   Hey Divas!

   Hoje em dia é um pouco difícil alguém que não se preocupe com a pele e que não use protetor solar, principalmente no rosto e a mulherada sempre da preferência para os protetores que além de proteger hidratam, certo? Com isso surgiram também os hidratantes já com fator de proteção solar e um bônus que faz toda a diferença: Além de proteger e hidratar, dá uma leve tonalizada. Quem aí já usou ou ouviu falar sobre hidratante tonalizante? Se ainda não ouviu, vem que o assunto hoje é esse e quem já, vem saber mais sobre esse produto! 
  Uma coisa que é importante dizer é que a cor é realmente um bônus, não tem cobertura alta, muito menos fixação master, o forte desse tipo de produto, é proteger e hidratar e não corrigir, e é com isso que mais devemos nos preocupar no dia a dia. Sempre falo aqui que não uso base no rosto todos os dias, só quando vou sair, gosto de deixar minha pele respirar, e usar base todos os dias não ajuda nesse quesito.
  A resenha de hoje é do Chronos Hydra tonalizante da Natura. Não, ele não é creme anti idade mas previne o envelhecimento precoce, é bem diferente né?
Chronos Hydra, hidratante tonalizante.
  Como hoje em dia um dos produtos que está em maior 'alta' e que desperta mais curiosidade são os BB Creams, então é bom deixar claro que esse produto não é um BB Cream, e se você quiser saber mais sobre esses produtos tão falados, aqui tem um post que explica tudo. Caso você esteja procurando um para chamar de seu, super indico o BB Cream da L'Oréal, tem resenha dele aqui.
  A embalagem é linda e tem 50 ml, o que eu acho suficiente para uns bons meses de uso, ainda não terminei o meu, mas eu acredito que deve durar uns 5 meses (pra mais), por que o produto rende bastante.
Chronos Hydra, Natura.






  Esmalte: Lagoona, Monster High.
  Ele tem disponível em 2 tons, um para peles mais clara, o Areia que é o que eu uso e um para peles morenas, o terra. Quando vi pensei que era muito difícil dar certo com o tom de pele das pessoas, só 2 tons é zuera né? Mas não, por ele não ser base e sim tonalizante tem a cobertura mais leve e por isso dá certo com muitos tons de pele diferentes, esse por exemplo, deu certo com o tom de pele de uma prima minha que é bem mais clara e tem o fundo do tom rosado e pra mim que sou mais morena que ela e tenho o fundo do tom amarelado.
Chronos Hydra cor Areia.

  A textura é muito boa, não é ralo demais nem muito denso, sabe aquela textura gostosa de passar no rosto? A mão desliza e isso ajuda muito na uniformidade da aplicação.
Chronos Hydra espalhado.

  Olha como fica quando espalhado.
  Agora o mais importante, vamos ver se cobre alguma coisa mesmo?
Rosto sem nada.
  Primeiro a foto sem nada no rosto, nada mesmo, sem máscara de cílios e sem blush, e inclusive sem dignidade por que esse dia foi treva fotografar, não saiu UMA boa. Mas sabe como é né, quando resolvo fazer alguma coisa tem que ser no dia, se não pode esquecer. Deem um oi para minhas olheiras que estão gritando, berrando desesperadamente.
Rosto com Chronos Hydra na cor Areia.
  Agora apenas com o hidratante. De fato cobre pequenas diferenças de coloração, minha espinha mesmo que era bom não foi coberta totalmente, mas é como falei a função principal não é cobrir. Mas o que dá pra perceber é o viço que ele dá na pele, e na minha opinião esse é o melhor do produto. Ele dá um viço muito diferente, um ar de "Oi dormi bem e acordei mais Diva que nunca", a pele fica bonita, bem iluminada mas não com aparência de oleosa.
  Mas como nada é perfeito, apesar do viço ryqueeeeeza que ele dá, com o tempo minha pele foi ficando oleosa até ficar insuportável, tipo bacia de óleo, eca! Mas quando comecei usar, em dezembro, estava insuportavelmente quente então acho que é um pouco normal a gente derreter como se estivesse num forno a 300°C né? Usei durante um mês e minha pele encheu de espinhas, aí suspendi o uso e vou tentar usar novamente quando o clima ficar mais ameno. Acredito que pra quem tiver a pele menos oleosa que a minha (que é super oleosa) ele vai ser ótimo!
  Quando eu usar novamente volto e faço UPDATE, combinado? Vou avaliá-lo por enquanto como 'Bonitinho mas ordinário' até usar novamente e mudar ou não de opinião.
  O preço é razoável, não é dos mais baratos, mas é super pagável, no catálogo custa R$39,20. O meu eu ganhei da sogritcha, mas quando está na promo sai por R$29,90 e com certeza se eu tivesse comprado seria por esse preço. ;)

  UPDATE: Realmente não rolou, mesmo no inverno ele continuou deixando minha pele oleosa, claro que não como no verão, mas com o passar das horas continuou ficando insuportavelmente brilhosa e oleosa. É de fato um produto para peles secas, dei o meu para minha mãe e o resultado foi muito bom na pele dela que é bem seca. Tentei usar com um primer, como a Lilian me sugeriu nos comentários (obrigada pela sugestão!), e o resultado foi melhor, mas ainda assim a pele ficou oleosa.

  E aí Divas, já usaram esse hidratante? Tem algum outro pra nos indicar? Conta aí vai! =D

  Um super beijo Poison Make-Up!
Um super beijo Poison Make-Up!

Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

4 comentários:

  1. Não conhecia, mas gostei bastante. Beijos,

    palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer! Principalmente se você tiver a pele mais seca! =D

      Bju bju!

      Excluir
  2. Lilian Vasconcellos1 de fevereiro de 2013 23:26

    Eeii,você já experimentou usar ele por cima de um primer?! Eu comecei a usá-lo sozinho,daí a pele ficou "gritando" óleo e na próxima semana deu espinhas. Daí tive a brilhante idéia de usar com primer,e além dele se comportar melhor na pele,nunca mais deu nenhuma espinha!!! Experimenta... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lílian!!
      Que ideia boa, não tinha pensado nisso!
      Eu não sou muito fã de primer, não uso muito. Mas tenho o Magix da Avon, deve servir para o teste né?

      Com certeza vou experimentar, obrigada pela dica!
      Bju bju!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...