sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Cara nova e idade nova!

  Hey Divas!

  Como vocês perceberam, o blog tá de cara nova! Não sei por que, mas sempre que fecho um ciclo na vida, gosto de mudar tudo, pra eu conseguir ver a mudança de verdade, sabem? Pra mim, 1 ano de blog, foi um período onde aprendi muito e consegui problematizar e me questionar sobre várias questões presentes na minha vida, desde minha vida pessoal até minha faculdade. Considero um ciclo fechado, por que consigo comparar a Júlia de quando o blog começou com a Júlia de hoje, e ela é muito diferente e igual ao mesmo tempo, o fato é que na verdade acho que amadureci e não mudei, vejo como uma transformação e não como uma mudança, dá pra entender a diferença, é meio confuso de explicar, mas é muito claro pra mim.
  Esse ano deve ter sido o ano que mais aprendi, que mais tive que me organizar, mas ainda deixo muito a desejar, estou longe da organização, em todos os aspectos da minha vida. Aprendi que as coisas realmente não são fáceis, e que cada vez mais vão aparecer motivos para nos confundirmos e que o segredo para não nos atrapalharmos nem perdemos o foco é realmente ter um foco claro e estar sempre colocando as prioridades em análise, afinal pensar e repensar nunca é demais, uma coisa que era clara e óbvia, um dia ao acordar você pode achar que ela não é tão óbvia e correta quanto você pensava, as oportunidades aparecem das formas mais inusitadas.
  Aprendi também que tem coisas que acontecem naturalmente, e não adianta tentar mudar a ordem das coisas nem seu tempo, isso só vai nos fazer sofrer. Ao contrário do que eu pensava, a aceitação é sim em alguns casos uma ótima alternativa.


  Enfim, aprendi muitas coisas, em lições na maioria das vezes duras e amargas, mas fazer o que se é assim que as coisas são? Temos que fazer o possível (e às vezes o impossível) para alcançarmos um sonho, mas isso só rola dentro de nossos limites, e infelizmente as coisas não dependem unicamente da gente, tudo influencia. Mas a coisa mais importante que aprendi mesmo foi que independente do que aconteça e de quanto bem sucedida você estiver, sempre vão ter pessoas tentando te puxar pra baixo e mostrar  por 'a+b' que você não consegue. E sabe o que fazer com essas pessoas? Mostrar que você tem um botãozinho mágico e que funciona em qualquer situação, ligue o foda-se e não fale da sua vida para os outros, muito menos justifique o por que de cada ato/vontade/sonho seu, ninguém tem nada a ver com isso, só você sente a intensidade de cada coisa, o peso de cada decisão, afinal a vida é sua e as consequências vem somente pra você. A maioria das pessoas a sua volta vai sempre apontar os seus defeitos e simplesmente se esquecer de falar das suas qualidades, então o maior reconhecimento que podemos ter é o de nós mesmos, quer melhor do que você mesmo ficar orgulhosa de suas qualidades? Lembre-se, tem pessoas que só querem ver o circo pegar fogo, e nada mais. Então saia sempre com seu melhor sorriso, mesmo quando ele não for o mais indicado para a situação, não pra mostrar que o tempo todo você está feliz, por que isso não existe, mas pra você saber que por pior que a situação esteja, uma hora as coisas vão mudar e aquele sorriso usado não vai ter sido vão.

  Agora mudando de assunto, da água para a vodka por que é carnaval e eu também mereço ser feliz, tenho que dar algumas explicações pra vocês. No post do sorteio (aqui, e se ainda não tá participando corre que vou sortear hoje às 21:00) falei que o blog começou de 02 de fevereiro, e de fato foi mesmo, mas eu nem 'abanei o rabinho' para o aniversário do Poison né? Mas acontece que eu criei a conta no blogger dia 02, e depois de várias mudanças no dia 08 eu e a Jana, que começou comigo, finalizamos o primeiro modelo. Então pra mim, o aniversário do blog é dia 08, como se do dia 02 ao dia 08 eu estivesse 'em trabalho de parto', sabem? Então agora, oficialmente o aniversário do Poison é hoje! =D



  Tinha escrito um texto gigante (maior que esse) dizendo o quanto sou grata a vocês, o quanto gosto de blogar e que todo dia me animo cada vez mais com o PMU, mas acho que isso sempre fica bem claro, apesar de toda correria me viro mais arrumo um tempinho pro blog, como se fosse meu filho mesmo sabe? Não tinha gostado do termo que usei para o tempo de desenvolvimento dele, trabalho de parto, mas é bem isso mesmo. 
  O texto grandão eu não vou colocar, mas não posso deixar de agradecer a todos que me acompanham aqui, a minha família que me apoia muito, ao Sr. Namorido que além de meu corretor ortográfico é meu psicólogo e me ajuda nas minhas crises existenciais com o blog, e aos amigos Bruna Otomura, que inclusive foi quem fez esse template, e Gui Miari, que me salva das piores cagadas bagunças que faço por aqui, principalmente com relação às configurações mais avançadas. Obrigada gente, parabéns para o PMU! =D

  Por enquanto é isso povo! Fiquem ligados que as 21:00 vai rolar o sorteio!! ;)




Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

2 comentários:

  1. Ei Juh, te dou meu super apoio, o blog ficou lindo de cara nova, parabéns pelas superações... fico aqui me inspirando pra um dia criar coragem de montar o meu haueheuheuheuehueh quero que saiba que suas dicas me ajudam muito... é verdade que tem muita gente que duvida da nossa capacidade, mas cada obstáculo vencido é uma resposta (tapa na cara \o/) ao pessimismo alheio... Parabéns Poison!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Samara!!
      Obrigada gata! =D
      Não tem nada melhor mesmo do que conseguir uma coisa que as pessoas falavam que você não conseguiria, não para se exibir, mas para deixar claro que a gente não tá aqui à toa e que lutamos sim pelo que queremos! ;)

      Bju bju!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...