segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cineminha: 'E o vento levou...' O antigo continua fascinando as novas gerações

  Hey Divas ! 

  Sabe o que rola no Poison hoje? Novidade!
  Temos uma nova colunista gentém! :)
 Ela é linda, maravilhosa e minha prima, então sejam boazinhas com ela, ok? Tô brincando, mas aposto que vocês vão adorá-la!  
  Chega de babação de ovo orgulho da prima mais nova e vamos ao que interessa. A Vi é uma garota nova mas que adora coisas 'antigas'. A gata é cheia de ambições e sonhos e eu adoro isso! Agora acho melhor vocês a conhecerem.
  Seja bem vinda Vi, estou adorando você aqui comigo!
  Vai, se conheçam! =D
  
  Oi Divas! Meu nome é Maria Vitória, mas pode me chamar de Vi. Sou Estudante, adoro ver filmes, ler, fazer artes na cozinha e amo animais. Tenho 14 anos, pretendo fazer faculdade de direito e viajar muuuuuito. Haha já dá pra notar que eu sonho de mais né?! 
  Pretendo falar no PMU das coisas que mais gosto, filmes, livros etc... Não prometo falar muito de maquiagem mais vou fazer o possível, combinado?
  Vamos para o nosso post Divas?! 
 Como já disse amo assistir filmes e não poderia 'estreiar' aqui de outro jeito né? 
  Um dos filmes que me marcaram, (grande parte deles filmes antigos) foi 'E o vento levou ...’ com a Vivian Leigh. Bem antigo né Divas?! Alguém ai já assistiu? Se não assistiu, vem saber um pouco sobre ele comigo e ficar com vontade de assistir, e se já assistiu, vem relembrar que lembrança boa nunca é demais!

  'E o vento levou' é uma drama clássico americano de 1939, um romance que conta a historia da voluntariosa Scarlett O'Hara após a Guerra Civil Americana.




  Sabem de onde esse filme maravilhoso foi tirado?! De um livro de 1037 paginas, o filme tem três horas e cinquenta e três minutos, dá pra acreditar? 
  Várias noites de sono foram perdidas para fazer esse lindo filme, noites que foram super compensadas, pois o filme rendeu vários prêmios, incluindo de melhor filme e melhores ator e atriz da época. 
  1400 atrizes foram entrevistadas para fazer o papel de Scarlett O'Hara, mas Vivian Leigh conseguiu e fez jus à conquista interpretando maravilhosamente o personagem.
  Os atores que interpretavam os personagens principais, Scarlett O'Hara e Rhett Butler, não se davam bem na vida fora dos sets. Vivien odiava o hálito de Clark Gable (Rhett Butler), ele comia cebolas de propósito, poucas horas antes de gravar, e o cheiro de licor, a deixava com náuseas. Ele revelou que, quando a beijava, pensava em um bife (eca!).



     Essa imagem mostra Scarlett quando volta pra casa e vê sua fazenda depois da guerra, é uma das muitas cenas emocionantes e marcantes. 




  Eu realmente indico o filme, principalmente pra quem gosta de filmes de época, é muito bom Divas vocês não vão se arrepender, eu prometo!
  E aí, já prepararam a pipoca e o refri?? :3

  Como esse é o meu primeiro post, me deem uma ajudinha? Se tiverem  opiniões e dicas, deixa aí nos comentários! :)


Beijos Divas , ate o próximo post ..  Vi ;) 


  

Pin It now!

2 comentários:

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...