segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Olhar 'sensuí': Lápis toque de Natureza.

  Hey Divas!

  Bora com uma resenha?
  Entónces, já fazia uns bons meses que eu estava procurando o lápis Toque de Natureza pra comprar, sempre ouvi falar muitíssimo bem dele, mas achar pra comprar que é bom nada. Então um dia passeando pelo centro de São José dos Campos com minha tia, vi uma dessas perfumarias enormes, daquelas que se você não entrar você se mata dá muita vontade de entrar. E eu como boa gastadeira curiosa entrei pra conhecer. A primeira coisa que vi e que deixou meu coraçãozinho batendo mais forte de emoção foram uns pincéis ótimos com um preço absurdo de tão barato, mas esse é assunto para outro post, e como quem não quer nada, cheguei no balcão de maquiagens e perguntei, esperando ouvir um não, se eles tinham o lápis, e não é que tinham? Vem saber o que eu achei! :)


  A embalagem é normalzinha, não tem esfumador nem nada. Um lápis normal, se você não usá-lo é isso que você vai achar, mas não ele é um pouco diferente.



  Geeente, ele é muito preto, um carvãozinho em forma de lápis. Quanto mais você passa mais preto vai ficar, fato.
  Fiz a resenha do Kajal da Natura aqui,e a princípio são tão pretos quanto. Olha a swatche comparativa:


  O Toque de Natureza é pouca coisa mais macio, mas o Kajal mesmo sendo menos macio, no olho ele 'derrete' mais com o tempo.


  Dá uma olhada, nem parece que foram usados lápis diferentes né? São igualmente pigmentados.


  Com o flash também não da nem pra perceber a diferença né? Dá pra ver que o Kajal 'derreteu' mais nos cílios inferiores, então pra quem gosta de uma make 'Glamour decadente' o Kajal é melhor, com o tempo ele vai se esfumando sozinho, derrete mas não te deixa com cara de panda nem perde o 'pretume', continua pretinho na linha d'água.

  Na verdade o maior diferencial mesmo entre os dois é o preço. O Kajal é R$37,80 fora da promo e o Toque de Natureza comprei por R$14,70. Uma boa diferença né? Maaaas o Kajal é muito mais fácil de achar, é só falar com uma revendedora Natura e pronto, já o Toque de Natureza, eita lápis difícil de encontrar!
  Como disse acima, se você gosta de um olhão esfumado nos cílios inferiores, sem dúvidas o Kajal é melhor, mas se você não liga e preza mais pelo precinho amigo o 'Toque de Natureza' é o seu lápis gata.
  Quanto a durabilidade, a dos dois é muito boa, fixa demais, você tira tira com demaquilante e no outro dia ainda tem muito o que tirar. Então sem perigo de você ficar sem lápis ou parecendo um parente próximo de um panda =D.

  E aí Divas, já experimentou algum dos dois? Tem algum outro lápis bombástico pra indicar? Fala comigo! 

  Um super beijo Poison Make-Up!


Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

4 comentários:

  1. Já tive experiências positivas com os dois lápis :) Eu só usava o Kajal da Natura,mas um belo dia resolvi experimentar o Toque de Natureza. AMEI! Comprei na perfumaria Ikesaki em São Paulo, por uns 13 reais. Recomendo super! Várias lojinhas online vendem esse lápis tbm...
    Adorei o post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Larissa!
      Pois é, os dois são ótimos o que diferencia é o preço mesmo, até achei em algumas lojinhas, mas achei muito caro! Ainda mais com o frete. Aí preferi esperar achar em lojas físicas, hehehe.

      Bju bju!

      Excluir
  2. Pra quem não acha na sua cidade, uma boa dica é comprar pela internet ;) Eu comprei o meu na Loucas por Cosméticos (http://www.loucasporcosmeticos.com.br). Chega bem rápido e o preço tá ótimo, recomendo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Renata!
      Compras pela internet são realmente uma boa opção!
      =D

      Bju bju!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...