quarta-feira, 13 de março de 2013

Cropped top: Muito amor pra pouca blusa.

  Hey Divas!

  Bora falar de uma tendência que bombou no verão e que promete continuar firme e forte? Quem aí curte os Cropped top?
  Hey, wait. WTF Cropped top? 
  - Sabe essas blusas curtinhas que tomaram a cena nesse verão? Então, essas são as blusas cortadas Cropped!

  Os Cropped Top, foram muito usados no finzinho dos anos 80 e começo dos anos 90 e caiu com muito amor e carinho como uma luva no cenário da moda atual. Não sei vocês, mas eu adoro! *-*

  São lindos, deixam o look bastante retrô e marcam a cinturinha. Ok, tudo as mil maravilhas. Mas não tem nenhum critério para usar na hora de montar um look com uma Cropped? Não e sim. 
  -Como assim loka?
 -Você pode usar o que você quiser e da forma que você quiser, tudo depende da ocasião e do seu bom senso, mas as perguntas principais são: Não deixa o look vulgar? Precisa estar com a barriguinha em forma para se aventurar? Posso usar com qualquer outra peça?
  O que vai deixar o look vulgar não é a Cropped isolado e sim o todo, se você conseguir montar um look com peças mais 'comportadas', provavelmente a combinação vai ficar legal, maaaas na dúvida opte por esconder o umbiguinho, o que na minha opinião fica bem mais legal e orna melhor com a proposta da peça. Com isso já da pra responder a 3ª pergunta, não tem peças certas ou erradas, mas se o objetivo for esconder o umbigo e deixar apenas um pedacinho da barriga de fora, você terá que optar por peças de cintura alta.
  E respondendo a 2ª pergunta que é a que mais divide opiniões: NA MINHA opinião não, você não precisa estar com a barriga malhada para poder usar, na dúvida, escolhe uma beeem soltinha que não dá nem pra perceber bee!

  Agora chega e vem se inspirar comigo, que separei os looks mais lindos do mundo!
  Não adianta, não existe o que pode e o que não pode, existe o que fica bom ou não, peças que juntas ficam bonitas ou não.
  TODAS são puro amor!
  Viu, o umbigo de fora nem sempre é vulgar, a falta de bom senso na maioria das vezes é.
  Com saia curta também fica muito fofo, fala sério!
 

  Tá, não sou muito fã desse comprimento, acho meio sem sal, no meio do caminho sabe (tá que não deixa de ser), mas com uma cropped fica lindo!
  A, mas os looks com cara e alma de verão, não tem jeito, são os com short.

  Só para lembrar: As fotos ficam grandes, é só clicar, ok?

  Eu já tenho o meu e ele já apareceu por aqui, nesse post. Minha mãe tem ele faz muito tempo (muito mesmo) e me serviu perfeitamente. É o lado bom de ter uma mãe que guarda todas as tranqueiras TUDO que ela já teve na vida =D.
  Vocês devem estar aí pensando o que me deu pra falar delas no fim do verão. É simples minha gente, por que temos a sorte de no inverno não congelarmos até a alma, assim nossos looks não são totalmente 'encapotados' de todas as blusas que conseguirmos carregar. Isso significa que a tendência continua no outono e no inverno. Mas claro que adaptada a estação né? Mas deixa isso para um próximo post, só queria manifestar meu amor por essa tendência ainda a tempo :).

  Não vou nem terminar esse post perguntando se 'Pega ou não pega', por que já pegou ;).

  E aí Divas, o que acham de mais essa tendência retrô tomando conta do nosso guarda-roupa? Fala comigo! :)

  Um super beijo Poison Make-Up!


Bju bju, Jú Vaz Tostes.



Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...