segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Pigmento Dailus, muita cor e precinho legal.

  Hey Divas!

  Bora resenhar? Vocês se lembram do pigmento da Dailus que usei na última make de carnaval aqui? Hoje tem resenha dele, Diva!
  Bom, primeiro rola alguns esclarecimentos sobre os famosos 'pigmentos' né? Ao contrário do que muita gente pensa, pigmento não é a mesma coisa que sombra solta e é muito fiel ao nome, são realmente MUITO pigmentados, então por consequência exigem mais atenção e cuidado na hora da make para que o pigmento não suje até seu dedão do pé.
  Na realidade, eu não sou expert em pigmentos, usei pouquíssimas vezes na minha vida e esse é o primeiro que compro e resolvo me dedicar a aprender a fazer makes com ele. Isso mesmo, aprender, é bem mais complicadinho fazer uma make com pignmentos do que com sombras compactas, mas em compensação a make fica muito mais viva, as cores são realmente outra coisa. Escolhi esse da Dailus para minha 'iniciação' por que tinha ouvido falar muito deles e fiquei curiosa. O meu é o n° 18, no potinho não tem o nome da cor, mas pelo que eu pesquisei na internet esse é o verde esmeralda.
Esmalte: Pretty in Papaya, da Revlon
  A embalagem é um vidrinho pequeno, mas se engana quem pensa que é pouca coisa. Não faço ideia de quantas gramas tem e não vem escrito na embalagem, mas isso é o de menos, o que importa é que é bastante pigmento, principalmente para uma pessoa que raramente usa makes coloridas como eu, esse potinho deve durar minha vida toda, e eu não estou exagerando.
  Como o pozinho é muito fino e faz uma bagunça do capeta daquelas, ele vem com essa tampinha para segurar melhor toda essa cor e vontade de voar para todos os lados possíveis que só um pigmento tem. Acho muito legal por que não suja sua caixinha de maquiagens, mas ao mesmo tempo pouco prático na hora da make, por que abrir essa tampinha é chatinho e estraga a unha, já eu abro com o dentão mesmo, mas com certeza o dentista desaprova.
  Escolhi essa cor por que realmente queria uma make verde no carnaval, mas as outras que vi são igualmente lindas, amei uma azul fosca (que volto pra comprar com certeza), mas queria brilho no carna, entónces essa caiu como uma luva nas minhas no meu orçamento necessidades. Por falar em orçamento (Oi? Alguém falou de orçamento?), o precinho me ganhou facinho, paguei se não me engano R$11,50. Super pagável, fala sério?!

  Bora ver as swatches?
  Primeiro sem flash:
  Esses nomes escrito em cima das Swatches, são a 'base' sobre onde apliquei a sombra. A 'Quinteto 06 da Fenzza' e 'Blackout da Naked 2' são sombras pretas.
  Agora com flash:
  Sem dúvida a sombra preta do Quinteto 06 da Fenzza é a que mais intensifica a cor, mas ela é uma sombra em pó, só que meio cremosa, não sei explicar, sei que é ótima de aplicar.

  Agora as swatches com as sombras esfumadas:
  Primeiro sem flash:
  Quando a base é alguma sombra, quando esfumado, o pigmento fica muito mais discreto, sem nada como base então ele quase some, mas quando aplicado sobre corretivo ou fixador de maquiagem isso quase não acontece, principalmente sobre fixador.
  Agora com flash:
  Mas com certeza, se você quer cor viva mesmo, a melhor base é um fixador de sombras, mas na falta de um, da pra ver que o corretivo segura legal ;).

  Essa é a make que fiz com ele, usei a sombra preta do Quinteto 06 da Fenzza como base e esfumei o pigmento sobre ela.
  Minha opinião: Amei o pigmento e quero algumas outras cores, ele é realmente muito pigmentado e o preço é justíssimo. Eu tinha uma visão muito diferente da Dailus antes de usar, com certeza ela subiu no meu conceito, inclusive no lugar que comprei tinham muitos produtos da marca e eu fiquei com muita vontade de testar vários, principalmente dessa linha Pro, mas devagarzinho vou comprando, experimentando e resenhando aqui pra vocês. Ah, e pra quem mora em Lavras e ficou interessada, comprei na Glamour :).

  Devido a excelente qualidade do pigmento, vou dar 5 Divas, realmente merece.
  Ah é, ainda não falei, em toda resenha agora vou classificar o produto de acordo com minha opinião, mas a classificação vai ser um pouco diferente, vou dar a nota com Divas ;). Só que como com o tempo vou conhecendo coisas novas, deixo a nota sempre em aberto e quando experimentar algum produto equivalente e achar necessário, vou mudar a nota dos que eu já tinha dado nota, ok? Vocês estão mais que convidadas para opinar na pontuação, se acharem que eu estou errada fala comigo nos comentários que a gente conversa! :)

  Divas, sei que já pedi algumas vezes, mas me deem uma forcinha respondendo os formulários pra eu poder conhecer melhor quem lê o blog? Tem aqui sobre como vocês preferem as resenhas, aqui um geralzão sobre os leitores e aqui sobre os passo-a-passo.

  E aí Divas, o que acham de pigmentos? E esses da Dailus, já usaram? Fala comigo!

  Um super beijo Poison Make-Up!


Bju bju Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...