sexta-feira, 15 de março de 2013

Cineminha: Silver Linings Playbook.

  Hey Divas!

  Hoje tem dica de filme no Poison! Bora fazer um cineminha no fim de semana? Mas não é de filme antigo, é de filme super novo. Alguém aí já ouviu falar de 'Silver Linings Playbook' ou 'O lado bom da vida'?
   Uma coisa eu adianto, o filme é MUITO engraçado!

   
  O filme conta a história de Pat Solitano (interpretado por Bradley Cooper) e Tiffany Maxwell (interpretada por Jennifer Lawrence). 


  Pat tem transtorno bipolar e quando volta pra casa depois de um tratamento em uma clínica psiquiátrica conhece Tiffany que também passa por problemas psicológicos depois de perder o marido, é uma viciada em sexo que acaba de ser demitida e que da mesma forma que Pat está tentando retomar a vida 'normal'.
  Tiffany adora dançar e usa isso como uma terapia, em troca de entregar uma carta para a esposa de Pat que tem um mandato de restrição contra ele, ele aceita participar de um concurso de dança em dupla. Já dá pra imaginar um pouco do que acontece né? Todos os personagens são ótimos, engraçados e um pouco loucos.
  Apesar de ser uma comédia romântica não é nada 'chorôrô', é muito mais comédia do que romance.


  Tanto Jennifer quando o Bradley tem feito bastante sucesso atualmente e não podia ser diferente a combinação dos dois né? Pra quem ainda não se localizou, os filmes mais famosos interpretados por eles: Bradley fez os filmes 'Hangover' I e II ('Se beber não case') e Jennifer fez X-men The Fist Class, lembram da Mística?
  Gosto muito dos dois, o Brad é um gato (fala sério!) e a Jennifer é muito engraçada, as fotos e entrevistas dela são de deitar de rir, ela não é aquela pessoa linda maravilhosa, que você bate o olho e já entra em depressão, mas ela é divertida e isso deixa ela muito mais bonita do que muitas atrizes-inspiração por aí, sei lá, vou muito com a cara dela.
  O filme foi lançado no Brasil dia 1º de Fevereiro desse ano e concorreu ao Oscar em várias categorias e Jennifer venceu na categoria melhor atriz, vi poucos filmes do Oscar desse ano, mas já super concordo com esse prêmio, ela merece.
  Vem ver o trailer que eu garanto que assim como eu você vai ficar morrendo de vontade de assistir!
 Tenho certeza que quem acompanhou o Oscar e seus vencedores viu ou ficou sabendo que Jennifer caiu na escada quando foi buscar seu prêmio.
  Maaaas, deve ser muito triste.
  Chato não??

  Como não rolou post sobre os looks e makes do Oscar, vou aproveitar esse post para comentar sobre as escolhas sem graça de tão perfeitas da Jennifer.
  Primeiro esse cabelo. O que é isso? Ficou maravilhoso! Simplesinho mas super chic.
  A make também ficou muito phyna, foi escolhida na medida, nem muito apagadinha nem muito 'cheguei e tô  toda trabalhada na make-up'.
  O look. Sinceramente não achei a melhor escolha do universo, achei um pouco volumoso demais, com certeza tiveram looks melhores, mas no fim combinou com ela e o todo ornou, espertinha ela.
  Já o da festa pós-oscar... Gente o que é isso?!?! MARA, só isso. Sem mais nada a declarar, apenas desejando loucamente esse modelito.
  Ela é muito divertida e o que mais me faz gostar dela é não querer parecer perfeita, não tá nem aí, ri de tudo, faz careta e não faz as coisas pensando no que os outros vão achar. Diva!

  Uma fofoquinha básica: No dia após o Oscar Jennifer foi fotografada saindo de seu cabeleireiro já com novo visual que dizem as más línguas por aí que já é para seu próximo personagem.
   Eu gosto mais dela loira, e vocês?   
  Aaaaa, quase me esqueço. Já falei o quanto sou boazinha né? Vou deixar um link para baixar o link: aqui :).

  E aí, bora assistir o filme? E outra pergunta: Tem como não gostar da Jennifer??? :)

  Um super beijo Poison Make-Up!
Bju bju, Jú Vaz Tostes.


  

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...