sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fui assim: Mullet para o Reveillón

  Hey Divas!

  Bora ver meu look e minha make do Reveillón??

  Passei a virada de ano em um rancho em Paraguaçu com os amigos, mas como era Reveillón, resolvi colocar um saltinho mesmo assim, quase nunca uso então tenho que aproveitar as datas que dá pra usar, haha! E também por que estou com essa sandália pra usar desde Agosto, tava lá guardadinha e quase esquecida.
  Mas primeiro, vamos à make:


  Geeente, estava muito quente! Passei a base e antes dela secar meu rosto já estava suando, assim não dá!! Queria uma coisa mais iluminada no rosto, então resolvi fazer algo mais claro nos olhos. Marquei o côncavo com a Darkhorse e preenchi o resto da pálpebra com a Virgin. Em seguida delineei a pálpebra inferior e superior com um pincel que eu estava procurando fazia tempo, o Toque de Natureza, mas não vou falar nadinha por que é assunto de resenha. No superior eu esfumei bastante e com a ajuda de um pincel de precisão e no inferior esfumei menos e com o dedo.



  O batom é o vermelho 51 que falei aqui, sujei o dedo e dei leves batidinhas só para os lábios ficarem rosadinhos, mas sem parecer que eu tinha passado batom.


  Depois é claro, passei duas camadas da One by one que deixa os cílios simplesmente de Drag Queen maravilhosos.
  O vestido foi um que mostrei no post sobre os lançamentos da C&A e da Renner aqui.


  Ele é lindo e o preço foi mais bonito ainda, maaaas como nada é perfeito, veio com um defeitinho. dá pra perceber claramente que minha cintura parece ter sido amarrada e bem forte, mas não, essa impressão de estufado é por causa das barbatanas. Se você quiser estragar uma roupa, ainda mais se ela for produzida em série coloque barbatana nela, nunca tive uma experiência boa com roupas com barbatanas, todas que comprei tive que levar na costureira para arrumar. É uma coisa muito difícil de colocar na roupa para não dar defeito, uma coisa que ficaria muito boa sem barbatana fica uma bosta ruim se você decide colocá-las. Claro que sei disso, ainda mais por que foi comprada em uma loja de departamento, são produzidas muitas peças iguais e em um curto período de tempo, tanto sei que nunca deixo de comprar se gosto, mas sempre penso na possibilidade de arrumar a peça, por que vale muito a pena, são peças lindas e baratas e que na maioria das vezes em 5 minutinhos a costureira faz ela parecer perfeita. Maaas devido a correria para arrumar as coisas, acabei de esquecendo e levei o vestido assim mesmo. Da próxima vez que eu usar mostro aqui como ficou.
  A sandália também é linda, só que não apareceu direito, ela tá na casa do Sr. Namorido e mais tarde quando eu for lá tiro foto e mostro aqui :).


    Uma foto das meninas! :) 
  Quando comprei o vestido estava pensando em usar só uma vez com o Mullet só pra não dizer que não tentei e depois cortar, mas até que eu gostei. Mas é bom ter essa possibilidade, de se não gostar dá pra tirar.

  UPDATE: Eu falei que ia tirar foto da sandália, mas nem foi preciso, a linda da Paula me mandou uma foto que alguém tirou da câmera dela!! :) Dá pra ver direitinho, dá uma olhada:




  Desapeguem da minha unha por fazer, mas pra variar não deu tempo. A sandália é muito bonita né? E super confortável Divas, pena que o salto é tão alto e meu joelho não aguenta o batidão. :( 

  E aí Divas, o que acharam?? Fala comigo gatán!

  Um super beijo Poison Make-Up!


Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...