quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Olhar 'sensuí': Lápis Aquarela.

  Hey Divas!

  Como falei na fanpage hoje a tarde (não curte? Ah! Curte lá vai!) hoje tem resenha no Poison! Fiz uma enquete entre resenha de lápis de olho, batom ou máscara de cílios, e a maioria preferiu ver resenha de lápis de olho hoje, bora? 

Esmalte: Pretty in Papaya, Revlon
  AMO conhecer marcas novas de lápis de olho ou lápis novos de marcas já conhecidas, vivo em uma busca incansável pelo lápis de olho mais preto, que fixa o dia todo sem borrar e que seja barato, ou seja, utópico. Mas como sonhar não paga imposto, estamos aí com a esperança de um dia encontrar o lápis dos meus sonhos.
  Nessa busca incessável, meus olhinhos brilham toda vez que vejo a oportunidade de realizar esse meu sonho, significa que não perco a oportunidade de experimentar, então, vou ter alguns para mostrar para vocês.
  Como no formulário que criei para saber como vocês preferem as resenhas (você pode responder aqui) a preferência foi 'Resenhas comparativas', vou compará-lo com o Kajal, também da Natura e com o Toque de Natureza, que foram os dois que eu já falei por aqui.


  A embalagem é normalzinha, não tem apontador nem a esponjinha para esfumar, mas não é vagabundex, o plástico da ponta é bem resistente e ele não esfarela/quebra inteiro quando você aponta.
  Esse deve ter sido o lápis que eu usei durante mais tempo até hoje, quando comecei usar tinha uns 13 anos (a embalagem ainda era aquela mais clara) e usei até meus 18 mais ou menos. Esse aí da foto, devo ter comprado faz uns dois, mas logo depois comecei a me aventurar por outros 'ares lapísticos', hehehe.


  Ele é bem pretinho né? E razoavelmente macio.
  O mais preto de todos é sem dúvida o Kajal, mas não estou falando de qual fica mais preto no olho, tô falando dos 'tons de preto'. O Toque de Natureza é super preto, mas o preto dele, é um preto mais 'quente', tem um fundo avermelhado e o Kajal tem um fundo bem preto mesmo, não consigo distinguir nenhuma cor de fundo. O da Aquarela eu acho que tem o preto mais próximo do Toque de Natureza.
  O que tem a durabilidade melhor é o Toque de Natureza, o Kajal perde por pouca coisa e o Aquarela tem a durabilidade média.
  O mais macio é o Kajal, mas o Toque de Natureza é pouca coisa menos macio, mas tem uma característica muito cobiçada por nós, ele 'derrete' menos que os outros dois. O que mais derrete é o Kajal. Já o Aquarela não é tão macio quanto os dois, então já não rola tanto para esfumar.
  O lápis que é mais pigmentado, ou seja que passa mais o 'pretume' para os olhos é o Toque de Natureza, mas o Kajal perde por pouco. O da Aquarela é bem pigmentado também, olha:


  Vou colocar duas fotos, essa com e sem e uma outra com um olho com e outro sem. A cor do batom diferente é por que estava tirando várias fotos para resenhas! =D


  Viram? Ele quebra um galhão, não quebra??
  Mas o que mais me chama atenção nele, entre os três é o custo benefício. Ele sai por R$15,90. Não muito diferente do Toque de Natureza né? Mas pela facilidade de encontrar, super compensa. Se você mora em cidade maior onde é mais fácil encontrar, eu realmente acho que o Toque de Natureza vale mais a pena, mas se você mora em cidade pequena, que é o meu caso, e NUNCA vai encontrar ele na sua cidade, o Aquarela cumpre o papel tranquilamente. Ganha com certeza o selo BBB do Poison! =D
  
  O lápis só perde pontinhos por não ser tão macio e pela durabilidade média.

  E aí Divas, qual lápis deixa o seu olhar mais 'sensuí'?? Conta pra mim, vai!

  Um super beijo Poison Make-Up!


Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...