quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

De Diva para Divas: A mudança (escândalo) em Kelly Osbourne.

  Hey Divas!

  Hoje tem estréia de TAG nova! Já fazia um bom tempo que queria começar essa tag aqui, mas sei lá não estava conseguindo um assunto legal pra começar e ela estava no meu 'cemitério de ideias' até hoje, fazia tempo também que queria falar dessa pessoa e das notáveis mudanças que ela sofreu, mas a ideia de juntar o assunto com a tag veio só hoje. Bora falar da chocante mudança de Kelly Osbourne?

  Tá que eu não sou das mais inteiradas sobre a vida dos famosos e também nem me preocupo com isso, mas uma coisa é fato, algumas celeb's merecem muito ser lembradas por seu estilo, conduta, mudança... enfim, também por coisas diferentes de: 'Não sei quem é suspeito de paternidade do filho de fulana, e sua mulher ciclana termina relacionamento de não sei quantos anos' ou ainda 'Fulana emagrece sei lá quantos quilos depois de sua gravides em menos de 2 meses'. Não dou conta das novidades da minha vida, imagina acompanhar a Caras... não dá né amigue? O que eu gosto é de acompanhar o estilo de algumas celebridades e também a mudança dele. Se tem coisa que gosto relacionada a esse 'agitado mundo' é ver makes e looks de tapetes vermelhos, não vou negar, mas é só. 
  Entónces, vou trazer para o Poison um pouco disso, aliás, já faço isso na fanpage (não curte? Não creeeio! Curte lá Diva!) e agora resolvi trazer para o blog as inspirações e estilos das famosas (e famosos) que vivo salvando na minha pastinha de inspirações, não diria que vai ser uma tag de fofoca, mas sim uma tag de comentários (carinhosos ou nem tanto) e algumas opiniões sobre o estilo das pessoas iluminadas pelos holofotes (querendo elas ou não) e como eu já falei, meu alvo hoje é a Kelly Osbourne. 

  É fato que ela sempre atraiu toda a atenção dos lugares por onde passava e isso não mudou, o que mudou foi a forma com que agora ela atrai a atenção.
  Depois de uma reeducação alimentar e dedicação total (exercícios físicos) a cantora/causadora/filha do Ozzy emagraceu 22 Kg, isso mesmo, 22 e está eu diria... irreconhecível.





 
  O que mais chama atenção não é só os bons 22 quilinhos a menos e sim o todo, ela está mais bonita por que agora se sente bonita, por que aprendeu a se amar, e com isso parece que a gata aprendeu também a se vestir e a se produzir (muito) melhor.



  Sou totalmente contra essa ditadura da beleza, onde todo mundo tem que ser magra, loira e parecer com a Barbie ser impecável, quem me conhece sabe o quanto realmente sou contra e basicona no meu dia a dia, não acho que a pessoa deve ser gorda ou magra, acho que ela tem que se sentir bem e estar saudável, conheço muitas gordinhas muuuito mais confiantes e seguras de si que muitas magrelas por aí, e pela mudança da Kelly, percebemos que ela não estava feliz e muito menos bem, deem uma olhada nas fotos de antes e de agora, ela está radiante, segura e me parece muito satisfeita e feliz com a mudança.



   Quem não teve aquela fase negra na vida que deseja esquecer, aquela fase rebelde que você se envergonha até hoje mesmo fingindo que não, que atire o primeiro all star junto com a camiseta xadrez amarrada na cintura, mas como tudo na vida, é uma fase e toda fase precisa ter um fim, é um ciclo, e parece que Kelly conseguiu sair dela (graçadeus) e com muito Glamour.



  Veja bem Divas, não estou condenando o estilo da Kelly de antes (quem sou eu!), apenas estou ressaltando que aquela imagem de adolescente rebelde e insegura parece ter passado e agora ela é uma mulher, e uma mulher bem sucedida pelo visto.

  Olha esse corpão na capa da revista 'Body':



  Kelly disse que nunca tinha tirado foto de biquini antes.
  Olha esse ensaio para a revista Fault, vou deixar algumas fotos, achei todas maravilhosas e muito a cara dela.






























  Muito Glamou né?

  E as novidades não param por aí, depois da mudança, ela foi convidada para ser. a nova garota propaganda da Material Girl (a marca da Madonna)- Luxo! ocupando o lugar de Taylor Momsen.



   Tá podendo heim???

  E pra fechar com chave de ouro e sambar na cara da sociedade mostrando que ela conseguiu e pode ser sim uma Diva, está apresentando um programa de moda no canal E!, o 'The Fashion Police'.



  Tá linda, glamurosa rainha do funk, poderosa olhar de diamante (parei), um arraso!

  Mas o foco mesmo dessa tag vai ser falar sobre o estilo das celeb's, o que eu gosto e o que não, o que glamuriza e o que deixa a desejar, bora?

  AMO esse novo estilo da Kelly! Cabelo colorido me encanta muito, mas o dela está especial, acho chiquerrérrimo cabelo lilás-acinzentado pastel e o dela parece estar em cada foto que eu vejo, com um tom diferente dessa variação phyna, ora mais puxado para o cinza, ora beeem lilás, mas igualmente maravilhoso. 
  O que me deixou maravilhada e está tornando-a uma das minhas Divas é o estilo meio pin-up que ela resolveu assumir, mas os looks mais sociais e elegantes dela também não deixa a desejar. Vou parar de falar e mostrar, que com certeza vai dar pra entender (e se apaixonar) melhor. Babem comigo nos looks e nos cabelos (cores e modelos diferentes).

  Primeiro ela loira:







































































  Agora olhem essa fotos no estilo pin-up, a la Marilyn Monroe:









  Depois da incredulidade de como ela se transformou, vem ver as fotos dela de cabelo colorido, e sério, tô em dúvida de como gostei mais, como já disse cabelo colorido é um dos meus pontos fracos, mas também está maravilhosa loira.





  
  Esse rosa tá maravilhoso! *-*













































  Fala sério Divas, tá linda não tá? Amei tudo, o estilo, o cabelo, a mudança, as tattoos, tudo! Tá Divíssima!
  Tá que ela é filha do Ozzy e era um pouco polêmica, mas isso não significa que é impossível para nós pobres mortais, isso acontece o tempo todo, e eu adoro ver uma mudança boa dessas, seja em pessoas famosas ou em pessoas que convivo no dia a dia. O negócio não é fazer parte dessa industrialização e padronização da moda e da beleza em geral, é você se sentir bem e não ter vergonha de quem é, se você está bem consigo mesmo, é isso que importa.

  E vocês, o que acharam?

  Um super beijo Poison Make-Up!




Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

8 comentários:

  1. Adorei seu post e muito lindo seu blog.. estou seguindo.. segue o meu também

    Blog: http://fascinacaodemulher.blogspot.com.br
    Fan page: http://www.facebook.com/DaayKrechMakeup
    YT: http://www.youtube.com/user/fascinacaodemulher
    TT: @DaayKrech

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Day!
      Obrigada por seguir o Poison! =D

      Bju bju!

      Excluir
  2. Oláa! Eu gosto dela loira hahaha Acabei de conhecer seu blog e adorei, ja estou seguindo..

    http://eugeniaresende.blogspot.com.br/ Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eugênia!
      Ela tá linda de qualquer jeito!! Um arraso!
      Obrigada por seguir o Poison!=D

      Bju bju!

      Excluir
  3. Ahhh amei o post! Sou fã de carteirinha de The Fashion Police e adoro a Kelly, uma transformação no mínimo inspiradora :)
    Bjosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Iara!!
      Pois é, inspiradoríssima!
      Ela tá uma Diva agora! =D

      Bju bju!

      Excluir
  4. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Bru!!
      Obrigada flor! Seja bem vinda! =D

      Bju bju!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...