sexta-feira, 19 de abril de 2013

De unhas feitas: Mão boba, coisa linda.

  Hey Divas!

  Bora de esmalte? Por que afinal de contas, mesmo mega atrasada, ainda é válido né?
  Falei aqui das novas coleções de algumas marcas para o Outono/Inverno e no meio, mas precisamente no início, estava a coleção 'Anos dourados' da Impala. Coleção inteira maravilhosa, fofa e o mais importante, super condizente com o nome .
  Pra você, leitora linda, que ainda não teve a oportunidade de conferir essa coleção bapho, aqui uma prévia:
  Mas óh, tem muita novidade legal no post dos lançamentos, vale a pena conferir ;).

  O primeiro que escolhi para usar da coleção foi o 'Mão boba' (obs.: amei todos os nomes!!). Nessa imagem de divulgação ele tá bem vermelho, mas não se enganem, ele é um rosão lindo.
  Confesso que esses glitteres me ganharam muito fácil, mas jurei, de pé junto, que eles não passariam de mera ilusão, que quando passasse nas unhas eles iam sumir como acontece como a maioria de esmaltes que parecem ter esse efeito. Na verdade, descobri que eram glitteres quando estava passando, quando comprei achei que eram só brilhinhos, tipo um peroladinho sabem? Tá não consegui explicar.
  Olha como é lindo! 
  Na sombra, eles ficam bem mais discretos que no sol, parece mais um cobertura flocada. Quando li no vidrinho 'High gloss' não entendi o que poderia ser, mas quando vi o esmalte no sol matei a charada na hora.
  Não tem como resistir a essa cor, tem? É realmente o mais bonito da coleção :). O melhor deve ser me ver andando pela rua olhando para o esmalte e balançando a mão pra ver os glitteres brilharem... falta de bater a cara em uma lixeira isso.
  E quando eu estava esmaltando tive uma surpresa, o danado tem cheirinho de tutti-frutti, beeeem docinho... é uma delícia nos primeiros  minutos, mas depois enjoa um pouco, mas para as que não curtem muito esmalte perfumado, não se assustem, o cheirinho não fica, depois de um tempo sai completamente.
  Mas infelizmente, ele tem um defeitinho muito chato. Pra esmaltar é tranquilo, duas camadas cobrem perfeitamente (tem que tomar cuidado por que ele é grossinho devido aos glitteres, então a camada tem que ser mais fininha), pra limpar é chatinho, mas né, por mais fininhos que sejam os glitteres, esmalte de glitter é esmalte de glitter e é um saco de limpar os cantinhos. Mas o problema não é esse, ele infelizmente não dura nada nas unhas, esmaltei no domingo a tarde e a noitinha já tinha lascado, na segunda quase todas as unhas estavam lascadinhas e na terça já estava feio :(. 
  Tá que não é um mega defeito, mas fala sério se não é tudo de bom o esmalte durar dignamente até a sexta?

  E aí Divas, o que acharam do 'Mão boba'? Conversa comigo gata! :)
Bju bju, Jú Vaz Tostes.
   


Pin It now!

2 comentários:

  1. Ai Ju, acredita que esse foi o que menos gostei??? :( rsrsrsr
    Gostei mais dos que tem tom pastel!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Pê, quando vi a imagem de divulgação não gostei nada do 'Mão boba', mas quando vi em mãos, a esperança dos brilhinhos ficarem nas unhas falou mais alto e me convenceu a dar uma chance a ele, hahaha.
      Gostei de todas as cores, mas como faço as patinhas só uma vez na semana, não ia dar tempo de usar todos os lançamentos que eu queria, mas pretendo comprar o paetê preto que amei também!!
      ^^

      bju bju!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...