quarta-feira, 27 de março de 2013

Super Magnify: Cílios separadinhos, mas sem drama.

  Hey Divas!

  Como já fazem séculos que não faço uma resenha, tô aqui, brilhando brinks pra fazer uma resenha. Bora?

  Hoje o assunto baphón é máscara de cílios. Todo mundo tem a sua (ou suas) máscaras de cílios preferidas e quase pior que política, sempre causa um rebuliço quando é o assunto. Defendemos nossas queridas com unhas e dentes e sempre tentamos convencer geral que as que usamos são melhores.
  Não tem jeito, é muito pessoal. Maaaas temos muitas opções no mercado, infinidades de preços, funções e agora cores. Como todo mundo que acompanha o PMU sabe, as minhas escolhidas são a Super Shock da Avon e a One by one da Maybelline, mas vira e mexe testo outras.

  A Super Magnify comprei para testar assim que saiu e isso já faz quase dois anos, ela tá naquele grupo que não sei por que nunca tinha feito resenha.
  Estão vendo esse aplicadorzinho fino aí? É o grande diferencial do produto, mas primeiro a descrição, e depois dou minha opinião.


  "A Super Magnify foi formulada com tecnologia MagnaSphere, que contém partículas esféricas que repelem umas as outras, ajudando a impedir que os cílios grudem entre si. Possuí 1000 cerdas no aplicador para você alcançar até os menores fios, prometendo cílios 9 vezes mais volumosos."

  Agora a minha opinião. Nas primeiras vezes que usei detestei, ela ficou guardada um bom tempo na minha gavetinha da vergonha (é onde guardo as coisas que não gosto pra depois dar uma segunda chance). Se eu tivesse feito a resenha assim que comecei com o blog minha opinião seria muito diferente, no começo achei que ele grudava muito e não dava nada de volume, ou seja, o oposto do que promete, mas acho que era por que ele era muito líquido, ou por que usei pouco mesmo. Hoje, depois de uma segunda chance e mais testes, considero uma boa máscara, mas não tão boa quanto a Super Shock.
  A embalagem tá 'u óh', mas tadinha, já é velhinha e minha organização das makes não pode ser chamada de organização sabe... ok, dá pra ter uma ideia né? Mas vou colocar uma foto dela bonitinha para vocês verem o pincel com suas 1000 cerdas.
  Acho o pincel muito fino e isso dá uma certa insegurança para aplicar, parece ser flexível demais sabe? Mas ele realmente não gruda os cílios, o que já é ótimo né? O lado bom desse aplicador fino é que arrasa para passar nos cílios inferiores, e hoje em dia é pra isso que mais tenho usado.
  Achei que define bastante, mas volume mesmo não senti muita diferença, o legal é que dá pra você construir camadas numa boa sem os fios grudarem. Nessa foto, no olho com máscara, passei bem pouquinho, dei só uma sujadinha no aplicador e olha como ficou natural:
  Ótimo pra quem não gosta de drama no dia a dia, que não é o meu caso, rs.
  Como o volume mesmo eu não vi e AMO aquele volume Drag Queen nos cílios, gosto de usar ela junto com máscaras que dão volume mas costumam grudar os cílios, uso ela antes pra dar essa separada magnífica e depois uso a outra máscara. 
  Aqui usei uma camada normal nos dois olhos. Superdefine né?
  Aqui dei uma reforçadinha de leve  nos cílios superiores e passei nos cílios inferiores, mas a grande diferença está no lápis preto na linha d'água, dá outra cara né?

  Enfim, a máscara conseguiu meu respeito, mesmo não tendo entrado na lista das minhas preferidas. A, e uma informação importante, ela é a prova d'água, e as vezes é por isso que não a uso muito, preguiça de produto a prova d'água no dia a dia.
  O precinho é óoootemo, se não me engano sai por R$21,00 fora da promoção. Avon arrasando nos produtos BBB's.
  Só não ganhou a 'Marilyn' por causa do pincel que não transmite muita segurança e por ela não dar tanto volume quanto eu esperava.

  E aí, já usaram? Fala comigo Diva!

  Um super beijo Poison Make-Up!
Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

2 comentários:

  1. Oi Ju! Tentei várias vezes usá-la mas não consegui, achei muito ruim ahsihaushausa
    Passei pra Paloma e ela até gosta para o dia a dia.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Pê!
      Pois é, ela é estranha, o que na minha opinião é culpa do pincel.
      Até que agora tô usando bastante e gostando, tem que pegar 'as manha' do pincel, hahaha!
      Bju bju!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...