terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Alpargata: Dos anos 80 para nossos pés em 2013.

  Hello Divas!

  Bora falar de um modelo de sapato que nasceu na Espanha há 8 séculos, bombou nos anos 80 e 90 e que agora está voltando com tudo? Quem aí não conhece Alpargata? Você pode não conhecer pelo nome, mas com certeza já viu por ai. 

  
  Lembrou né? Tá mais modernosa, mas é a velha e confortável Alpargata de sempre, mas como tudo que aparece agitando o cenário fashion, elas também voltaram dividindo opiniões e eu como boa indecisa que sou, ainda estou em dúvida se 'cabe' no meu estilo ou não. De uma coisa tenho certeza, vi looks lindos e com muita cara de verão que me deixaram morrendo de vontade de tentar. Mas como nada é perfeito, em compensação vi looks que me deixaram de cabelo em pé e com aquela velha pulga atrás da orelha: PORQUE tentar usar todas as tendências de uma vez só, PORQUE?? Não sei se sou só eu, mas em boa parte das vezes, a simplicidade do look me chama muita atenção, a capacidade de combinar peças polêmicas com peças simples e básicas e conseguir criar um look diferente e cheio de personalidade, mas ao mesmo tempo simples sem tentar usar todas as peças do armário de uma vez só me encanta muito. 
  Bora ver alguns modelos repaginados?










  Alguns mais básicos e discretos, outros mais extravagantes e coloridos, tem de renda, de spike, animal print e muitos outros tecidos, texturas e acabamentos, resume-se: Tem para todos os gostos, mas claro que alguns são praticamente um assalto a mão armada e infelizmente, normalmente são os mais legais, mas não significa que não é possível achar uma alpargata com um precinho que cabe como uma luva em nosso bolso, vi rapidamente as da Dijean e achei um must e o melhor é o precinho, em torno de R$70,00. Bom né? Acredito que se ainda não lançou, a Moleca também deve lançar uma coleção de alpargatas, e posso dizer? Geeente, a Moleca está arrasando nas novas coleções de sapatilhas, vale muito a pena conhecer. Tem mais n marcas com  precinhos acessíveis, mas é preciso perder um tempinho pesquisando, vale a pena né?
  Agora vem comigo babar em alguns looks com Alpargatas:





















  Depois de todos esses looks lindos e fresquinhos, com toda cara de Brasil possível, ainda tem como torcer o nariz para esse sapatinho lindo sem antes experimentar? É inquestionável o quanto ele é versátil e confortável. Será que ele 'cabe' em seu estilo? Será que pega ou não pega? Fala comigo Diva!

  Um super beijo Poison Make-Up!



Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...