segunda-feira, 18 de março de 2013

De unhas feitas: Cocker, nudezinho ingrato.

  Hey Divas!

  Fiz um post uma vez falando da volta de alguns esmaltes da Risqué, vocês se lembram? Pra quem não viu, tá aqui! Eu amei a escolha que eles fizeram pra voltar e resolvi usar esse fds um que quando a coleção 'Love Dogs' foi lançada eu queria muito, mas acabei não comprando. Bora ver o Cocker?  Amei a cor, mas o que mais me conquistou foi o nome, tive uma Cocker mel linda quando era criança e sinto muita saudade.
  Eu gosto bastante de esmaltes nude pra quebrar um pouco as cores escandalosas que costumo usar, e também por que na pressa a melhor escolha é um esmalte clarinho né? E foi nesse clima de pressa que fiz a unha ontem.
  Deu pra ver né? A unha tá com cara de pressa, hehe. Na verdade, fiz a unha no almoço de ontem com a família, na minha casa. Aí já sabe né, uma cervejinha daqui, uma vodka de lá, conversa vai conversa vem, criançada pentelhando... não ia ficar muito bom mesmo, mas eu só tive tempo de fazer ontem e não queria deixar pra hoje por que em Lavras é meio corrido na segunda, saio de casa cedo pra poder chegar para a aula.
  Foi tão 'narquiado' que meu primo pentelho lindo fez o favor de jogar o esmalte no chão antes de eu conseguir terminar de fazer a unha e claro que quebrou e fez bagunça pra todo lado.
  A unha não ficou das melhores do mundo né, mas preciso  fazer algumas considerações sobre o esmalte, por que infelizmente fiquei decepcionada.
  Tava com muita vontade de usar essa cor, mas ela não fica nem um pouco como no vidrinho, ele tem uns brilhinhos prateados muito fofos e tudo que eu queria era que esses brilhinhos continuassem, mas nem precisa dizer que não passou nem perto de aparecer né? Fora isso, usei três camadas e a cobertura não ficou uniforme, já acho chato ter que usar três camadas, agora usar e ainda por cima não conseguir cobertura uniforme é foda complicado.
  É realmente uma pena, por que no vidrinho é muito amor.
  Sinceramente? Devido a isso, eles poderiam ter deixado esse esmalte na memória.
  Acho que não merece nem um 'Bonitnho, mas ordinário' por que nem bonitinho na unha depois ele fica.

  E aí, já usaram algum dos esmaltes que voltaram?

  Um super beijo Poison Make-Up!


Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...