terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Fui assim: Make verde e preta, testando pigmento da Dailus.

  Hey Divas!

  Bora continuar com as minhas postagens de carnaval? Hoje tem make de novo, mas é uma bem menos colorida... ou não. Melhor, ela tem cores mais sóbrias, estão prontas? 
  Primeiro quero pedir para quem ainda não respondeu o questionário sobre como vocês preferem os passo-a-passo dar uma forcinha e responder, são só 4 perguntinhas e é rapidinho. É só seguir esse link.
  
  Agora bora pra make:


  Acho que já deu pra perceber o quanto realmente prefiro makes com cores mais sóbrias né? O legal dessa make é que se você preferir, pode não usar a terceira cor, que é o verde, dá uma olhada no passo-a-passo.



  Primeiro, marquei meu côncavo até bem pertinho do ossinho do nariz com o marrom (é a cor mais escura) do quinteto 03 da Fenzza, usando o pincel de côncavo da Macrilan. 


  Em seguida, preenchi a pálpebra até o encontro com a marrom com a sombra preta do quinteto 06 da Fenzza, gente é muito preta essa sombra, puro amor. Usei o pincel de aplicar sombra que vem na Naked 2.


  Depois com o pincel de precisão da Macrilan esfumei bastante o encontro das duas sombras e dando uma suavizada no preto na pálpebra toda. Esse brilho é da sombra preta quando é esfumada, lindo né?
  Pra quem não curte muitas cores, se quiser parar por aí está ótimo, é só passar um lápis preto rente aos cílios inferiores e na linha d'água e passar algumas camadas de máscara de cílios. Quem gosta de uma corzinha, vem ver o resto do passo-a-passo.


  Para deixar o traço da sombra preta mais evidente no limite de onde tinha e não tinha sombra, passei o delineador em creme preto da Maleta da Sephora e dei uma esfumadinha.


  Com o pincel de precisão da Macrilan que falei a cima depositei o pigmento Verde esmeralda da Dailus (tem resenha essa semana!) na pálpebra, mas sem alcançar toda a sombra preta.


  Dê uma limpadinha no pincel para tirar o excesso do pigmento e esfume bastante o verde no preto. Você vai perceber que o pigmento vai ficar muito mais clarinho e discreto. Se você quiser uma coisa mais viva, basta passar um fixador de maquiagem ou mesmo uma sombra preta cremosa antes de aplicar o pigmento.


  Na linha d'água e rente aos cílios inferiores passei o lápis preto Toque de Natureza e esfumei bastante. Com o mesmo pincel de precisão, peguei um pouco de pigmento, retirei o excesso e passei no canto interno e em cima do lápis preto, do canto interno até mais ou menos o meio do olho.


  Passei uma camada da Super Shock e depois uma da One by one. Não sei como ainda não tinha feito essa combinação, os cílios ficam power! =D


  Com a primeira cor do quinteto 03 da Fenzza, que é o mesmo do Marrom que usei para marcar o côncavo, iluminei abaixo da sobrancelha e dei uma esfumadinha no marrom.


  Como eu usei sombra preta e pigmento verde, fez aquela baguncinha básica, fiquei com a cara toda colorida. Mas quando vou fazer maquiagem com sombras que fazem bagunça sempre deixo para fazer a pele depois :). 
  A base é a Dream Matte Mousse da Maybelline, o blush é da Sleek cor Rose Gold e o batom o Boca Rock da linha Faces da Natura.


  Agora meu look! :)


  Achei que nunca ia conseguir usar esse cropped top, tá que ainda não rolou com um pedacinho da barriga aparecendo, mas já é um começo! Tava bem calor, aí resolvi tirar a jubitcha do rosto e fiz um meio rabo.

  E aí Divas, o que acharam da minha make e do meu look? conversa comigo, vai! :)

  UPDATE: Comprei na perfumaria Glamour em Lavras e custou R$11,50 (se não me engano).

  Um super beijo Poison Make-Up!


Bju bju Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

4 comentários:

  1. Ficou maravilhosa a make, Júlia!
    Sou apaixonada nesse pigmento da Dailus, um dos tons mais bonitos. Muito pigmentado e brilhante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lays! :)
      Gostei de todas as cores que vi, mas realmente você tem razão, é um dos mais bonitos.
      Tô doida pra comprar os outros! :)
      Bju bju!

      Excluir
  2. Adorei! realmente é uma make chamativa mas dá pra usar num evento mais "social". Eu tô louca pra comprar esses pigmentos da Dailus mas ficava com medo de fazer uma maquiagem mt breguete. Tem pra vender lá na glamour, vc já viu?

    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Aretha!
      Pois é, com certeza dá, o verde (e e u acredito que todas as outras cores) quando aplicado sobre uma base escura fica bem menos cheguei.
      Vi sim, esse eu comprei lá, esqueci de falar no post. :)
      Outro que eu gostei muito foi o azul, mas ele é matte e como eu queria uma make 'carnavalesca' tinha que tem uns brilhinhos né?

      Bju bju!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...